Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ateu Tímido escreveu:Acauan, excelente declaração. Posso postar sua tradução no orkut? Há uma comunidade de que participo onde tem gente confundindo "respeito a outras culturas" com aceitar violação de liberdades universais (como a de expressão) em nome de tais "diferenças". Acho q esse texto cairia bem lá...
Esteja a vontade.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas na tempestade Dá que ouçamos tua voz!
Ateu Tímido escreveu:Acauan, excelente declaração. Posso postar sua tradução no orkut? Há uma comunidade de que participo onde tem gente confundindo "respeito a outras culturas" com aceitar violação de liberdades universais (como a de expressão) em nome de tais "diferenças". Acho q esse texto cairia bem lá...
Terei que ir ver de novo, mas ela diz não ser judia, cristã nem muçulmana e não somente cristã como referes.
O religioso pergunta se ela é herética?
Para então em seguida dizer a partir do momento em que blasfemou o assunto deixou de lhe dizer respeito
ok, preciosismo do Pug
E pensar Pug, que estes mesmos mulculmanos que cometem as bahrbaries de hoje, saum os mesmos que dominavam cohrdoba na idade mehdia, uma cidade que era o esplendor da ciehncia.