Claudio Loredo escreveu:
Então, digamos que eu apaguei as mensagens porque não sabia que eram uma brincadeira.
Ateu Tímido escreveu:Mensagem totalmente apagada, mais ofensa
rapha... escreveu:Bruno, você está se superando em dizer bobagens.
Os únicos que trataram aquela mensagem de maneira séria foram você e o Claudio, sendo que ele já se explicou.
rapha... escreveu:Bruno, você está se superando em dizer bobagens.
Os únicos que trataram aquela mensagem de maneira séria foram você e o Claudio, sendo que ele já se explicou.
Najma escreveu:rapha... escreveu:Bruno, você está se superando em dizer bobagens.
Eu também tratei, a Cris também tratou, o Tranca... quem tem consciência do problema que ela poderia acarretar, tratou-a com a seriedade que merecia, ponto.
Eu também acho uma bobagem imeeeensa ficarmos especulando o que seria se tivesse sido mas não foi graças à nossa ajuda. Só digo que numa próxima vez, eu espero sinceramente que as coisas sigam o rumo natural, sem quaisquer intervenções minhas ou de quem quer que seja. Isso porque quando se chega ao cúmulo de imaginar que esteja havendo algum tipo de perseguição contra determinado forista estúpido o suficiente para jamais medir as consequências dos próprios atos MESMO que comprometendo a vida de mais gente, a ponto de brincadeiras relacionadas ao próprio serem levadas como ofensa... então, já saímos do mundo real e adentramos...
[center][/center]
Sim e, a propósito, esta é a minha saída à francesa... pelo meio, feito uma anta desembestada...
rapha... escreveu:Najma escreveu:rapha... escreveu:Bruno, você está se superando em dizer bobagens.
Os único que trataram aquela mensagem de maneira séria foram você e o Claudio, sendo que ele já se explicou.
Eu também tratei, a Cris também tratou, o Tranca... quem tem consciência do problema que ela poderia acarretar, tratou-a com a seriedade que merecia, ponto.
Eu também acho uma bobagem imeeeensa ficarmos especulando o que seria se tivesse sido mas não foi graças à nossa ajuda. Só digo que numa próxima vez, eu espero sinceramente que as coisas sigam o rumo natural, sem quaisquer intervenções minhas ou de quem quer que seja. Isso porque quando se chega ao cúmulo de imaginar que esteja havendo algum tipo de perseguição contra determinado forista estúpido o suficiente para jamais medir as consequências dos próprios atos MESMO que comprometendo a vida de mais gente, a ponto de brincadeiras relacionadas ao próprio serem levadas como ofensa... então, já saímos do mundo real e adentramos...
[center][/center]
Sim e, a propósito, esta é a minha saída à francesa... pelo meio, feito uma anta desembestada...
Lígia, estava me referindo à mensagem do Abmael, que foi apagada pelo Claudio.
Ateu Tímido escreveu:Li a mensagem original do Abmael e continuo não vendo ofensa alguma. A não ser que se considere ofensivo dizer a verdade...
rapha... escreveu:Mensagem a qual fez o Bruno subir nas tamancas e dizer coisas como:Ateu Tímido escreveu:Li a mensagem original do Abmael e continuo não vendo ofensa alguma. A não ser que se considere ofensivo dizer a verdade...
Onde não havia nada que se tratar por sério, muito menos por "verdade".
Najma escreveu:rapha... escreveu:Mensagem a qual fez o Bruno subir nas tamancas e dizer coisas como:Ateu Tímido escreveu:Li a mensagem original do Abmael e continuo não vendo ofensa alguma. A não ser que se considere ofensivo dizer a verdade...
Concordo, Raphinha... você não é um hamster...
rapha... escreveu:Najma escreveu:rapha... escreveu:Mensagem a qual fez o Bruno subir nas tamancas e dizer coisas como:Ateu Tímido escreveu:Li a mensagem original do Abmael e continuo não vendo ofensa alguma. A não ser que se considere ofensivo dizer a verdade...
Muito menos "bichinha".
Claudio Loredo escreveu:
Bruno,
Tenho saudades do tempo em que todas as suas mensagens eram agradáveis e você só conquistava simpatias aqui no RV. Dava para você voltar a ser o que era antes?
Você está muito ranzinza.![]()
Ateu Tímido escreveu:Claudio Loredo escreveu:
Bruno,
Tenho saudades do tempo em que todas as suas mensagens eram agradáveis e você só conquistava simpatias aqui no RV. Dava para você voltar a ser o que era antes?
Cláudio,
Isso acontecia naquele tempo em que você era o moderador cujo nome aparecia no painel, mas raramente aparecia...
E quase ninguém conhecia.
Pode soar desagradável, mas eu gostava daquele tempo no Rv. Muito mais que deste...
Dante, the Wicked escreveu:Ateu Tímido escreveu:Claudio Loredo escreveu:
Bruno,
Cláudio,
Isso acontecia naquele tempo em que você era o moderador cujo nome aparecia no painel, mas raramente aparecia...
E quase ninguém conhecia.
Pode soar desagradável, mas eu gostava daquele tempo no Rv. Muito mais que deste...
Eu tenho saudades de quando o Bruno tinha ido embora, daquela vez que falou que nunca mais voltava. Ah... se fosse verdade!
Dante, the Wicked escreveu:Alterado
Dante, the Wicked escreveu:Alterado
Perseus escreveu:Agora fiquei curioso para saber o que o Abmael disse..
rapha... escreveu:Najma escreveu:rapha... escreveu:Mensagem a qual fez o Bruno subir nas tamancas e dizer coisas como:Ateu Tímido escreveu:Li a mensagem original do Abmael e continuo não vendo ofensa alguma. A não ser que se considere ofensivo dizer a verdade...
Muito menos "bichinha".