2º Campeonato de Blasfêmias do RV ®
Re.: 2º Campeonato de Blasfêmias do RV ®
Pare de postar esta merda de imagem, não tem conluio algum com o intuito deste tópico, muito menos significado.
Poste algo com o mínimo de meaning ou crie um tópico onde isto faço sentido.
Já foi alertado diversas vezes.
- Res Cogitans
Leo Vieira escreveu:Rapaz... não há desenhos animados que superam os da década de 80 e 90. Por exemplo, graças aos cavaleiros do zodíaco eu passei a me interessar por mitologia grega e astronomia, Liga da Justiça, dava mó lição de geopolítica, pois eu sempre me perguntava por que o quartel general ficava nos EUA, embora os heróis eram de vários países, e também porque os "caras do pentágono" sempre estavam presentes nas decisões, alertas e tals. O resto eu não me lembro, mas de qualquer forma, os desenhos daquela época tinham muito mais conteúdo do que essas porcarias de hoje.
Superamigos era uma porcaria, que eu gostava na época.... A Liga da Justiça atual é bem melhor...os roteiristas de seriados, filmes etc da época de 80 eram absurdamente previsíveis.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Re: Re.: 2º Campeonato de Blasfêmias do RV ®
rapha... escreveu:Pare de postar esta merda de imagem, não tem conluio algum com o intuito deste tópico, muito menos significado.
Vc é muito chato cara, da um tempo.
E eu posto quantas imagens eu quiser e foi vc quem começou.

Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais

...
Demais

Leo Vieira escreveu:Hummm, aí Rapha, o cara desrespeitou a hierarquia e desacatou a autoridade...
Hummm, se fosse eu não deixava...
![]()
![]()
![]()
Vai pro escambal coisa chata!

...
Demais

...
Demais

- Epaminondas
Eu gostaria de ver se ateu é corajoso mesmo. Será que na hora que sua boca no momento que estiver soltando as últimas palavras nesta vidinha miserável que leva, proferirá blasfêmias?
Eu duvido!!! Vocês vão pagar caro pelo que estão fazendo. A morte em breve ceifará muitos de vocês e seus espíritos serão atormentados no lago de tortura eterna.
Eu lamento muito por vocês

Eu duvido!!! Vocês vão pagar caro pelo que estão fazendo. A morte em breve ceifará muitos de vocês e seus espíritos serão atormentados no lago de tortura eterna.
Eu lamento muito por vocês

Jesus é Rei!!!
Epaminondas escreveu:Eu gostaria de ver se ateu é corajoso mesmo. Será que na hora que sua boca no momento que estiver soltando as últimas palavras nesta vidinha miserável que leva, proferirá blasfêmias?
Eu lamento muito por vocês![]()
Tens provas de que deus existe?
Tens provas que deus criou o mundo?
Não não é?
A ciência tem provas de como o mundo surgiu e como a vida apareceu.
Então deus não existe.
...
Demais

...
Demais

- Vito Álvaro
Megas escreveu:Pomba...
Pedi a data do fim desse saco e ninguem disse, a semana inteira ninguem disse.
Megas, o que você quer?
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Vito Alvaro escreveu:Megas escreveu:Pomba...
Pedi a data do fim desse saco e ninguem disse, a semana inteira ninguem disse.
Megas, o que você quer?
Saber a data em que o campeonato acaba e quando vai ser eleito a melhor blasfemia.
Simples assim.

...
Demais

...
Demais

Sabe, eu tava aqui pensando em jogos pro meu PC, como essa budega ta chata e coisa e tal e me bateu uma idéia:
Por que nós não apostamos?
Quer dizer, essa budega desse tópico ta aqui pegando poeira, maior coisa sem graça então vamos fazer algumas apostas, assim: quem fazer a melhor blasfemia ganha tal coisa como um red mankhei e quem perder vai ter que trocar o seu avatar por uma coisa de bicha e coisa e tal.
Claro, a gente pode discutir depois o que vai estar valendo dependendo de quem apostar com quem.
Que acham?
Quem gostar levante a mão
Vamo la vai ser divertido.

Por que nós não apostamos?
Quer dizer, essa budega desse tópico ta aqui pegando poeira, maior coisa sem graça então vamos fazer algumas apostas, assim: quem fazer a melhor blasfemia ganha tal coisa como um red mankhei e quem perder vai ter que trocar o seu avatar por uma coisa de bicha e coisa e tal.
Claro, a gente pode discutir depois o que vai estar valendo dependendo de quem apostar com quem.
Que acham?
Quem gostar levante a mão

Vamo la vai ser divertido.

...
Demais

...
Demais

Re: Re.: 2º Campeonato de Blasfêmias do RV ®
Tchobi escreveu:Ofender a Deus é ofender a si mesmo.
Somos todos centelhas divinas formando em conjunto um Todo, este Todo com uma consciência maior.
Somos como células que em conjunto formam um corpo. Se ofendermos a Deus é porque não o conhecemos. Logo, não tem efeito algum e Ele sequer se abate com isso.
enatum faz um favor pra mim vc q conhce esse seu amigo imaginario de nominado deus fala pra ele vim chupar aqui uma rola bem grande e grossa.....
me responde uma coisa se nos formamos um so corpo quem seria o cu seria o padre quevedo?????
---------------------------------------
"Procuramos pela Luz, mas contemplamos a Escuridão."
"Como uma triste lágrima
Da mais perfeita rosa vermelha
Escorre o orvalho. "
by Thiago Zonatto

"Como uma triste lágrima
Escorre o orvalho. "
by Thiago Zonatto
Epaminondas escreveu:Eu gostaria de ver se ateu é corajoso mesmo. Será que na hora que sua boca no momento que estiver soltando as últimas palavras nesta vidinha miserável que leva, proferirá blasfêmias?
Eu lamento muito por vocês![]()
fuck off !!!
minhas ultimas palavras com certeza serão:
ai, seu cuzão, deixa eu dar uma palavrinha com aquele velho bundão la de cima....
... chegando lah falaria ai o seu velho filhooo de uma grandecissimaaa putaa vai tomar bem no meio do olho do seu cu o seu filho da puta, se eh que vc tem cu, mas e aii me responde uma coisa aquele seu filho era viadinho assi mesmo ou so gostava de levar pica??
... falou seu velho filho de uma puta to indo nessa fuii....
agora sim direto pro inferno e de preferencia sem escalas .. pq quero curtir minha eternidade num lugar quente! com muitas gostosas Quentes fazendoo muiito mas muitoo sexo ad aeternum, e ainda de quebra ouvindo um rock.....

"Como uma triste lágrima
Escorre o orvalho. "
by Thiago Zonatto

"Como uma triste lágrima
Escorre o orvalho. "
by Thiago Zonatto

Editado pela última vez por Hugo em 06 Mai 2006, 17:00, em um total de 1 vez.
- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
off-topic: Por favor, Megas, para de falar pombas!
Minha blasfêmia: Tevez devia ter sido eleito o melhor jogador de futebol do mundo.
Minha blasfêmia: Tevez devia ter sido eleito o melhor jogador de futebol do mundo.

"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

kuragarii escreveu:fuck off !!!
minhas ultimas palavras com certeza serão:
ai, seu cuzão, deixa eu dar uma palavrinha com aquele velho bundão la de cima....
... chegando lah falaria ai o seu velho filhooo de uma grandecissimaaa putaa vai tomar bem no meio do olho do seu cu o seu filho da puta, se eh que vc tem cu, mas e aii me responde uma coisa aquele seu filho era viadinho assi mesmo ou so gostava de levar pica??
... falou seu velho filho de uma puta to indo nessa fuii....
agora sim direto pro inferno e de preferencia sem escalas .. pq quero curtir minha eternidade num lugar quente! com muitas gostosas Quentes fazendoo muiito mas muitoo sexo ad aeternum, e ainda de quebra ouvindo um rock.....
![]()
![]()
Ai, ai, por que esses ateus militantes extremistas sumiram?
Eles representavam melhor do que ninguém os ideais do fórum!

- Ricardo Braida
- Contato:
- Joao Valle
Sei q já cabô, mas dexa postá minha blasfema fraquinha...
Desde o startup da criação do "Universo S/A", Satanás sempre foi o Diretor Presidente, o qual avaliava e efetivava as contratações dos obreiros da "nova empreitada". Eis que surge um novo candidato ao cargo de Gerente Geral da Criação; Deus. Impressionado pelas idéias inovadoras e progressistas de Deus, Satanás resolveu contrata-lo.
Deus então iniciou seu trabalho no desenvolvimento de uma nova linha de produtos da criação chamada "homem", utilizando duas tecnologias inovadoras: o "bicombustível-celibatário" e a "segregação espírito-matéria"; idéias revolucionárias em toda a criação.
Após o corte da fita inaugural da nova filial do Jardim do Eden, Satanás foi levado por Deus para passear pelas novas instalações e ver em funcionamento o primeiro protótipo do "homem", chamado pelo codinome "Adão 1.0". Entretanto, como todos os projetos novos e ousados, nem tudo funcionou conforme o previsto. Eis que Deus e Satanás presenciam Adão atracado com uma ovelha numa paixão zoofílica.
Encolerizado, Deus se lançou a vergastar o homem, sendo interrompido por Satanás, que num profundo movimento de compaixão e compreensão lhe disse: "Calma Deus, não maltrates assim o homem. Ele não tem culpa de ser uma criação imperfeita, mas vamos ajusta-la. Cabe que propicies uma nova companheira, já que o bicombustível-celibatário não funcionou da forma esperada."
Assim, Deus, frustrado pela ordem superior de Satanás, foi obrigado a alterar sua criação "perfeita". Deus então utilizou artes mágicas e ritos voodo, e com um pedaço da costela do homem criou a mulher (uma forma de reduzir os custos de produção, tendo em vista o fracasso vergonhoso do seu projeto).
Tempos depois, Satanás resolveu realizar uma visita surpresa ao Jardim do Eden. Passeando pelas instalações encontrou o homem e a mulher passeando. Ao tentar se aproximar, ambos sairam correndo e gritando "Satanás! Satanás! vade retro senhor da mentira!"
Impressionado pelo ocorrido, Satanás investigou e descobriu a conspiração de Deus, sequiso por tomar para si o poder da criação. Iniciou-se então uma guerra no Jardim do Eden entre os anjos partidários de Deus e os demônios partidários de Satanás.
Entretanto, Satanás, infinitamente superior a Deus, venceu a batalha. E Satanás profundamente piedoso não destruiu Deus, mas aprisionou-o no Céu, longe das delícias da Terra. Mas tal qual os criminosos de hoje fazem ameaças e chantagens pelo celular de dentro da prisão, Deus continua fazendo chantagem e propaganda subversiva da prisão no Céu, realizando chamadas através do bug "espírito-matéria"; estratagema deixado desde o princípio da criação, conhecido vulgarmente como "Espírito Santo".
Desde o startup da criação do "Universo S/A", Satanás sempre foi o Diretor Presidente, o qual avaliava e efetivava as contratações dos obreiros da "nova empreitada". Eis que surge um novo candidato ao cargo de Gerente Geral da Criação; Deus. Impressionado pelas idéias inovadoras e progressistas de Deus, Satanás resolveu contrata-lo.
Deus então iniciou seu trabalho no desenvolvimento de uma nova linha de produtos da criação chamada "homem", utilizando duas tecnologias inovadoras: o "bicombustível-celibatário" e a "segregação espírito-matéria"; idéias revolucionárias em toda a criação.
Após o corte da fita inaugural da nova filial do Jardim do Eden, Satanás foi levado por Deus para passear pelas novas instalações e ver em funcionamento o primeiro protótipo do "homem", chamado pelo codinome "Adão 1.0". Entretanto, como todos os projetos novos e ousados, nem tudo funcionou conforme o previsto. Eis que Deus e Satanás presenciam Adão atracado com uma ovelha numa paixão zoofílica.
Encolerizado, Deus se lançou a vergastar o homem, sendo interrompido por Satanás, que num profundo movimento de compaixão e compreensão lhe disse: "Calma Deus, não maltrates assim o homem. Ele não tem culpa de ser uma criação imperfeita, mas vamos ajusta-la. Cabe que propicies uma nova companheira, já que o bicombustível-celibatário não funcionou da forma esperada."
Assim, Deus, frustrado pela ordem superior de Satanás, foi obrigado a alterar sua criação "perfeita". Deus então utilizou artes mágicas e ritos voodo, e com um pedaço da costela do homem criou a mulher (uma forma de reduzir os custos de produção, tendo em vista o fracasso vergonhoso do seu projeto).
Tempos depois, Satanás resolveu realizar uma visita surpresa ao Jardim do Eden. Passeando pelas instalações encontrou o homem e a mulher passeando. Ao tentar se aproximar, ambos sairam correndo e gritando "Satanás! Satanás! vade retro senhor da mentira!"
Impressionado pelo ocorrido, Satanás investigou e descobriu a conspiração de Deus, sequiso por tomar para si o poder da criação. Iniciou-se então uma guerra no Jardim do Eden entre os anjos partidários de Deus e os demônios partidários de Satanás.
Entretanto, Satanás, infinitamente superior a Deus, venceu a batalha. E Satanás profundamente piedoso não destruiu Deus, mas aprisionou-o no Céu, longe das delícias da Terra. Mas tal qual os criminosos de hoje fazem ameaças e chantagens pelo celular de dentro da prisão, Deus continua fazendo chantagem e propaganda subversiva da prisão no Céu, realizando chamadas através do bug "espírito-matéria"; estratagema deixado desde o princípio da criação, conhecido vulgarmente como "Espírito Santo".
Ayrton Senna era viado.