Um desabafo.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Najma
Gênero: Feminino

Re: Re.: Um desabafo.

Mensagem por Najma »

Luis Dantas escreveu:
Najma escreveu:Existem pessoas que valem a pena e as que não valem. Isso só você pode avaliar. Agora entenda: religião não tem nada a ver com isso.

Ainda há esperança para você, Cida! :emoticon16:

Beijos!

Acho que marquei gol contra... :emoticon1:
Imagem

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Um desabafo.

Mensagem por Lúcifer »

Eu acho que para um relacionamento dar certo, seja amizade ou algo a mais, é ter respeito. Ela tem o seu ponto de vista, você tem o seu. Se ambos os lados respeitarem o lado oposto, vocês até podem continuar a serem amigos mas, isso depende de vocês dois para que possa dar certo.
Como disseram logo acima, tem pessoas que valem a pena lutar por ela e outras não e, isso, somente você pode dizer.
Tente conversar outras coisas para testar se ainda vale a pena. Eu sei como é gostar de alguém que pensa diferente de você. Por muito tempo fui apaixonado por uma evangélica e, por mim, eu respeitava o lado dela e queria que ela fosse feliz mas, infelizmente, a igreja falou mais alto, só porque eu sou "do mundo" e, me desliguei dela completamente pois vi que ali não ia conseguir fruto nenhum. Se bem que dei sorte. Algum tempo depois, nós nos reencontramos novamente e percebi que escapei de uma boa. Ela engordou barbaridade. :emoticon12:
Imagem

Ateu Tímido
Contato:

Re: Re.: Um desabafo.

Mensagem por Ateu Tímido »

Luis Dantas escreveu:
Najma escreveu:Existem pessoas que valem a pena e as que não valem. Isso só você pode avaliar. Agora entenda: religião não tem nada a ver com isso.

Ainda há esperança para você, Cida! :emoticon16:

Beijos!

Discurso de superfície. Sem penetração...

Se cara-de pau matasse...
:emoticon185:

Trancado