Zangari escreveu:O B_ _ _ A do BRUNO (Ateu Tímido) já demonstrou aqui no RV (e também no orkut) que se trata de um sujeito sem caráter, destrutivo e pseudo-cético. Não parece se envergonhar ao ser pressionado: sai em desabalada fuga desesperada! Já o fiz correr por mais de uma vez ao confrontá-lo com perguntas que parecem ser irrespondíveis por ele!
Vejamos se esse B_ _ _ A sairá em fuga novamente ou terá a hombridade de resistir a um debate racional:
1. O Bruno afirma: "Fenômenos psi ou paranormalidade, assim como a mediunidade, simplesmente NÂO EXISTEM!!!"
Alegar que fenômenos psi não existem é IRRACIONAL, posto que parte de uma premissa que NÃO CONTEMPLA DADOS DE PESQUISA. Isso significa que eu sustente que "fenômenos psi ou paranormalidade" existam? NÃO!!! Parto do pressuposto que NESTE MOMENTO histórico da pesquisa ESSA RESPOSTA CIENTÍFICA NÃO EXISTA.
Mas, o Bruno B_ _ _ A deve conhecer mais do que os cientistas a respeito e, portanto NÃO SE FURTARÁ A APRESENTAR REFUTAÇÕES DAS METANÁLISES DAS PESQUISAS GANZFELD. Vejamos se o Bruno B_ _ _ A apresenta DADOS que indiquem, ainda que de leve que a ÚLTIMA METANÁLISE DOS ESTUDOS GANZFELD pode ter seus resultados equivocados.
O Bruno B_ _ _ A continua:
"Tudo pode ser explicado fisicamente ou poderá-sê-lo um dia, conforme o desenvolvimento da ciência. Não há uma única evidência palpável em sentido contrário que dispense a fé..."
Então, que o Bruno B_ _ _ A, APRESENTE OS DADOS SOLICITADOS: CRÍTICAS E DADOS QUE TORNEM A ÚLTIMA METANÁLISE GANZFELD INVÁLIDA.
O Bruno B_ _ _ A continua:
"Tentar mostrar o contrário disso é se candidatar a levar uma surra, como aconteceu com um "amigo" do Hammond nesse tópico da comunidade orkut da STR:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 7412839726"
Então, BRUNO B_ _ _ A, pode se socorrer dos "argumentos" que me fizeram levar a surra e DEMONSTRE COM DADOS AS CRÍTICAS À ÚLTIMA METANÁLISE GANZFELD.
Não é preciso ser vidente para prever: O BRUNO B_ _ _ A SAIRÁ EM FUGA... NOVAMENTE E NOVAMENTE E NOVAMENTE...
Sabe, ele ainda tá bravinho porque sabe que fui instrumental para a diminuição da força da hipocrisia e do poder desmedido, demasiado, de certa pessoa aqui no RV!!! Ele deveria me agradecer!!!
Zangari
O Bruno é materialista. E acredita que em última análise a ciência reduzirá todos os fenómenos psi a uma explicação convencional. É uma crença. Agora, chamar ele de hipocrita por causa dessa crença é dizer que todos os que não são estritamente céticos são hipocritas. Com ele ataca a tua área com a sua crença, é normal que aches que no fundo ele diga que o que fazes é inutil. E isso explica a tua reação, que é típica do territorialismo que sempre existe no mundo das ideias...

Já eu... procuro fugir sempre que posso do domínio dos memes...