Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Najma escreveu:Claudio, uma pergunta pertinente... quanto fica para bancar SÓ o RV?
Beijos
O RV custa atualmente, pelo que eu entendi, R$ 80,00 por mês e mais R$ 30,00 por ano. Ou seja: uns R$ 82,50 por mês.
Se o RV pular para um plano de revenda como eu sugiro, e ocupar, digamos, metade do plano, custará uns R$ 27,50 por mês.
Sou favor de fazer uma vaquinha entre nós do RV e cobrirmos o valor total sem revenda. Eu arco com pelo menos 50 mensais. Sem vínculos com mais nada. Liberdade tem seu preço e estou disposta a pagar por ele.
Najma escreveu:Claudio, uma pergunta pertinente... quanto fica para bancar SÓ o RV?
Beijos
O RV custa atualmente, pelo que eu entendi, R$ 80,00 por mês e mais R$ 30,00 por ano. Ou seja: uns R$ 82,50 por mês.
Se o RV pular para um plano de revenda como eu sugiro, e ocupar, digamos, metade do plano, custará uns R$ 27,50 por mês.
Sou favor de fazer uma vaquinha entre nós do RV e cobrirmos o valor total sem revenda. Eu arco com pelo menos 50 mensais. Sem vínculos com mais nada. Liberdade tem seu preço e estou disposta a pagar por ele.
Eu também assumiria um compromisso nesses termos. Desde que desvinculado de qualquer outra coisa.
Editado pela última vez por Ateu Tímido em 24 Fev 2006, 15:10, em um total de 1 vez.
Vocês não entenderam: o plano de revenda serve para hospedar vários sites. Só isso. Eles não precisam necessariamente ter a ver um com o outro. Pode ser usado todo o espaço para um site só, ou pode se ceder uma parte para o Encosto, por exemplo. O único vínculo obrigatório é que é o Loredo quem iria cuidar da revenda.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi "First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism
Beijos
Ainda não sei ao certo, pois iremos mudar de provedor. Ficará mais barato do que eu pago atualmente. Depois eu vejo um jeito de ratear as despesas para que o fórum não fique parecendo uma propriedade minha.
Luis Dantas escreveu:Boa Sorte nos seus projetos, Cláudio.
Obrigado Dantas. Tive uma excelente idéia para modificar todo o ativismo cético no Brasil e assim melhorar nossa atuação sem os custos que estamos tendo. Irei escrever uma mensagem a respeito mais tarde, mas antes quero conversar com o pessoal da diretoria da AB.
Não havia sido acertado que a AB teria uma anuidade de R$200,00, podendo-se pagar em 4 vezes?
Creio que isso deveria ser instituído de vez, contudo, não sei se é necessário, primeiro, o Cadastro dos Associados.
Na época, quando foi discutido, esse montante era suficiente para o que se tinha em mente, não?
Acho que ainda não dá para associarmos pessoas dispostas a contribuir com essa quantia. Pelo menos não em número suficiente para tocar uma ONG que pretende fazer algo na esfera jurídica e social.
Quero com esse pedido que estou fazendo neste tópico apenas testar o quanto podemos ter de colaboração financeira das pessoas. Os gastos eu já tive. Agora só estou pedindo que tudo que já gastei seja minimizado.
Fui a pessoa que mais contribuiu financeiramente com a STR. Também pago a hospedagem do RV desde 2003. Acho que por isso posso pedir colaboração e procurar ver se pelo menos recebo algum retorno. Com isto, aproveitando a confiança que já conquistei e os gastos que já tive. Estou vendo se a Ong é financeiramente viável. Se conseguiremos recursos para tocar nossos projetos.
Estou tendo que fazer este teste, entre conhecidos meus, para ver se esse passo que queremos dar pode ser dado e como.
Luis Dantas escreveu:Boa Sorte nos seus projetos, Cláudio.
Tive uma excelente idéia para modificar todo o ativismo cético no Brasil
Uau!
Espero que não tenha a ver com os efeitos da blasfêmia sobre a sua libido...
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi "First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Ateu Tímido escreveu: Poderia também ser criado, como fonte alternativa, o leilão de cargos e bloqueios... Muita gente aqui pagaria pelo bloqueio de um certo foto-bostante, ou pela demissão dele. E seriam uns trocados (não vale mais que isso) bem empregados...
O ENCOSTO escreveu:Para bloquear o Niels, eu aceito assumir todas as contas do forum.
E pago 10 anos antecipadamente.
Tranca-Ruas escreveu: Após decorrerem os 10 anos que O Encosto assumiu, eu me encarrego vitaliciamente da obrigação.
PS - Porém, tem que tirar o rapha... da administração também.
- Também quero me juntar a esta corrente, rateio todas as despesas com o Tranca, o ENCOSTO e o Bruno, se botarem para correr daqui o Aurélio e o Hantaro-viadinho-comedor-de-alface....
P.S.: Aí Cláudio, me manda seu CPF por MP, topo colaborar APENAS com o fórum, seria bom saber qtas pessoas tem disposição para tal e então ratearíaramos a mensalidade.
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
Eu exagerei na argumentação. Por isso, a brincadeira do Luis. Às vezes cometo este erro quando quero convencer alguém de alguma idéia que eu tive e que eu acho boa.
Claudio, também gostaria que me mandasse o seu CPF por MP, pois é exigência para o envio de DOC. Preferia tb que a minha colaboração fosse voltada para o RV, mas não faço restrição absoluta. Ainda confio no seu discernimento e, acima de tudo, na sua capacidade de separar o deve ficar separado.
Editado pela última vez por Ateu Tímido em 03 Mar 2006, 00:43, em um total de 1 vez.
Você pelo visto não se lembra do tópico sobre Blasfêmia, um pouco antes de eu decidir que não quero nada com a AB.