Cachorros Maometanos.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O ENCOSTO
Contato:

Cachorros Maometanos.

Mensagem por O ENCOSTO »

Um anjo com medo de cachorro:

"O anjo Gabriel veio a mim e disse: `Procurei-o ontem, mas o que me preveniu de entrar foi haver uma estátua à porta, uma cortina com imagens e um cão dentro da casa. Assim sendo, mande que seja quebrada a cabeça da estátua para que parece o tronco de uma arvore, que cortem a cortina e façam dela duas almofadas para reclinar, e que o cão seja posto para fora.`" (Abu Daud, An-Nissaí, e Ibn Hibban em seu Sahih)

Castigo para quem cria cachorro dentro de casa:

"Aquele que criar um cão que não seja de caça ou para guardar a colheita ou o gado, perderá uma medida de sua recompensa por dia." (Abu Daud, An-Nissaí, e Ibn Hibban em seu Sahih)

Dicas de higiene:

"Se um cão lambe um prato(ou panela), limpe-o diversas vezes, das quais uma pelo menos deve ser com areia(ou com terra)." (Al-Bukhari)

O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

King In Crimson

Re.: Cachorros Maometanos.

Mensagem por King In Crimson »

Afinal uma lição boa vinda das religiões.
Detesto cachorro.

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

Detalhe. Se meu cachorro lamber meu prato, o prato ficará mais limpo se eu atirar terra nele depois? :emoticon5:

Por isso que eu digo que é complicado levar literalmente a sério tudo o que estiver escrito nos livros religiosos...

King In Crimson

Re: Re.: Cachorros Maometanos.

Mensagem por King In Crimson »

Samael escreveu:Detalhe. Se meu cachorro lamber meu prato, o prato ficará mais limpo se eu atirar terra nele depois? :emoticon5:
Sim. Mas com uma agüinha depois, claro. Areia era o bombril de outros tempos. Terra vem como segunda opção.

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Lúcifer
Contato:

Re: Re.: Cachorros Maometanos.

Mensagem por Lúcifer »

King In Crimson escreveu:
Samael escreveu:Detalhe. Se meu cachorro lamber meu prato, o prato ficará mais limpo se eu atirar terra nele depois? :emoticon5:
Sim. Mas com uma agüinha depois, claro. Areia era o bombril de outros tempos. Terra vem como segunda opção.

Isso é verdade. Antigamente se usava muito, a areia para se lavar, principalmente, panelas. Daí vem a expressão "arear as panelas". Nota: Realmente as panelas ficavam muito limpas e brilhantes.
Imagem

Lúcifer
Contato:

Re: Cachorros Maometanos.

Mensagem por Lúcifer »

O ENCOSTO escreveu:Um anjo com medo de cachorro:

"O anjo Gabriel veio a mim e disse: `Procurei-o ontem, mas o que me preveniu de entrar foi haver uma estátua à porta, uma cortina com imagens e um cão dentro da casa. Assim sendo, mande que seja quebrada a cabeça da estátua para que parece o tronco de uma arvore, que cortem a cortina e façam dela duas almofadas para reclinar, e que o cão seja posto para fora.`" (Abu Daud, An-Nissaí, e Ibn Hibban em seu Sahih)

Castigo para quem cria cachorro dentro de casa:

"Aquele que criar um cão que não seja de caça ou para guardar a colheita ou o gado, perderá uma medida de sua recompensa por dia." (Abu Daud, An-Nissaí, e Ibn Hibban em seu Sahih)

Dicas de higiene:

"Se um cão lambe um prato(ou panela), limpe-o diversas vezes, das quais uma pelo menos deve ser com areia(ou com terra)." (Al-Bukhari)

Grande O Encosto, perdoe-me de minha ignorância, grande mestre mas...de onde sua sapiência retirou essas citações?
Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Cara, eu estou estudando muito o maometanismo. Já li o Alcorão e agora estou procurando saber mais besteiras ditas pelo profeta pela bouca de outros, como é o caso das passagens citadas.

Os maometanos idolatram muito maomé. Tudo que maomé fz é um exemplo e deve ser seguido.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

carlo

Mensagem por carlo »

Que besteirada!Ai,ai, como tem pessoas que acreditam nestas bobajadas!
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Perseus

Mensagem por Perseus »

Eu continuo achando que os cristões são os mais porcos. (e não é no sentido de "sujos")
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Megas

Mensagem por Megas »

Santa babaquise das graças me salve.
De onde tiraram isso?
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Imagem

Carmen

Mensagem por Carmen »

Megas escreveu:Santa babaquise das graças me salve.
De onde tiraram isso?

Megas, por MP voce me disse gostar muito de animais, o que estou duvidando ao ler suas defesas do islamismo. Além desta postagem do Encosto, procure ver sobre o massacre que ocorre todos os anos em Meca.

P.S.= no cristianismo também existe, e...argh...começa agora com a maldita quaresma, a farra-do-boi. Mas ao menos é considerada ilegal (embora o diretor da Santur a chame de tradição)...argh...argh.... :emoticon9:

Pense bem.

Abraços,

Carmen

polsky

Mensagem por polsky »

http://islamcomicbook.com/pdfs/MBOE.pdf
Já que estão falando de maluquices do islamismo deem uma olhada nisto!!
Bons risos! :emoticon12:

Trancado