Em defesa do Rv .

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Storydor
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Em defesa do Rv .

Mensagem por Storydor »

Realmente, sobre a educação do povo, há exceções... muita gente na minha idade [ 15 anos ] não é calma, ainda sai chingando e não trata bem os outros. Se eu mostrasse esse fórum pra 50 amigos meus da minha idade, no máximo 5 ficariam. Gostaria muito de poder debater com vocês sobre os assuntos, mas eu não tenho um nível intelectual tão grande pra debater isso e nem conheço muito essas coisas.. entrei no fórum porque um amigo meu me mostrou [ um tópico meio idiotinha ] e fiquei aqui por curiosidade. Realmente, eu gosto de lugar com gente inteligente, me sinto mais confortável.. obrigado RV.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Clauss

Re: Re.: Em defesa do Rv .

Mensagem por Clauss »

Storydor escreveu:Realmente, sobre a educação do povo, há exceções... muita gente na minha idade [ 15 anos ] não é calma, ainda sai chingando e não trata bem os outros. Se eu mostrasse esse fórum pra 50 amigos meus da minha idade, no máximo 5 ficariam. Gostaria muito de poder debater com vocês sobre os assuntos, mas eu não tenho um nível intelectual tão grande pra debater isso e nem conheço muito essas coisas.. entrei no fórum porque um amigo meu me mostrou [ um tópico meio idiotinha ] e fiquei aqui por curiosidade. Realmente, eu gosto de lugar com gente inteligente, me sinto mais confortável.. obrigado RV.

Bem vindo Storydor!. A melhor maneira de se exercitar a inteligência é conviver com pessoas inteligentes e ter vontade de aprender e estar aberto a coisas novas ou intrigantes SEMPRE. Nunca fechar os olhos para qualquer possibilidade, por mais estranha ou insensata que possa parecer no momento. Estar atento às notícias do dia a dia, sejam elas explícitas ou não. E o mais importante de tudo, nunca deixar de acretitar em você mesmo.
Existem dois tipos de humanos: Os manipuladores e os manipulados. Qual deles você é?

Storydor
Contato:

Re.: Em defesa do Rv .

Mensagem por Storydor »

Valeu, Johnny :emoticon4:
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Clauss

Mensagem por Clauss »

Storydor escreveu:Valeu, Johnny :emoticon4:

Esteja atento rapaz e sempre questione sobre a opinião dos outros foristas (primeiro em sua mente, claro!).
Existem dois tipos de humanos: Os manipuladores e os manipulados. Qual deles você é?

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Johnny escreveu:
Storydor escreveu:Valeu, Johnny :emoticon4:

Esteja atento rapaz e sempre questione sobre a opinião dos outros foristas (primeiro em sua mente, claro!).

Yes, Sir!
Imagem

Trancado