VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASCOOOOOO!!!![/center]

Ei, Video, a turma fica te sacaneando, dizendo que você parece com o Kleber BBB, e outras coisas. Olha, liga não. É só intriga da oposição. Inveja pura. Você não se parece nem um pouco com o Kleber. Qualquer um vê que você é a cara do José Augusto.
Sacanagem da turma.
Abraços.
Cara isso ainda não é o pior , quando falarem que eu pareço com um cara ai , ai pronto, to ferrado !
Deus me proteja .
videomaker escreveu:
4 finais , 4 vitorias , 4 campeonatos , 4 humilhações !!!!
Isso SIM É SER FELIZ !!!!!!!!!!!!
44 DO SEGUNDO TEMPO , BATEU PET, GOLLLLLLLLLLLL........
videomaker escreveu:
videomaker escreveu:
videomaker escreveu:
videomaker escreveu:
videomaker escreveu:
Esta lá o vaissscaindo e sua bandeira na mão .
Ele acredita e grita é campeão , é campeão !!!!
Mas não contava com o PET , o justiceiro .
44 do segundo tempo .... gol .
chora vaisscaiiindo , choraaaaaaaaaaaaa.
NÃO Trocava esse momento nem por 10 x 0.
videomaker escreveu:
Steve escreveu:videomaker escreveu:
Existe 1 fato parecido com esse... em 1994.... meu Bahia perdeu de 4x0 2 vezes por vitorinha... mas acabou reagindo e chegou na finalissima,BA-vi, jogando pelo empate. No final do 1o tempo, Bahia levou 1x0...depois de pressionar o rival.. no 2o tempo , o vitoria dominou o jogo... aos 40 minutos , quase o vitoria faz 2x0 e liqüida o jogo... aos 46 minutos...a toricda do bahia ja nao acreditava na reação e os rivais ja comemorando... até q 1 atake aurpresa do Bahia... Raudnei fez gol do titulo no apagar das luzes e faz nação tricolor explodir de alegria....e o spobres vitorinha se descabelaram de raiva...
videomaker escreveu:Steve escreveu:videomaker escreveu:
Existe 1 fato parecido com esse... em 1994.... meu Bahia perdeu de 4x0 2 vezes por vitorinha... mas acabou reagindo e chegou na finalissima,BA-vi, jogando pelo empate. No final do 1o tempo, Bahia levou 1x0...depois de pressionar o rival.. no 2o tempo , o vitoria dominou o jogo... aos 40 minutos , quase o vitoria faz 2x0 e liqüida o jogo... aos 46 minutos...a toricda do bahia ja nao acreditava na reação e os rivais ja comemorando... até q 1 atake aurpresa do Bahia... Raudnei fez gol do titulo no apagar das luzes e faz nação tricolor explodir de alegria....e o spobres vitorinha se descabelaram de raiva...
Então vc sabe como é bom .... a sabe !
videomaker escreveu: Vaiscaiindo e sangue bom emmcri , estou dizendo , estou reafirmando que nos ultimos confrontos de final de campeonato nos rubro negros GANHAMOS 4 VEZES SEGUIDAS !
Vc não pode fazer absolutamente NADA sobre tal humilhação que nos fizemos vcs passsarem .
Com cocada , ou sem , 4 finais , isso sim é doce DEMAIS...
Mr. Crowley escreveu:o campeonato carioca tem um nível técnico pior que o do interclasse da Ecompo...
videomaker escreveu:Mr. Crowley escreveu:o campeonato carioca tem um nível técnico pior que o do interclasse da Ecompo...
É o mais charmoso , e mais visto no brasil , SOMENTE !
videomaker escreveu: Vaiscaiindo e sangue bom emmcri , estou dizendo , estou reafirmando que nos ultimos confrontos de final de campeonato nos rubro negros GANHAMOS 4 VEZES SEGUIDAS !
Vc não pode fazer absolutamente NADA sobre tal humilhação que nos fizemos vcs passsarem .
Com cocada , ou sem , 4 finais , isso sim é doce DEMAIS...