Fórum do Porissocri atacado por hacker?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Christiano
Contato:

Fórum do Porissocri atacado por hacker?

Mensagem por Christiano »

----- Original Message -----
From: <porissocri@yahoo.com.br>
To: <porissocri@yahoo.com.br>
Sent: Tuesday, November 08, 2005 3:32 PM
Subject: VOCÊ ESTÁ CONSEGUINDO ACESSAR O FÓRUM?

>
> Éste es un e-mail enviado por un administrador de "><))*> PORISSOCRI <*((><". Si este mensaje es spam o contiene comentarios que te parecen abusivos u ofensivos por favor contactá al webmaster del foro en la siguiente dirección:
>
> porissocri@yahoo.com.br
>
> Incluí este e-mail completo (particularmente las cabeceras)
>
> Mensaje enviado:
> ~~~~~~~~~~~~~~~~
>
> ATENÇÃO FOMOS ATACADOS POR HACKER, ALGUNS FORISTAS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO ACESSO. SE VOCÊ FOR UM DELES, POR FAVOR ME ENVIE UM E-MAIL: PORISSOCRI@YAHOO.COM.BR
>
> GRATO,
>
> PIC

Estou cadastrado no fórum, embora nunca tenha postado nele. Recebi o e-mail acima através do sistema de e-mails do fórum.

Aranha
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Fórum do Porissocri atacado por hacker?

Mensagem por Aranha »

- Também recebi....
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Esses hackers não respeitam mais ninguém...

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Será que algum hacker ia perder tempo com o porissocri?Me parece aquela história do sodré ter apagado o próprio fórum , dizer que foi atacado e depois ter meio que confessado.

Tranca

Mensagem por Tranca »

Ué, onde estava Jesuis que não impediu o intento do invasor endemoniado???

O cara é bom pra plantar dentes de ouro na boca dos santos, mas pra defender de uma invasão um meio de divulgação de sua palavra ele é um baita de um incompetente.
:emoticon16:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Schultz

Mensagem por Schultz »

Foi um ateu

Tranca

Mensagem por Tranca »

Foi praga de santo.

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Aurelio Moraes
Contato:

Re: Re.: Fórum do Porissocri atacado por hacker?

Mensagem por Aurelio Moraes »

Séreforyon escreveu:Foi um ateu

Provas???

Tranca

Mensagem por Tranca »

Eu só não sei o que faz alguém querer atacar um fórum com tão pouco conteúdo como o do Porissoca...

Roberto Campos

Ben Carson
Contato:

Mensagem por Ben Carson »

Isso não é muito difícil de imaginar. Pode ser algum "estagiário" treinando. É bom lembrar que só são passíveis de ataques aqueles sites que estão vulneráveis. Os crackers não escolhem muito. Entram onde a porta estiver aberta. (Nem que seja para exercitar habilidades.) Alguns bem que gostariam de invadir este ou aquele site específico. Mas se o site estiver bem defendido o cracker terá que ter muita competência tecnológica, o que nem sempre eles têm.

Quanto à questão de um site com pouco conteúdo chegar a ser localizado por um cracker, isso fica por conta de scanners, programas que eles põem para rodar vasculhando a rede à procura de sites vulneráveis.
Todo mundo ri...

Mas só o TRIcolor é tri!

Diálogo Universitário, Jesus Voltará, Primeira Leitura, E Agora?

Tranca

Mensagem por Tranca »

Ben Carson escreveu:Isso não é muito difícil de imaginar. Pode ser algum "estagiário" treinando. É bom lembrar que só são passíveis de ataques aqueles sites que estão vulneráveis. Os crackers não escolhem muito. Entram onde a porta estiver aberta. (Nem que seja para exercitar habilidades.) Alguns bem que gostariam de invadir este ou aquele site específico. Mas se o site estiver bem defendido o cracker terá que ter muita competência tecnológica, o que nem sempre eles têm.

Quanto à questão de um site com pouco conteúdo chegar a ser localizado por um cracker, isso fica por conta de scanners, programas que eles põem para rodar vasculhando a rede à procura de sites vulneráveis.

Obrigado por estas informações Ben Carson!

Eu ignorava a existência de programas que não escolhem a "vítima".

Abraço

Roberto Campos

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Ué? Pode Pirissocri não recolheu os dados no IP?
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Perseus

Mensagem por Perseus »

se fodeu.. :emoticon26:
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Tranca

Mensagem por Tranca »

Coitado do pastor João... fritou que nem lambari quando da sua passagem no RV, vive vendo seus argumentos toscos virando pó sob os posts do Luiz Fabri no IJesus e agora hackeiam o fórum dele... só pode ser encosto!

Liberta ele meu pai! :emoticon12:

Roberto Campos

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Coitado...

Ele vivia se gabando que seu novo forum era melhor que o meu. Espero que ninguém resolva hackear o meu também...
"Noite escura agora é manhã..."

Ben Carson
Contato:

Fica esperando...
Todo mundo ri...

Mas só o TRIcolor é tri!

Ben Carson
Contato:

Se quiser, posso te passar o e-mail de uma galera bem entendida, que administra um fórum que comprovadamente já sofreu vários ataques, mas passou ileso por todos eles. Você pinga uns trocados na mão deles (questão de educação, para compensar o incômodo) e eles podem te dar algumas dicas valiosas.
Todo mundo ri...

Mas só o TRIcolor é tri!

O Enviado-II

O ataque do Porissocri

Mensagem por O Enviado-II »

Olá camaradas....

Eu não tenho o hábito de postar, só leio os posts dos colegas.

Nesse caso do fórum do Porissocri eu cheguei em cima do lance... e respingou até pra mim pois me bloquearam logo assim que terminaram os ataques...Pois lá, meu cadastro era novo e eu nunca havia postado, só lia os conteúdos.

Um tal Hacker Genêsis que era participante assíduo do fórum se estranhou com um tal de Centurion (outros o chamam de Guest não sei pq). O Genêsis começou a lançar floods no fórum e o Centurion enviou um ping-nuke (ou algo parecido) aí derrubou o Genêsis... Aí o Genêsis entrou denovo dizendo que iria destruir o fórum e o Centurion disse para ele mandar ver que tinha "café no bule". O Centurion é moderador lá tbm é Hacker (segundo o que entendi), só que sem previlégios de exclusão de usuário e por isso ele teve que lutar com o outro Hacker até o Porissocri chegar... O Negócio foi super maneiro parecia filme... um dizendo que ia fazer e o outro dizendo com o que iria desfazer, maior onda.

Mesmo o Porissocri tendo chegado a guerra ainda continuava e aí o Centurião dizia o que ele teria que fazer e o Porissocri não conseguia fazer dizendo que o Hacker tinha roubado a senha dele. O Centurião dizia que o Hacker não tinha roubado nada e que o Porissocri não estava entendendo nada... O Centurion começou a dar esporro no Porissocri. Pô eu que não entendo porra nenhuma de informática, só o suficiente para estar aqui, estava entendendo o tal do Centurion, como é burrinho o tal do Porissocri. Até que eles foram para sala de moderação aí não deu para saber mais nada...
Eles trancanram todos os tópicos e criaram um temporário aberto. E finalmente conseguiram banir o Hacker Genêsis, começaram a limpar os fooders e comentaram que se não fossem o tal do Centurion em vez de 200 posts teriam 2000. Pois segundo ele a técnica que ele usou seria fazer com que o micro do atacante ficasse pesado diminuindo assim os ataques.
Limparam tudo e não tem mais nada lá a respeito! Segundo comentários o Genêsis teria se cadastrado como crente, mas na verdade era ateu, pois se confessou ao Centurion em MP.

Enquanto rolava os ultimos retoques veio um outro post do Porissocri dizendo que o Genesis ainda tentava se logar... Fui obaserva e vi realmente um monte de registro novos. Aí o Porissicri disse que iria deletar os usuarios novos por medita de segurança, e nessa meu cadastrado foi tambem.

Espero não ter sido prolixo, mas esse foi o teor do ocorrido, não estou considerando isso fofoca, mais sim um serviço jornalistico .... :emoticon12:

Ah, outra coisa a Dupla Centurion e Porissocri está simplesmente detonando os Ateus lá no fórum, tipo humilhação. Tô achando isso um abuso, vamos fazer uma força tarefa para fazer umas visitinhas lá ?????

Abraços.

Ben Carson
Contato:

Alguém pode postar aqui o endereço atual desse fórum? O fórum do Porissocri já mudou de endereço tantas vezes que eu não sei mais se tenho ou não o endereço que está valendo.
Todo mundo ri...

Mas só o TRIcolor é tri!

Vito Álvaro

Provas???
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

O Enviado-II

Ben Carson escreveu:Alguém pode postar aqui o endereço atual desse fórum? O fórum do Porissocri já mudou de endereço tantas vezes que eu não sei mais se tenho ou não o endereço que está valendo.

http://www.fulltimewebmaster.com/myforu ... porissocri

acabou de ocorrer outro ataque...

http://www.fulltimewebmaster.com/myforum/viewtopic.php?p=16757&mforum=porissocri#16757

http://www.fulltimewebmaster.com/myforum/viewtopic.php?t=1086&start=15&mforum=porissocri

Putz tõ dando sorte .... fui lá dar uma olhada e fragrei denovo.... Putzz....

rápido vão ver !!!!!!

Vito Álvaro

Ai ai ai... Porque Pisossocri está usando phpBB versão antiga? Tem manter atulizado!

Azathoth

Re: O ataque do Porissocri

Mensagem por Azathoth »

Meleca escreveu:Um tal Hacker Genêsis que era participante assíduo do fórum se estranhou com um tal de Centurion (outros o chamam de Guest não sei pq).

É o Azteca.

O Enviado-II

Re: O ataque do Porissocri

Meleca escreveu:Ah, outra coisa a Dupla Centurion e Porissocri está simplesmente detonando os Ateus lá no fórum, tipo humilhação. Tô achando isso um abuso, vamos fazer uma força tarefa para fazer umas visitinhas lá ?????

Abraços.

Frases atentatórias que eu li lá, porferidas contra ateus:

Centurion: "...Se vc é Primo do King-Kong e a Xita é sua tia, vá para a floresta e se entupa de banana. Sai batido daqui e pare de encher meu saco..."

Porissocri: "... vc é filho de Satanas, e faz a vontade de seu pai"

Centurion: "Porissocri, seus ateus estão fraquinhos, fraquim... Não dá pra devolver não ? Dizendo que estão com defeito !"

Porissocr: "É que os "mais ou menos" eu já esmaguei, agora só sobraram os mediocres..."

Tranca

Mensagem por Tranca »

Pfff, esse Porissocu não toma jeito, toma cada bordoada na telha a cada debate e fica arrotando arrogância.

Não passa de um bufão.

Roberto Campos

Trancado