PF desarticula esquema de desvio milionário da Previdência

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

PF desarticula esquema de desvio milionário da Previdência

Mensagem por Johnny »

A Polícia Federal (PF) começa a cumprir nesta terça-feira 33 mandados de prisão e 81 mandados de busca e apreensão para desarticular quadrilhas que obtinham benefícios irregulares em agências de previdência social de Fátima/Niterói, Copacabana, Cosme Velho, Itaboraí e Teresópolis, no Rio de Janeiro. Apurações preliminares apontaram que as atividades ilícitas geravam prejuízos de pelo menos R$ 7 milhões por mês.

A Operação Teníase é uma ação conjunta entre a PF, o Ministério Público Federal e a Previdência Social. Os 114 mandados foram expedidos pela 4ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Judas

Re: PF desarticula esquema de desvio milionário da Previdênc

Mensagem por Judas »

É muita gente roubando o tempo todo e pouca gente pra correr atrás do prejuízo.
Este país não tem jeito, vou viver minha vida da melhor forma que puder e ir embora quando chegar a hora, sem deixar ninguém pra sofrer as consequências.
Talvez, se eu ganhar na Mega-Senna acompanhando os tópicos do Johnny, que costumam prever os números, eu mude de idéia.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Johnny
Gênero: Masculino

Re: PF desarticula esquema de desvio milionário da Previdênc

Mensagem por Johnny »

Judas escreveu:É muita gente roubando o tempo todo e pouca gente pra correr atrás do prejuízo.
Este país não tem jeito, vou viver minha vida da melhor forma que puder e ir embora quando chegar a hora, sem deixar ninguém pra sofrer as consequências.
Talvez, se eu ganhar na Mega-Senna acompanhando os tópicos do Johnny, que costumam prever os números, eu mude de idéia.

Preciso atualizar ,as estou sem tempo. São muitas variáveis. Mas estou chegando lá. O problema é que consegui reduzir apenas a 20 dezenas. Sò tendo muita grana para jogar tudo isso.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado