Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O meu Blog tem links para sites ateus e evolucionista seu burraldo. Eh non sei pq vc insiste com estes links eu jah te expliquei seu debiloide. E... nao debato em orkut soh em foruns, na verdade non debato,dou aula para ateus.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Carlos Castelo escreveu:Alguém que poste no site do emmmmmmcri está com muita falta do que fazer!
O seu borra bosta,quando eu abro qualquer topico ele eh mais lido do q o de qualquer outro forista.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
emmmcri escreveu: O meu Blog tem links para sites ateus e evolucionista seu burraldo.
Não falei que não tinha....e burraldo é quem acredita que se ganha dinheiro com o negócio da pirâmide
emmmcri escreveu: Eh non sei pq vc insiste com estes links eu jah te expliquei seu debiloide.
Eu não insisto...eu te desafio
emmmcri escreveu: E... nao debato em orkut soh em foruns,
Tudo bem então...você pode abrir um tópico para divilgar o seu blog em algum fórum pró-criacionísmo
emmmcri escreveu: na verdade non debato dou aula para ateus.
Só se for como divulgador de textos pró-evolução achando que são pró-criacionistas Nisso você realmente dá aula
Bem, então já posso considerar a sua fuga do meu desafio, não é?
O Mauricino quer dizer fabricinho vc entendeu o q estou falando sobre os links?
Coloca um link para o meu site lá naquele seu lixo de blog
ME PASSE O LINK SEU EMBOSTADO.