Do blog Mahfia das Pingaiadas! Ow vida boa!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
carlo
Gênero: Masculino

Do blog Mahfia das Pingaiadas! Ow vida boa!

Mensagem por carlo »

Depois de muito mistério, vou começar a contar os podres do carnaval. Vou contar um dia de cada vez pra deixar um clima de suspense, hahaha.
Antes de começar a contar, preciso dizer que a viagem foi pra Ubatuba. Fiquei na praia grande, que é a mais lotada e agitada da cidade.
E agora com vcs, os podres.

SÁBADO

Chegamos às 11 horas da manhã. Deixamos as coisas no apê e fomos pra praia. Compramos gelo e colocamos no isopor com as cervas. Depois montamos a barraca e ficamos lá bebendo numa boa. Entravamos no mar pra dar uma mijadinha básica e pra dar uma refrescada pq o calor tava foda.

De repente aparece duas moças gostosas entregando papéis de uma casa noturna chamada 180 graus. A gente ficou lá conversando com as minas durante uma meia hora, perguntando se elas estariam lá e coisa e tal, hehehe. Qdo era umas 7 da noite, desmontamos a barraca e voltamos pro apê. Tomamos um banho, comemos um lanchinho e dencansamos um pouco. Depois disso fomos eu e mais 2 amigos pra praia fumar um baseado. Muito louco por sinal, hehehe.

Qdo era umas 11 da noite, a gente foi pra tal 180 graus. Lá é muito bom. Mulherada bonita querendo dançar. Peguei uma mina e fiquei dançando um forrózinho e uma axézinho (eca, o que a gente não faz por mulher). Essa mina tinha a língua muito gostosa. Era gelada, pq ela tava tomando cerva. Muito boa mesmo. Qdo era umas 6 da manhã a gente foi embora. Eu tava bebaço, hahaha. Cheguei e capotei na cama. No outro dia acordei com um pé com meia e o outro não, hahaha.

Sábado foi bem sossegado pq era o primeiro dia e ainda não tava muito bom. Esperem por domingo, segunda e principalmente terça, hahaha.

Soh naum gostei porque o rapazinho ae naum falou que " conheceu" a moca no sentido bihblico.Huahuahua :emoticon12: :emoticon12:

Mr. Crowley
Contato:

Re.: Do blog Mahfia das Pingaiadas! Ow vida boa!

Mensagem por Mr. Crowley »

porra... a 180 Graus é muito boa mesmo... você mora onde Carlo?

daqui a Ubatuba não é mais de 1 hora e meia...
Imagem

carlo

Re: Re.: Do blog Mahfia das Pingaiadas! Ow vida boa!

Mensagem por carlo »

Mr. Crowley escreveu:porra... a 180 Graus é muito boa mesmo... você mora onde Carlo?

daqui a Ubatuba não é mais de 1 hora e meia...

Cara! Vc eh um privilegiado! Eu moro em Governador Valadares MG, eh lohgico que se eu estivesse nesta sua regiao eu estaria dentro e iria conhecer as gatas no sentido bihblico. :emoticon12: :emoticon12:

Trancado