Peça de avião da Varig cai sobre casa.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Fabiana de Souza Brum.

Peça de avião da Varig cai sobre casa.

Mensagem por Fabiana de Souza Brum. »

:emoticon19: Um pedaço da turbina de um avião da Varig despencou numa casa, no bairro Jardim Presidente Dutra, perto do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (São Paulo), na noite de segunda-feira. A peça, com vinte centímetros de comprimento por doze centímetros de largura e que pesa menos de um quilo, se soltou da turbina de um "Boeng" 737-300 que ia para Belo Horizonte. Os passageiros entraram em pânico após ouvir uma explosão. O avião teve de voltar a Cumbica, em São Paulo. Por volta das vinte e duas horas e 45 minutos, o aposentado Justino da Silva, de 76 anos e a mulher Valdelice, de 69, ouviram a decolagem do avião e logo depois o barulho de uma forte explosão. Na casa, ninguém se feriu.

rapha...
Administrador
Gênero: Masculino

Re.: Peça de avião da Varig cai sobre casa.

Mensagem por rapha... »

Este é mais um caso para:

Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Eu também acho. Só o pessoal do CSI pode investigar isto.

Liquid Snake

Mensagem por Liquid Snake »

:emoticon19: A Fabiana é um bot?
Imagem

"O Brasil me parece ser o único País do mundo onde ser de esquerda ainda dá uma conotação de prestígio." (Roberto Campos, 1993)

"How do you tell a Communist? Well, it's someone who reads Marx and Lenin. And how do you tell an anti-Communist? It's someone who understands Marx and Lenin." - Ronald Reagan

No Brasil, os notáveis o são pela estupidez.

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Claro... :emoticon19:

Trancado