Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Tranca-Ruas escreveu:Jacinto Pinto Aquino Rego Cúrinthiânu muito loco que acha que seu time é time e que tem alguma chance de ganhar alguma competição que não seja com alguma ajudazinha do juiz
Tranca-Ruas escreveu:Jacinto Pinto Aquino Rego Cúrinthiânu muito loco que acha que seu time é time e que tem alguma chance de ganhar alguma competição que não seja com alguma ajudazinha do juiz
o pensador escreveu:Bambis e corintianos se confraternizando..bem que eu desconfiava que por trás das brigas havia um rolo
quando o futebol profissional chegar ao Rio de Janeiro a gente conversa...
PS:Paulista reclamando porque o número de cariocas convocados para defender a seleçâo brasileira em Copas Do Mundo é infinitamente superior
qual o único time do Brasil que tem convocados pra essa Copa?
(Rogério Bambi Ceni só entrou porque Dida, Marcos e Júlio César se machucaram)
Mas até os paulistas ultrapasserem os cariocas em número absoluto de convocaçôes para a Copa do Mundo em todos os tempos já estarei na quinta geraçâo de minha família
o pensador escreveu:Bambis e corintianos se confraternizando..bem que eu desconfiava que por trás das brigas havia um rolo
quando o futebol profissional chegar ao Rio de Janeiro a gente conversa...
PS:Paulista reclamando porque o número de cariocas convocados para defender a seleçâo brasileira em Copas Do Mundo é infinitamente superior
qual o único time do Brasil que tem convocados pra essa Copa?
(Rogério Bambi Ceni só entrou porque Dida, Marcos e Júlio César se machucaram)
Mas até os paulistas ultrapasserem os cariocas em número absoluto de convocaçôes para a Copa do Mundo em todos os tempos já estarei na quinta geraçâo de minha família
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.