http://www.apologia.com.br/?p=582#more-582
Como era de se esperar, ele criou um texto gigantesco cheio de retórica passando por argumento moral, alegoria e trechos bíblicos desnecessários.
Dr. Craig escreveu:De acordo com a versão do mandamento divino ético que eu defendo, nossas obrigações morais são constituídas pelos mandamentos de um santo e amoroso Deus. Uma vez que Deus não emite ordens a si mesmo, Ele não tem obrigações morais para cumprir. Ele certamente não esta sujeito às mesmas obrigações e proibições a que nós estamos. Por exemplo, eu não tenho nenhum direito de tirar a vida de um inocente. Para mim, fazer isto me tornaria um assassino. Mas Deus não tem tal proibição. Ele pode dar e tirar a vida como Ele decidir.
Falou o que todo mundo já sabia. Who Watch the Watchers?
Agora sim:
Dr. Craig escreveu:Além do mais, se nós acreditarmos, como eu acredito, que a graça de Deus é estendida para aqueles que morreram na infância ou como pequenas crianças, a morte destas crianças era verdadeiramente sua salvação. Nós somos tão apegados à perspectiva naturalista terrena, que nós esquecemos que aqueles que morrem estão felizes por deixar esta terra pela alegria incomparável do paraíso. Então, Deus não faz nada errado ao tomar suas vidas.
Segundo a ideia dele Stalin deveria ser canonizado. Ora, ele salvou milhares de crianças ucranianas, através da fome, da condenação ao inferno. Stalin abnegou a própria salvação em um ato de amor e sacrifício. Que exemplo de vida!
Anne Frank deveria ser grata (ou não, será que era "criança" o suficiente?). Os meninos que sofreram nos experimentos de Mengele deveriam ser gratos a tamanha bondade.
A francesa que matou 8 filhos recém nascidos deveria ser canonizada.