user f.k.a. Cabeção escreveu:Raíssa escreveu:Que horrivel! Porque não deixar o pimpolho seguir o caminho que lhe dá prazer?
Se você tivesse um filho biológico ou se você fosse autorizado a ter filhos adotivos, você permitiria que ele seguisse o caminho que lhe dá prazer, se, por exemplo, esse caminho fosse o das drogas, ou do assalto a bancos, ou do assassinato?
Nossa, como o topico cresceu..adoro coisas grandes! rsrsrsrs
Mas Cabeção, como ja foi observado vc comparou homossexualismo a coisas que causam estrago, morte, violencia.
Homossexualismo é carinho, prazer, amor, delicadeza meu filho...vc está precisando separar as coisas.
Se eu busco prazer e não afeto ninguem, então minha busca é saudavel.
As únicas pessoas que afeto são os influenciados pelo tabu religioso e ideologico semelhante a Adão e Eva, Biblia & Cia, pois já que depois de descobrirmos que somos produto de seleção natural, nada mais racional que saudarmos com alegria e prazer o aumento do numero de homossexuais, alegres, gays, como uma tendencia evolutiva, onde pessoas se adaptam cada vez mais aquilo que lhes beneficia.
O maior sentido da vida é amar, gozar, se lambusar, beber, curtir, sem prejudicar ao proximo.
Cris! Parabens pela sua coragem e honestidade! Tenho certeza que muitos precisam ser honestos como vc foi!