Reunião: Convenção Mundial de Demônios

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Jack Torrance
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Reunião

Satanás convocou uma Convenção Mundial de demônios. Em seu discurso de abertura, ele disse:

"Não podemos impedir os cristãos de irem à igreja"

"Não podemos impedi-los de ler as suas Bíblias e conhecerem a verdade"

"Nem mesmo podemos impedi-los de formar um relacionamento íntimo com o seu Salvador"

E, uma vez que eles ganham essa conexão com Jesus, o nosso poder sobre eles está quebrado.

"Então, vamos deixá-los ir para as suas igrejas; vamos deixá-los com os almoços e jantares que nelas organizam, MAS, vamos roubar-lhes o tempo que têm, de maneira a que não sobre tempo algum para desenvolver um relacionamento com Jesus Cristo".

"O que quero que vocês façam é o seguinte", disse o diabo:

"Distraia-os a ponto de que não consigam aproximar-se do seu Salvador"

Como vamos fazer isto? Gritaram os seus demônios.

"Mantenham-os ocupados nas coisas não essenciais da vida, e inventem inumeráveis assuntos e situações que ocupem as suas mentes"

Respondeu-lhes.

"Tentem-os a gastarem, gastarem, gastarem, e tomar emprestado, tomar emprestado"

"Persuadam as suas esposas a irem trabalhar durante longas horas, e os maridos a trabalharem de 6 a 7 dias por semana, durante 10 a 12 horas por dia, a fim de que eles tenham capacidade financeira para manter os seus estilos de vida fúteis e vazios."

"Criem situações que os impeçam de passar algum tempo com os filhos"

"A medida em que suas famílias se forem fragmentando, muito em breve seus lares já não mais oferecerão um lugar de paz para se refugiarem das pressões do trabalho".

"Estimulem suas mentes com tanta intensidade, que eles não possam mais escutar aquela voz suave e tranqüila que orienta seus espíritos". "Encham as mesinhas de centro de todos os lugares com revistas e jornais".

Bombardeiem as suas mentes com noticias, 24 horas por dia".

"Invadam os momentos em que estão dirigindo, fazendo-os prestar atenção a cartazes chamativos".

"Inundem as caixas de correio deles com papéis totalmente inúteis, catálogos de lojas que oferecem vendas pelo correio, loterias, bolos de apostas, ofertas de produtos gratuitos, serviços, e falsas esperanças".

"Mantenham lindas e delgadas modelos nas revistas e na TV, para que seus maridos acreditem que a beleza externa é o que é importante, e eles se tornarão mal satisfeitos com suas próprias esposas".

"Mantenham as esposas demasiadamente cansadas para amarem seus maridos à noite, e dê-lhes dor de cabeça também. Se elas não dão a seus maridos o amor que eles necessitam, eles então começam a procurá-lo em outro lugar, e isto, sem dúvida, fragmentará as suas famílias rapidamente."

"Dê-lhes Papai Noel, para distraí-los da necessidade de ensinarem aos seus filhos, o significado real do Natal."

"Dê-lhes o Coelho da Páscoa, para que eles não falem sobre a ressurreição de Jesus, e o Seu poder sobre o pecado e a morte."

"Até mesmo quando estiverem se divertindo, se distraindo, que seja tudo feito com excessos, para que ao voltarem dali estejam exaustos!".

"Mantenha-os de tal modo ocupados que nem pensem em ir andar ou ficar na Natureza, para refletirem na criação de Deus.

Ao invés, mande-os para Parques de Diversão, acontecimentos esportivos, peças de teatro, concertos e ao cinema. Mantenha-os ocupados, ocupados."

"E, quando se reunirem para um encontro, ou uma reunião espiritual, envolva-os em mexericos e conversas sem importância, para que, ao saírem, o façam com as consciências pesadas".

"Encham as vidas de todos eles com tantas causas nobres e importantes a serem defendidas que não tenham nenhum tempo para buscarem o poder de Jesus".

"Muito em breve, eles estarão buscando em suas próprias forças, as soluções para seus problemas, e para as causas que defendem, sacrificando sua saúde e suas famílias pelo bem da causa."

"Isto vai funcionar!! Vai funcionar !!"

Os demônios ansiosamente partiram para cumprirem as determinações do chefe, fazendo com que os cristãos, em todo o mundo, ficassem mais ocupados, e mais apressados, indo daqui para ali, e vice-versa.

Tendo pouco tempo para Deus e para suas famílias. Não tendo nenhum tempo para contar a outros sobre o poder de Jesus para transformar vidas.

Creio que a pergunta é: teve o diabo sucesso nas suas maquinações? Por favor, passe isto adiante, se você não estiver muito OCUPADO!

:emoticon19: :emoticon19: :emoticon19:
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Dante, the Wicked

Mensagem por Dante, the Wicked »

Participar de atividades culturais é sucumbir às maquinações do Demônio? Por que será que os cristãos se esforçam tanto para fazer do cristianismo algo repugnante?
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Megas

Mensagem por Megas »

Funciona...
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Imagem

aknatom

Re.: Reunião: Convenção Mundial de Demônios

Mensagem por aknatom »

Ainda bem que eu não sou cristão... posso fazer todas estas coisas sem me sentir culpado. :emoticon14:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

DarkWings

Mensagem por DarkWings »

Que monte d bosta. Acho que vou vomitar.
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

from hell

Mensagem por from hell »

Dia Mundial do Teatro - Semana comemorativa, de 27 a 31 no TMSC

Se me perguntarem hoje aqui prá onde eu vou à noite:

Responderei , Vou lá no INFERNO .

INFERNO

INFERNO

INFERNO

Quem já foi me disse que é bom !!!!!

E o melhor!!!!!!!! .... a entrada pro inferno é franca... :emoticon12:

Comunidade do INFERNO (Orkut)

Fotos do "INFERNO"
“ Religião: uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas”

Storydor
Contato:

Re: Re.: Reunião: Convenção Mundial de Demônios

Mensagem por Storydor »

aknatom escreveu:Ainda bem que eu não sou cristão... posso fazer todas estas coisas sem me sentir culpado. :emoticon14:

:emoticon19:
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Makaveli

Mensagem por Makaveli »

Participar de atividades culturais, que promovem cultura e conhecimento também seria coisa do diabo, por tomar o tempo de Deus. Ou seja, sejam ignorantes, conheçam apenas a Biblia, pois conhecendo apenas a bíblia e desconhecendo as outras pessoas, sua cultura, sua vida, sua religião, fica mais fácil para desrespeitá-los e dizerem que suas vidas e cultura são do diabo. Absurdo, felizmente, nem todos os "cristãos" pensam assim. Eu sou um deles.
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Meus funcionários estão fazendo um bom trabalho. Querem um exemplo? Dêem uma olhada no Megas. Meus subordinados não deixam ele ter cultura e nem ler muito, por isso os vários erros de português. E olha que ele nem é cristão. Mas os meus subordinados juniores tem que treinar com alguém, né? :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

spink
Contato:

Mensagem por spink »

Makaveli escreveu: Participar de atividades culturais, que promovem cultura e conhecimento também seria coisa do diabo, por tomar o tempo de Deus. Ou seja, sejam ignorantes, conheçam apenas a Biblia, pois conhecendo apenas a bíblia e desconhecendo as outras pessoas, sua cultura, sua vida, sua religião, fica mais fácil para desrespeitá-los e dizerem que suas vidas e cultura são do diabo. Absurdo, felizmente, nem todos os "cristãos" pensam assim. Eu sou um deles.

Se você for evangélico (neopentecostal); é um caso raro.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

UP!
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

Ou seja devo largar tudo e ir pra igreja ou pode ser o diabo conspirando. Ai que meda!!!!!!

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

"Estimulem suas mentes com tanta intensidade, que eles não possam mais escutar aquela voz suave e tranqüila que orienta seus espíritos". "Encham as mesinhas de centro de todos os lugares com revistas e jornais".

Livros então!

"Muito em breve, eles estarão buscando em suas próprias forças, as soluções para seus problemas
Isso é imoral. Não podemos deixar um absurdo desses acontecer!

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

Eu ADOREI este texto.

Não sob a perspectiva religiosa, é claro.

Só que, vejam só... ele pega perfeitamente num ponto problemático dos dias de hoje.

Eu me lembro claramente que não faz muito tempo não havia a correria que há hoje, e mesmo assim as coisas funcionavam melhor que hoje em dia.

Não com a mesma complexidade, é claro, mas é o caso de se pensar até que ponto a Modernidade está servindo ao Homem ou o Homem está servindo à Modernidade...

Sem brincadeira: hoje mal dá para conversar com alguém que já toca o celular. "Só um minutinho", diz a pessoa. Na boa, nessa eu já até perdi a vontade de conversar com aquela pessoa que eu encontrei e começo a pensar em outras coisas. Conheço crianças com celular: útil, sempre é, mas cacete, que coisa mais artificial! Criança agora para brincar na terra tem que primeiro guardar o celular!

Ou então se surpreenderem se você não está sabendo na manhã seguinte de alguma coisa que ocorreu na última noite... VÃO À M...! Quando eu chego em casa não sou obrigado a ficar plugado numa rede de notícias!
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

"Mantenham as esposas demasiadamente cansadas para amarem seus maridos à noite, e dê-lhes dor de cabeça também. Se elas não dão a seus maridos o amor que eles necessitam, eles então começam a procurá-lo em outro lugar, e isto, sem dúvida, fragmentará as suas famílias rapidamente."

Que cristianismo mais moderninho. O certo, segundo ele, seria as esposas facilitarem aos seus maridos e fazerem sexo diariamente.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Poindexter escreveu:Eu ADOREI este texto.

Não sob a perspectiva religiosa, é claro.

Só que, vejam só... ele pega perfeitamente num ponto problemático dos dias de hoje.

Eu me lembro claramente que não faz muito tempo não havia a correria que há hoje, e mesmo assim as coisas funcionavam melhor que hoje em dia.

Não com a mesma complexidade, é claro, mas é o caso de se pensar até que ponto a Modernidade está servindo ao Homem ou o Homem está servindo à Modernidade...

Sem brincadeira: hoje mal dá para conversar com alguém que já toca o celular. "Só um minutinho", diz a pessoa. Na boa, nessa eu já até perdi a vontade de conversar com aquela pessoa que eu encontrei e começo a pensar em outras coisas. Conheço crianças com celular: útil, sempre é, mas cacete, que coisa mais artificial! Criança agora para brincar na terra tem que primeiro guardar o celular!

Ou então se surpreenderem se você não está sabendo na manhã seguinte de alguma coisa que ocorreu na última noite... VÃO À M...! Quando eu chego em casa não sou obrigado a ficar plugado numa rede de notícias!

É O MAL DO NEOLIBERALISMO :emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Tranca

Mensagem por Tranca »

...

Não foi uma reunião oficial.

Eu não fui convidado.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

E a pessoa que gastou seus 5 minutinhos pra ler o texto? Ela podia estar reunindo-se com u Señorrr!!111!

êssi testu ehh coiza du kpetaa!!!111!1
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Trancado