Vai votar em Lulla?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
spink
Mensagens: 3106
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:10
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Vai votar em Lulla?

Mensagem por spink »

DarkWings escreveu:Eu devo votar na Helóisa no 1º turno como forma de protesto. No 2º turno vou tapar o nariz e votar no Lula. Merda por merda que fique tudo como está. O PSDB já foi governo por 8 anos e só sucateou as universidades, hospitais e estradas desse país. E se o Alckmin é mesmo cacho da Opus Dei então não há alternativa.


Também fico remoendo bastante sobre votar no Lula; por enquanto pretendo anular meu voto.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Avatar do usuário
Makaveli
Mensagens: 285
Registrado em: 18 Nov 2005, 08:36
Localização: Campinas/SP

Re.: Vai votar em Lulla?

Mensagem por Makaveli »

Ow, gente, pelos menos não sejamos massa de manobra dessa direita elitista que está bombardeando propaganda anti-lula na mídia! E olha que eles tem dinheiro, hein! Até hoje não engoliram a derrota de 2002!!! Quer queira, quer não, com toda a sacanagem que pode haver debaixo o pano, ao menos o lula é povão, não nasceu num berço de ouro e não tem orientação elitista... e podem dizer o que for, talvez mesmo sem o conhecimento e experiência necessárias a um estadista, ELE SE IMPORTA COM O POVO, não é um FDP frio e calculista interessado apenas com a balança econômica e em ser condecorado internacionalmente o "Júlio César" dos nossos tempos como o FHC... Opus Dei, então, por favor né gente! Não ao fascismo e à inquisição!!!
Imagem

Washington
Mensagens: 562
Registrado em: 03 Nov 2005, 07:43

Re: Re.: Vai votar em Lulla?

Mensagem por Washington »

Makaveli escreveu:ELE SE IMPORTA COM O POVO


:emoticon22:




Isso tá engraçado demais.
"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
Marilena Chauí, filósofa da USP.

O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.


Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche

Avatar do usuário
Makaveli
Mensagens: 285
Registrado em: 18 Nov 2005, 08:36
Localização: Campinas/SP

Re.: Vai votar em Lulla?

Mensagem por Makaveli »

Talvez ele não se importe o quanto deveria, mas quem se importa "menos"... ele, que já foi um miserável pé-rapado, ou o FHC??? Dizer que ele se importa com o povo não significa que ele seja honesto, salvador da pátria, santo, ou o caralho... quer dizer que, simplesmente, ele tem feito mais pelo povo pobre do que os que já estiveram no poder a muito mais tempo que ele. EU NÃO COLOCO A MÃO NO FOGO PELO LULA, mas dos que estão lá, ele é com quem eu mais me identifico, sendo preto, pobre e de periferia. E vou dar um jeito de cobrar o filho da mãe, sendo ouvido ou não! Custe o que custar! Isto é, se ele não for derrotado e a elite latifundiária e fascista retomar o poder totalmente (pois ela ainda está no poder, ocupando a maiorida das cadeiras do congresso e impedindo o Lula de fazer o que é preciso, comprometendo a imagem do governo e f*dendo com a imagem do Lula)
Imagem

Avatar do usuário
spink
Mensagens: 3106
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:10
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Vai votar em Lulla?

Mensagem por spink »

Washington escreveu:
Makaveli escreveu:ELE SE IMPORTA COM O POVO


:emoticon22:




Isso tá engraçado demais.


:emoticon5:
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Trancado