Secretário de Defesa dos EUA ameaça Irã com ação militar
-
Secretário de Defesa dos EUA ameaça Irã com ação militar

Re: Secretário de Defesa dos EUA ameaça Irã com ação militar
Fabiana de Souza Brum. escreveu::emoticon19: Pessoas o Secretário de Defesa dos EUA está ameaçando o Presidente iraniano de invasão militar no país dele, pois teme que ele queira construir a bomba atômica. Sinceramente eu até entendo esse medo dele, já que o país dele foi alvo daquele onze de setembro inesquecível para todo o mundo, mas não acho que a solução seja a invasão do país. Tenho percebido que os Estados Unidos são um país autoritaríssimo. Quando ele não consegue que os outros países lhe sejam subservientes economicamente, eles o fazem ser pelo uso da força. Não estou tirando as razões deles. Realmente é assustador saber que um país onde reina o terrorismo pretende construir a bomba atômica, o que estou questionando é se a melhor forma de evitar isso seja pelo uso da força. O que vocês acham?
Esta Questão eh daquelas q para ser respondidas, soh vendo o terrivel acontecer,a loucura terrorista aliada a força atômica.
Isso assusta mesmo.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
- Liquid Snake
Fabiana de Souza Brum. escreveu::emoticon19: Pessoas o Secretário de Defesa dos EUA está ameaçando o Presidente iraniano de invasão militar no país dele, pois teme que ele queira construir a bomba atômica. Sinceramente eu até entendo esse medo dele, já que o país dele foi alvo daquele onze de setembro inesquecível para todo o mundo, mas não acho que a solução seja a invasão do país. Tenho percebido que os Estados Unidos são um país autoritaríssimo. Quando ele não consegue que os outros países lhe sejam subservientes economicamente, eles o fazem ser pelo uso da força. Não estou tirando as razões deles. Realmente é assustador saber que um país onde reina o terrorismo pretende construir a bomba atômica, o que estou questionando é se a melhor forma de evitar isso seja pelo uso da força. O que vocês acham?
Sugiro que todos devemos nos unir de mãos dadas e fazer uma pomba da paz em volta de algum parque. Quem sabe assim o tal de Ahmadinejad fique emocionado e desista da idéia de construir bombas atômicas.

"O Brasil me parece ser o único País do mundo onde ser de esquerda ainda dá uma conotação de prestígio." (Roberto Campos, 1993)
"How do you tell a Communist? Well, it's someone who reads Marx and Lenin. And how do you tell an anti-Communist? It's someone who understands Marx and Lenin." - Ronald Reagan
No Brasil, os notáveis o são pela estupidez.
Não temas Israel vai durar, Sharon por muito mal que se diga dele, tal como Rabin tomou medidas para que a paz fosse possível á médio prazo, entre elas a criação de um novo partido...
Israel depende da paz para a sua sobrevivência a longo prazo, e o povo já começa a encarar um estado Palestiniano como algo positivo, excepção dos fanáticos.
EUA, Israel, nem UE vão deixar de falar e apoiar financeiramente o Hamas, só que farão discretamente
Israel, já tomou a cargo algumas localidade da cisjordania, economicamente falando...o ocidente não é tão estupido como alguns fanáticos de plantão nos seus comentários, se não forem eles a conversar e apoiar, seria um Irão por exemplo...
Haja esperança.
Israel depende da paz para a sua sobrevivência a longo prazo, e o povo já começa a encarar um estado Palestiniano como algo positivo, excepção dos fanáticos.
EUA, Israel, nem UE vão deixar de falar e apoiar financeiramente o Hamas, só que farão discretamente

Israel, já tomou a cargo algumas localidade da cisjordania, economicamente falando...o ocidente não é tão estupido como alguns fanáticos de plantão nos seus comentários, se não forem eles a conversar e apoiar, seria um Irão por exemplo...
Haja esperança.
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Fabiana de Souza Brum. escreveu::emoticon19: Pessoas o Secretário de Defesa dos EUA está ameaçando o Presidente iraniano de invasão militar no país dele, pois teme que ele queira construir a bomba atômica. Sinceramente eu até entendo esse medo dele, já que o país dele foi alvo daquele onze de setembro inesquecível para todo o mundo, mas não acho que a solução seja a invasão do país.
Também não acho que a invasão do Irã seja a solução.
Caso os aiatolás insistam em ter a bomba, acho que a solução seria apenas a Força Aérea dos Estados Unidos bombardear as instalações nucleares iranianas até reduzi-las a pedacinhos.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan escreveu:Fabiana de Souza Brum. escreveu::emoticon19: Pessoas o Secretário de Defesa dos EUA está ameaçando o Presidente iraniano de invasão militar no país dele, pois teme que ele queira construir a bomba atômica. Sinceramente eu até entendo esse medo dele, já que o país dele foi alvo daquele onze de setembro inesquecível para todo o mundo, mas não acho que a solução seja a invasão do país.
Também não acho que a invasão do Irã seja a solução.
Caso os aiatolás insistam em ter a bomba, acho que a solução seria apenas a Força Aérea dos Estados Unidos bombardear as instalações nucleares iranianas até reduzi-las a pedacinhos.
Chegará?
As bombas perfuram monhanhas, mas será suficiente do ar?
Editado pela última vez por Pug em 07 Fev 2006, 12:19, em um total de 1 vez.
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Re.: Secretário de Defesa dos EUA ameaça Irã com ação milita
Se não funcionar, tentem outros meios então.
Já diz o ditado: bomba dura em cabeça-de-trapo-dura...
Já diz o ditado: bomba dura em cabeça-de-trapo-dura...

Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos