Tópico " TUUUUDO DI NOVO!!!??? "

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Tópico " TUUUUDO DI NOVO!!!??? "

Mensagem por Apo »

Agora com a legitimização do Governo do PT ( palhaço ventríloquo, sua boneca sapatona e assessores cooperativados).

Sarney põe o amigo João Alberto na Corregedoria

Ligado ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), o senador João Alberto (PMDB-MA) será o futuro corregedor da Casa. Ele substituirá o senador Romeu Tuma (PTB-SP), que morreu em outubro e ocupou o cargo em 15 dos 18 anos de existência do posto. Tuma sempre creditou a Sarney o convite para permanecer na Corregedoria.

O presidente do Senado, desta vez, afirma que não tem nada a ver com a indicação. Alega que a competência não é sua e, sim, dos líderes partidários, mais precisamente do líder do PMDB na Casa, o senador Renan Calheiros (AL).

Renan, por sua vez, também nega a paternidade da indicação de João Alberto. 'O Sarney é quem vai decidir', justificou o senador. Cabe ao corregedor abrir sindicância no âmbito do Senado sobre denúncias envolvendo os parlamentares da Casa.

'Missão'.

Mesmo negando o convite para assumir o cargo, João Alberto afirma que aceita a 'missão'. 'Sou senador, estou pronto para servir o País em qualquer cargo e em qualquer lugar', diz o futuro corregedor. 'Mas não há nada oficial, Sarney não falou comigo, tive um telefonema da liderança na quinta-feira, o que eu sabia é que iria para o Conselho de Ética', afirma, apesar da confirmação de auxiliares do presidente do Senado.

Em 2003, Sarney indicou João Alberto para a presidência do Conselho de Ética, o que praticamente brecou as atividades do órgão. Ele e João Alberto são amigos de longa data. Foi o senador maranhense, então governador do Maranhão, que cedeu para a família de Sarney o Convento das Mercês, do século 17, palco dos sermões do Padre Vieira, para ele instalar ali o seu memorial.
http://estadao.br.msn.com/ultimas-notic ... d=27708742



O PT não tem mesmo mais motivos pra falar da ex-oposição! Vamu que vamu!
Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Tópico " TUUUUDO DI NOVO!!!??? "

Mensagem por Johnny »

Ham...e quem deveria assumir este cargo?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Tópico " TUUUUDO DI NOVO!!!??? "

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:Ham...e quem deveria assumir este cargo?


Obviamente que não está em questão APENAS ESTE cargo. Não tergiverse, só pra poupar a aliança cunillingus entre o seu partido do coração e a putaria dos seus ex-inimigos. Antes de Lula a vergonheira era demais. Durante Lula, a vergonheira anterior era usada para justificar a vergonheira do PT ( quando não dava mais pra negar ). E agora? Sarney deveria colocar algum desafeto, desde que fosse amigo do Rei Ventríloquo?

Petistas e Lulistas não têm mais - finalmente - como escapar.



Resposta mais rápida:

- Ein? Como assim? Do que está falando? Hã?
Imagem

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Re: Tópico " TUUUUDO DI NOVO!!!??? "

Mensagem por Rapidfire »

Apo escreveu:
Johnny escreveu:Ham...e quem deveria assumir este cargo?


Obviamente que não está em questão APENAS ESTE cargo. Não tergiverse, só pra poupar a aliança cunillingus entre o seu partido do coração e a putaria dos seus ex-inimigos. Antes de Lula a vergonheira era demais. Durante Lula, a vergonheira anterior era usada para justificar a vergonheira do PT ( quando não dava mais pra negar ). E agora? Sarney deveria colocar algum desafeto, desde que fosse amigo do Rei Ventríloquo?

Petistas e Lulistas não têm mais - finalmente - como escapar.



Resposta mais rápida:

- Ein? Como assim? Do que está falando? Hã?


Não há o que dê jeito em fundamentalista. Quando os fatos são contrários a idéia, molda-se o fato.
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Tópico " TUUUUDO DI NOVO!!!??? "

Mensagem por Johnny »

Ligado ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), o senador João Alberto (PMDB-MA) será o futuro corregedor da Casa.


Novamente eu pergunto: Quem deveria ser o corregedor da casa? Agripino?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Tópico " TUUUUDO DI NOVO!!!??? "

Mensagem por Lúcifer »

Johnny escreveu:
Ligado ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), o senador João Alberto (PMDB-MA) será o futuro corregedor da Casa.


Novamente eu pergunto: Quem deveria ser o corregedor da casa? Agripino?


Vai ficar sem resposta assim como eu fiquei na questão do cartão SUS.
Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Tópico " TUUUUDO DI NOVO!!!??? "

Mensagem por Fernando Silva »

E os indiciados do mensalão do PT continuam retornando das trevas para assumir cargos no governo.

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Tópico " TUUUUDO DI NOVO!!!??? "

Mensagem por Johnny »

Fernando Silva escreveu:E os indiciados do mensalão do PT continuam retornando das trevas para assumir cargos no governo.

Não responderam a pergunta e não é este o caso especificamente. Quem deveria ser escolhido para este cargo? Tiririca? Romario? Tuma Jr? Collor? Aloysio Nunes? Por quê?


Quanto à indiciados, bem, quando prenderem indiciados ou proibirem de exercer alguma coisa, me avisem que vou dar uma Lamborguini para cada um aqui no RV.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Tópico " TUUUUDO DI NOVO!!!??? "

Mensagem por Fernando Silva »

Johnny escreveu:Não responderam a pergunta e não é este o caso especificamente. Quem deveria ser escolhido para este cargo? Tiririca? Romario? Tuma Jr? Collor? Aloysio Nunes? Por quê?

Nenhum dos citados. Quem, então? Não sei, está difícil, mas o critério deveria ser estritamente técnico e não político.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Tópico " TUUUUDO DI NOVO!!!??? "

Mensagem por Apo »

Técnico? Ah só tem este mesmo, Fernando! Então, tá certo colocar o cupincha lá.




Eu só sei de uma coisa: se fosse em qualquer governo sem Lula, era considerado escândalo. Agora é a coisa mais natural do mundo.
Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Tópico " TUUUUDO DI NOVO!!!??? "

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:Técnico? Ah só tem este mesmo, Fernando! Então, tá certo colocar o cupincha lá.




Eu só sei de uma coisa: se fosse em qualquer governo sem Lula, era considerado escândalo. Agora é a coisa mais natural do mundo.

Chiou, babou e não respondeu quem deveria ser o corregedor da casa e por quais critérios deveria ser a escolha. A propósito, tem algum moderador espírita neste fórum? Presbiteriano?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Tópico " TUUUUDO DI NOVO!!!??? "

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:
Apo escreveu:Técnico? Ah só tem este mesmo, Fernando! Então, tá certo colocar o cupincha lá.




Eu só sei de uma coisa: se fosse em qualquer governo sem Lula, era considerado escândalo. Agora é a coisa mais natural do mundo.

Chiou, babou e não respondeu quem deveria ser o corregedor da casa e por quais critérios deveria ser a escolha.


Tergiversou, como era de se esperar. A questão é: por que antes de Lula, esta indicação seria imoral e agora pode? Estou falando DESTA indicação. Quem poderia ser é outra questão. Podemos abrir um seleção de nomes. Ou só existe o tal João Alberto no cenário nacional?
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Tópico " TUUUUDO DI NOVO!!!??? "

Mensagem por Apo »

Antes dos conchavos entre o PT e o PMDB, os petistas diziam que a gente chiava e bababa e esperneava. Agora, que PT se amigou com quem se amigou, continuamos babando ou são os petistas que aceitam mesmo todo tipo de putaria em nome da ideologia? Que falta de caráter eu ein...
Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Tópico " TUUUUDO DI NOVO!!!??? "

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:
Johnny escreveu:
Apo escreveu:Técnico? Ah só tem este mesmo, Fernando! Então, tá certo colocar o cupincha lá.




Eu só sei de uma coisa: se fosse em qualquer governo sem Lula, era considerado escândalo. Agora é a coisa mais natural do mundo.

Chiou, babou e não respondeu quem deveria ser o corregedor da casa e por quais critérios deveria ser a escolha.


Tergiversou, como era de se esperar. A questão é: por que antes de Lula, esta indicação seria imoral e agora pode? Estou falando DESTA indicação. Quem poderia ser é outra questão. Podemos abrir um seleção de nomes. Ou só existe o tal João Alberto no cenário nacional?

Mas esta indicação é feita por qual poder, Judiciário, Legislativo ou o Executivo? Onde e quem apita a favor e contra?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado