Islamic suicide bomber game

Pug escreveu:Fernando não precisa dessa postura de ataque.
Falei de forma clara, quem dera ao mundo que os muçulanos voltassem a sser na sua maioria o que foram..
Não me diga que vai discordar só porque sou crente![]()
Fernando Silva escreveu:Pug escreveu:Fernando não precisa dessa postura de ataque.
Falei de forma clara, quem dera ao mundo que os muçulmanos voltassem a ser na sua maioria o que foram..
Não me diga que vai discordar só porque sou crente![]()
Acho que eles são, na maioria, moderados. O problema é a minoria intolerante.
A minoria que fala em matar os infiéis.
A essa altura, nem interessa mais se está ou não no Corão.
A Bíblia também manda fazer um monte de coisas absurdas e ninguém faz, felizmente.
Não adianta muito alegar que é uma minoria depois que as bombas mataram um monte de inocentes. A maioria que se envergonha dessas atitudes tem que se mexer, ou vão continuar pagando pela idiotice dos fundamentalistas na forma de preconceito e discriminação.
Fernando Silva escreveu:Não adianta muito alegar que é uma minoria depois que as bombas mataram um monte de inocentes. A maioria que se envergonha dessas atitudes tem que se mexer, ou vão continuar pagando pela idiotice dos fundamentalistas na forma de preconceito e discriminação.
Pug escreveu:Fernando se um ateu matasse um crente em nome do ateísmo irias-te sentir envergonhado?
Pug escreveu:Os muçulmanos não terão o direito á indignação (pacifica) perante um insulto, sem que lhes seja cobrado sobre o terrorismo?
Pug escreveu:Não vivemos nós num estado democrático, onde cada individuo é o exclusivo responsável por suas acções?
Pug escreveu:Existem milhões de muçulmanos que manifestam o seu repúdio á violência, mesmo assim finge-se não se ver e cobram o tempo todo dos muçulmanos.
Pug escreveu:Houve um tempo, que poderia até sentir alguma vergonha pelos actos cometidos por criminosos, mas obviamente que era uma tolice minha. A vergonha deve ficar com o infrator, não estou em nenhum processo criminal para ter a obrigação de fazer a minha defesa.
Pug escreveu:Não gostar do islão é um direito, usar desse direito para odiar pessoas é o caso típico de racismo...