Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
"O anjo Gabriel veio a mim e disse: `Procurei-o ontem, mas o que me preveniu de entrar foi haver uma estátua à porta, uma cortina com imagens e um cão dentro da casa. Assim sendo, mande que seja quebrada a cabeça da estátua para que parece o tronco de uma arvore, que cortem a cortina e façam dela duas almofadas para reclinar, e que o cão seja posto para fora.`" (Abu Daud, An-Nissaí, e Ibn Hibban em seu Sahih)
Castigo para quem cria cachorro dentro de casa:
"Aquele que criar um cão que não seja de caça ou para guardar a colheita ou o gado, perderá uma medida de sua recompensa por dia." (Abu Daud, An-Nissaí, e Ibn Hibban em seu Sahih)
Dicas de higiene:
"Se um cão lambe um prato(ou panela), limpe-o diversas vezes, das quais uma pelo menos deve ser com areia(ou com terra)." (Al-Bukhari)
Samael escreveu:Detalhe. Se meu cachorro lamber meu prato, o prato ficará mais limpo se eu atirar terra nele depois?
Sim. Mas com uma agüinha depois, claro. Areia era o bombril de outros tempos. Terra vem como segunda opção.
Isso é verdade. Antigamente se usava muito, a areia para se lavar, principalmente, panelas. Daí vem a expressão "arear as panelas". Nota: Realmente as panelas ficavam muito limpas e brilhantes.
"O anjo Gabriel veio a mim e disse: `Procurei-o ontem, mas o que me preveniu de entrar foi haver uma estátua à porta, uma cortina com imagens e um cão dentro da casa. Assim sendo, mande que seja quebrada a cabeça da estátua para que parece o tronco de uma arvore, que cortem a cortina e façam dela duas almofadas para reclinar, e que o cão seja posto para fora.`" (Abu Daud, An-Nissaí, e Ibn Hibban em seu Sahih)
Castigo para quem cria cachorro dentro de casa:
"Aquele que criar um cão que não seja de caça ou para guardar a colheita ou o gado, perderá uma medida de sua recompensa por dia." (Abu Daud, An-Nissaí, e Ibn Hibban em seu Sahih)
Dicas de higiene:
"Se um cão lambe um prato(ou panela), limpe-o diversas vezes, das quais uma pelo menos deve ser com areia(ou com terra)." (Al-Bukhari)
Grande O Encosto, perdoe-me de minha ignorância, grande mestre mas...de onde sua sapiência retirou essas citações?
Cara, eu estou estudando muito o maometanismo. Já li o Alcorão e agora estou procurando saber mais besteiras ditas pelo profeta pela bouca de outros, como é o caso das passagens citadas.
Os maometanos idolatram muito maomé. Tudo que maomé fz é um exemplo e deve ser seguido.
Eu continuo achando que os cristões são os mais porcos. (e não é no sentido de "sujos")
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Santa babaquise das graças me salve.
De onde tiraram isso?
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Megas escreveu:Santa babaquise das graças me salve. De onde tiraram isso?
Megas, por MP voce me disse gostar muito de animais, o que estou duvidando ao ler suas defesas do islamismo. Além desta postagem do Encosto, procure ver sobre o massacre que ocorre todos os anos em Meca.
P.S.= no cristianismo também existe, e...argh...começa agora com a maldita quaresma, a farra-do-boi. Mas ao menos é considerada ilegal (embora o diretor da Santur a chame de tradição)...argh...argh....