E se vc tivesse um filho gay

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Raíssa

Re: Re.: E se vc tivesse um filho gay

Mensagem por Raíssa »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Raíssa escreveu:Que horrivel! Porque não deixar o pimpolho seguir o caminho que lhe dá prazer?

Se você tivesse um filho biológico ou se você fosse autorizado a ter filhos adotivos, você permitiria que ele seguisse o caminho que lhe dá prazer, se, por exemplo, esse caminho fosse o das drogas, ou do assalto a bancos, ou do assassinato?

Nossa, como o topico cresceu..adoro coisas grandes! rsrsrsrs

Mas Cabeção, como ja foi observado vc comparou homossexualismo a coisas que causam estrago, morte, violencia.

Homossexualismo é carinho, prazer, amor, delicadeza meu filho...vc está precisando separar as coisas.

Se eu busco prazer e não afeto ninguem, então minha busca é saudavel.

As únicas pessoas que afeto são os influenciados pelo tabu religioso e ideologico semelhante a Adão e Eva, Biblia & Cia, pois já que depois de descobrirmos que somos produto de seleção natural, nada mais racional que saudarmos com alegria e prazer o aumento do numero de homossexuais, alegres, gays, como uma tendencia evolutiva, onde pessoas se adaptam cada vez mais aquilo que lhes beneficia.

O maior sentido da vida é amar, gozar, se lambusar, beber, curtir, sem prejudicar ao proximo.

Cris! Parabens pela sua coragem e honestidade! Tenho certeza que muitos precisam ser honestos como vc foi!

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: E se vc tivesse um filho gay

Mensagem por Lúcifer »

Pra mim, independente. Eu o amaria, não importando a sua escolha. Eu só teria que ensiná-lo que, infelizmente, a nossa sociedade ainda abriga muita gente preconceituosa, que não a aceitariam pela escolha que ela fez e que tomasse muito cuidado pois, infelizmente, existem muitos pit boys fdp, e outros do mesmo gênero que chegam a espancar e até a matar pessoas por causa do jeito diferente.
Cuidado nunca é demais.
Imagem

Raíssa

Mensagem por Raíssa »

Lucifer, queria ter um pai como vc..muito lindo o que vc escreveu

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Brigado, flor.
Imagem

Raíssa

Mensagem por Raíssa »

De nada Lírio! :emoticon1:

RCAdeBH

Mensagem por RCAdeBH »

Sinceramente, Raissa, não me sentiria feliz vendo meu filho chupando a lingua de outro macho ou até mesmo chegando com ele em minha casa de mãos dadas falando que seria seu "namorado". É uma questão complicada que honestamente digo que não saberia o que fazer.
" ...I'm running to stand still... "

videomaker

Re: E se vc tivesse um filho gay

Mensagem por videomaker »

Raíssa escreveu:Qual seria seu relacionamento com ele?

Amor deve ser INCONDICIONAL , sempre .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

x03k98r

Mensagem por x03k98r »

Deserdava ele... :emoticon14:

x03k98r

Mensagem por x03k98r »

Raíssa escreveu:
Homossexualismo é carinho, prazer, amor, delicadeza meu filho...vc está precisando separar as coisas.

Que absurdo. O Homossexualismo é só uma orientação sexual. Não se pode ligar isso a prazer, amor, delicadeza. Especialmente um homossexual hedonista não tem o direito de fazer essa assossiação, por esse tipo de gente trai sem ter a delicadeza de pensar nos sentimentos do parceiro...

Lúcifer
Contato:

Re: E se vc tivesse um filho gay

Mensagem por Lúcifer »

videomaker escreveu:
Raíssa escreveu:Qual seria seu relacionamento com ele?

Amor deve ser INCONDICIONAL , sempre .

Concordo!!
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

RCAdeBH escreveu:Sinceramente, Raissa, não me sentiria feliz vendo meu filho chupando a lingua de outro macho ou até mesmo chegando com ele em minha casa de mãos dadas falando que seria seu "namorado". É uma questão complicada que honestamente digo que não saberia o que fazer.

RCA, concordo, e até admito, que essa idéia também não me agrada muito mas, você vai fazer o que? Castigar o garoto pra ele aprender a ser macho. Fazer como muitos pais faziam antigamente? Levar o garoto em um puteiro pra ele ter sua primeira relação sexual com uma mulher, ocasionando até, talvez, algum tipo de trauma?

Se você não quer ver o seu filho beijando outro cara, é só pedir para ele não fazer isso em casa, embora você o entenda e entenda a sua opção sexual, converse com ele francamente que essa cena em sua casa o incomoda. Isso não será interpretado como discriminação se tiver diálogo entre vocês dois e vocês dois se respeitarem mutuamente.
Imagem

RCAdeBH

Mensagem por RCAdeBH »

Lúcifer escreveu:
RCAdeBH escreveu:Sinceramente, Raissa, não me sentiria feliz vendo meu filho chupando a lingua de outro macho ou até mesmo chegando com ele em minha casa de mãos dadas falando que seria seu "namorado". É uma questão complicada que honestamente digo que não saberia o que fazer.

RCA, concordo, e até admito, que essa idéia também não me agrada muito mas, você vai fazer o que? Castigar o garoto pra ele aprender a ser macho. Fazer como muitos pais faziam antigamente? Levar o garoto em um puteiro pra ele ter sua primeira relação sexual com uma mulher, ocasionando até, talvez, algum tipo de trauma?

Se você não quer ver o seu filho beijando outro cara, é só pedir para ele não fazer isso em casa, embora você o entenda e entenda a sua opção sexual, converse com ele francamente que essa cena em sua casa o incomoda. Isso não será interpretado como discriminação se tiver diálogo entre vocês dois e vocês dois se respeitarem mutuamente.

Realmente esta seria a maneira mais fácil de encarar a coisa, Lucifer. Mas acho que o homosexualismo tem causas reais. Pais ausentes seriam a maior delas, cientificamente falando. E é nisso que tento evitar este tipo de comportamento em meu filho mais adiante. É o que posso fazer... Mas se acontecer... Que Deus me ajude.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Eu não acho que o homossexualismo seja causado por causa de pais ausentes. Eu conheço uma familia composta por três irmãs e cinco irmãos e o mais jovem assumiu a sua condição. E os pais deles, nunca foram ausentes mas, mesmo assim, ele floresceu. Eu não sei porque isso ocorre mas, já que ocorre, temos que nos preparar psicológicamente para dar uma educação e criação sadia para os nossos filhos, sem nenhum tipo de discriminação.

Agora, para quem é religioso, vocês tem que tomar cuidado: Para quem critica a homossexualidade em outras famílias achando que nunca acontecerá com você....Deus pode lhe preparar uma surpresinha para aprenderem a ter humildade.
Imagem

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Eu, creio que aceitaria numa boa, tenho exemplos na minha família, dois para ser mais exata e convivo com isso numa tranquilidade enorme, um dos meus melhores amigos é gay e tenho uma colega de trabalho que disse que quando falou para os pais sob sua opção sexual, eles simplesmente ignoram-na, e ela passou a morar com a companheira, eu não agiria desta forma, porque o importante é o que a pessoa é como ser humano e não suas escolhas quanto sua sexualidade.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

RCAdeBH escreveu:Realmente esta seria a maneira mais fácil de encarar a coisa, Lucifer. Mas acho que o homosexualismo tem causas reais. Pais ausentes seriam a maior delas, cientificamente falando. E é nisso que tento evitar este tipo de comportamento em meu filho mais adiante. É o que posso fazer... Mas se acontecer... Que Deus me ajude.

- Que papo mais furado, se fosse assim todo filho de mãe solteira era viado, todo menino criado em orfanato era viado, sem contar q em sociedades primitivas as mães criavam os filhos sozinhas, os pais passavam o dia na caça ou na roça, ouço esse papo furado a anos e nunca vi ninguém provar, cadê as estatísticas?!?!?!! - apenas achismo babaca.

- Esse cara só escreve merda.
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Abmael escreveu:- Que papo mais furado, se fosse assim todo filho de mãe solteira era viado, todo menino criado em orfanato era viado, sem contar q em sociedades primitivas as mães criavam os filhos sozinhas, os pais passavam o dia na caça ou na roça, ouço esse papo furado a anos e nunca vi ninguém provar, cadê as estatísticas?!?!?!! - apenas achismo babaca.

Mais provavelmente essas condições tendem à homossexualidade, mas não seriam determinantes, então o problema pode estar na palavra "todo" que você está usando.

Mas você tem razão que, pelo menos até meu conhecimento, nunca vi as estatísticas para mostrar uma correlação segura entre ambiente familiar e comportamento gay.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Huxley

Mensagem por Huxley »

Abmael escreveu:
RCAdeBH escreveu:Realmente esta seria a maneira mais fácil de encarar a coisa, Lucifer. Mas acho que o homosexualismo tem causas reais. Pais ausentes seriam a maior delas, cientificamente falando. E é nisso que tento evitar este tipo de comportamento em meu filho mais adiante. É o que posso fazer... Mas se acontecer... Que Deus me ajude.

- Que papo mais furado, se fosse assim todo filho de mãe solteira era viado, todo menino criado em orfanato era viado, sem contar q em sociedades primitivas as mães criavam os filhos sozinhas, os pais passavam o dia na caça ou na roça, ouço esse papo furado a anos e nunca vi ninguém provar, cadê as estatísticas?!?!?!! - apenas achismo babaca.

- Esse cara só escreve merda.

Esse papo de pais ausentes gerarem filhos gays, é coisa do Freud, pelo que eu me lembre de uma das aulas de educação sexual que tive no ginásio.Mas o Freudianismo é coisa do passado.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

Raíssa

Mensagem por Raíssa »

RCAdeBH escreveu:
Lúcifer escreveu:

Realmente esta seria a maneira mais fácil de encarar a coisa, Lucifer. Mas acho que o homosexualismo tem causas reais. Pais ausentes seriam a maior delas, cientificamente falando. E é nisso que tento evitar este tipo de comportamento em meu filho mais adiante. É o que posso fazer... Mas se acontecer... Que Deus me ajude.

Talvez...mas problemas geram soluções.. o afeto que faltou se esbanja agora..rsrs

Trancado