suspensão de usuários : Perseus e Caro Colega
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
suspensão de usuários : Perseus e Caro Colega
Como só pude ler o tópico em questão hoje, estou aplicando suspensão para os usuários Caro Colega e Perseus por desrespeito sistemático ao regulamento do fórum nesse tópico
http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=1844&p ... sc&start=0
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
- Vito Álvaro
Re.: suspensão de usuários : Perseus e Caro Colega
Tudo bem... Moderação tem agir!
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
- Liquid Snake
Dois crentes a menos... Que pena

"O Brasil me parece ser o único País do mundo onde ser de esquerda ainda dá uma conotação de prestígio." (Roberto Campos, 1993)
"How do you tell a Communist? Well, it's someone who reads Marx and Lenin. And how do you tell an anti-Communist? It's someone who understands Marx and Lenin." - Ronald Reagan
No Brasil, os notáveis o são pela estupidez.
- Poindexter
Dou nota cinco para esta atuação da moderação, como uma média entre 10 e zero.
10 porque há MILÊNIOS o Perseus já deveria ter sido punido, pois tenta ofender outros foristas, principalmente a mim, praticamente todo dia.
Zero porque não o puniram isoladamente, só punindo-o em conjunto com outra pessoa, que não possui tão baixo calão constantemente como ele, e que não aguentou tanta ofensa sem apelar para o mesmo baixo nível. Aliás, isso também rolou no Clube Cético, onde, para que ele tivesse ganho um amarelo, foi preciso uma verdadeiro clima de bagunça, com outras pessoas envolvidas e que envolveu vários tópicos na área de moderação e fora dele.
Se fossem aplicadas punições para o Perseus toda vez que ele viola a única regra do Fórum e ele já estaria expulso há muito tempo.
10 porque há MILÊNIOS o Perseus já deveria ter sido punido, pois tenta ofender outros foristas, principalmente a mim, praticamente todo dia.
Zero porque não o puniram isoladamente, só punindo-o em conjunto com outra pessoa, que não possui tão baixo calão constantemente como ele, e que não aguentou tanta ofensa sem apelar para o mesmo baixo nível. Aliás, isso também rolou no Clube Cético, onde, para que ele tivesse ganho um amarelo, foi preciso uma verdadeiro clima de bagunça, com outras pessoas envolvidas e que envolveu vários tópicos na área de moderação e fora dele.
Se fossem aplicadas punições para o Perseus toda vez que ele viola a única regra do Fórum e ele já estaria expulso há muito tempo.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Caraca, foi só eu estar ausente alguns dias, já metem uma suspensão dupla?
Pau neles, moderação. Se foram suspensos é porque mereceram.
Pau neles, moderação. Se foram suspensos é porque mereceram.

- Deise Garcia
- Gênero: Feminino
Re: Re.: suspensão de usuários : Perseus e Caro Colega
Poindexter escreveu:Dou nota cinco para esta atuação da moderação, como uma média entre 10 e zero.
Eu assisto de camarote até porque só participo nos finais de semana, apesar que nada me impede de ler as mensagens da semana! Mas se essa moderação não é indulgente com determinadas posturas em detrimento de outras, eu dou minha cara a tapa!

- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Fim do período de suspensão de uma semana, registros dos usuários "Perseus" e "Caro Colega" estão reativados.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
Neste período, quem é que vai oficialmente mandar os crentes tomar no rabo no lugar do Perseus? 

Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Aranha
- Gênero: Masculino
- Contato:
Tranca-Ruas escreveu:Neste período, quem é que vai oficialmente mandar os crentes tomar no rabo no lugar do Perseus?
- O bosta do Aurélio oras....

"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
- Caro Colega
VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII 

"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury)
Darwin quer banana.. uh! hu!..

Darwin quer banana.. uh! hu!..
Caro Colega escreveu:VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Oh crap..

- Aurelio Moraes
- Contato:
Abmael escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Neste período, quem é que vai oficialmente mandar os crentes tomar no rabo no lugar do Perseus?
Bosta é você, seu mórmon estúpido!
Esses caras ficam de molho e voltam piores...
- Aurelio Moraes
- Contato:
rapha... escreveu:Esses caras ficam de molho e voltam piores...
Voa rapha, voa...
rapha... escreveu:Esses caras ficam de molho e voltam piores...
Você não perde por esperar...

Abmael escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Neste período, quem é que vai oficialmente mandar os crentes tomar no rabo no lugar do Perseus?
O Aurelio perdeu a grosseria de antes (a glândula responsável deve ter sido extirpada na operação também).
Ou pegou medo de geladeira.
Ou a temporada na STR amaciou seu "couro".