Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
Gilghamesh, bem que você poderia criar um serviço de sms tipo aquele que você assina e recebe mensagens diárias. Poderia ser:
Envie já "JCFDP" para 666 e receba blasfêmias diárias.
Eu assinaria, adoro blasfêmias.
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)
Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.
Em breve à venda em todos os inferninhos e fóruns crentes!
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
Gilghamesh, bem que você poderia criar um serviço de sms tipo aquele que você assina e recebe mensagens diárias. Poderia ser:
Envie já "JCFDP" para 666 e receba blasfêmias diárias.
Eu assinaria, adoro blasfêmias.
Já estou pensando nisso, aguarde!
Em breve, postarei um comercial via youtube desse novo produto !
Apo escreveu:Eu também quero ganhar dinheiro! hauhauhauha!
Opa, pirataria é crime!