Quem conhece a banda Dragonforce?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Jack Torrance
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

O que acha dela?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

rapha...
Administrador

Re.: Quem conhece a banda Dragonforce?

Mensagem por rapha... »

Banda inglesa de Power Metal, eles tiveram problemas há algum tempo com a banda curitibana DragonHeart (essa é muito boa), pois possuiam o mesmo nome, e acabaram por trocá-lo.

Acho uma bosta.

Jack Torrance
Contato:

Re: Re.: Quem conhece a banda Dragonforce?

rapha... escreveu:Banda inglesa de Power Metal, eles tiveram problemas há algum tempo com a banda curitibana DragonHeart (essa é muito boa), pois possuiam o mesmo nome, e acabaram por trocá-lo.

Acho uma bosta.

Boa deve ser a banda Anorexia Nervosa. :emoticon12:
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Infinitamente superior.

Jack Torrance
Contato:

rapha... escreveu:Infinitamente superior.

Rapha..., eu não manjo nada de música, o que ouço e gosto é o meu estilo. Essa banda Anorexia Nervosa é de que estilo?

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Black Metal com orquestrações influenciadas por Mussörgsky, Rachmaninov e Dvořák (lugar comum nas bandas deste estilo, e bastante presente no som desta) feitas por synths, muito rápido e regado a blast beats.

Os temas correntes refletem muito mais à certas vertentes do post Punk que do comum ao gênero, o que se deve ao passado em que a banda tocava algo próximo ao Industrial Metal. O visual da banda está mais perto daquilo que se convencionou chamar de "gótico".

A banda, entre vários álbuns excelentes, gravou um em especial, que considero uma obra-prima do Metal, é o álbum New Obscurantis Order.

Perseus

Mensagem por Perseus »

Tirando o vocal andrógeno, gosto muito da parte instrumental da banda "Dragonforce".
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Perseus escreveu:Tirando o vocal andrógeno, gosto muito da parte instrumental da banda "Dragonforce".

Não é das piores.

O guitarrista chinês toca muito bem.

Perseus

Mensagem por Perseus »

Pois é.. eu que sou um aspirante a "pessoa que tenta tirar sons da guitarra" posso na minha ignorância dizer que não é muito fácil ficar 3 - 4 minutos tocando bichords com a bateria em 190bpm pra cima, que é a velocidade média da maioria das músicas deles..
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

Ainda não tive a oportunidade de ouvir a Dragonforce,prefiro Angra e Sonata Arctica,alguém conhece alguma das duas?

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Nospheratu escreveu:Ainda não tive a oportunidade de ouvir a Dragonforce,prefiro Angra e Sonata Arctica,alguém conhece alguma das duas?

Duas boas bandas.

Deathstars é uma porcaria.

Jon Nödtveidt deve ter vergonha de seu irmão.

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

Dragonforce é bom ( ao menos os primeiros dois álbuns, que foi o que escutei ) e conta com o ex-baterista do Bal-Sagoth, razão da percussão ser bem mais violenta do que no Power Metal em geral. O side-project humorístico de ninjas é bem sem graça.

Ah, e Anorexia Nervosa é rip-off de um aborto do Emperor chamado Anthems To The Welkin At Dusk. Ouça Limbonic Art, Blessed In Sin e Summoning ao invés disso.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Manuel e Rapha, eu ainda não ouvi a tal Anorexia Nervosa, por mais que o Rapha tenha tanto elogiado a mesma.

Mas ele é a única, veja bem, a única pessoa conhecida minha que falou bem da banda! Como eu confio no gosto dele, continuo atrás dos álbuns, mas se o Manuel já criticou, aí a coisa fica estranha...

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

A tendenciosidade do Manuel é visível, em querer desclassificar a banda.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Acabei de ouvir o New Obscurantis Order. É sensacional.

O vocal parece te engolir. O trabalho de guitarras é perfeito. Os sinths são muito bem colocados.

Fazia tempo que eu não ouvia um black metal de nova geração com tanta qualidade...

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

Existem na minha opinião bandas de black metal de nova geração transcendentalmente mais relevantes musicalmente como Averse Sefira, Velvet Cacoon e Deathspell Omega.
Imagem

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Azathoth escreveu:Existem na minha opinião bandas de black metal de nova geração transcendentalmente mais relevantes musicalmente como Averse Sefira, Velvet Cacoon e Deathspell Omega.

Averse Sefira é legal. Eu conheci os ianques pessoalmente no show carioca.

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

Que inveja.
Imagem

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Samael escreveu:Acabei de ouvir o New Obscurantis Order. É sensacional.

O vocal parece te engolir. O trabalho de guitarras é perfeito. Os sinths são muito bem colocados.

Fazia tempo que eu não ouvia um black metal de nova geração com tanta qualidade...

Nunca dei uma dica errada.

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Azathoth escreveu:Existem na minha opinião bandas de black metal de nova geração transcendentalmente mais relevantes musicalmente como Averse Sefira, Velvet Cacoon e Deathspell Omega.

Muito aquém do Anorexia Nervosa.

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Eu acho Averse Sefira um saco.

Trancado