Laleh Seddigh é a mais recente excepção Iraniana no desporto automóvel

http://www.metimes.com/articles/normal. ... 5101-3010r
Bah! Achismo... e, por exemplo, sou péssimo com o carro em espaços pequenos e muito frio atrás do volante.RCAdeBH escreveu:O homem tem uma maior compreençao a respeito de espaço e direçao devido a sua condiçao de caçador em remotas épocas, criou-se uma pseudo bússula no cerebro do macho, enquanto a fêmea ficava na aldeia cuidando das crias, isso explica porque os parachoques dos carros das mulheres são geralmente amassados e riscados, sem falar das calotas espatifadas (vi isso no NatGeo). Quanto ao senso de responsabilidade e calma durante a direçao, as mulheres dão de mil.
Pug escreveu:É senso comum que uma mulher ao volante é perigo constante, mas, toda a regra tem sua excepção.
Laleh Seddigh é a mais recente excepção Iraniana no desporto automóvel![]()
O ENCOSTO escreveu:Pug escreveu:É senso comum que uma mulher ao volante é perigo constante, mas, toda a regra tem sua excepção.
O maometanismo é tão ridículo e estúpido que basta aparecer uma maometana que saiba ler e escrever para já virar noticia.
O ENCOSTO escreveu:Pug escreveu:É senso comum que uma mulher ao volante é perigo constante, mas, toda a regra tem sua excepção.
O maometanismo é tão ridículo e estúpido que basta aparecer uma maometana que saiba ler e escrever para já virar noticia.
Pug escreveu:O ENCOSTO escreveu:Pug escreveu:É senso comum que uma mulher ao volante é perigo constante, mas, toda a regra tem sua excepção.
![]()
típico.
Tudo serve para mostrarem a dor
Pug escreveu:A obssessão de alguns pelo islão é supreendente.
A noticia nem sequer fala numa mulher muçulmana![]()
Pode não o ser, sabiam?
pobres tipos
nota: esta mensagem é referente aos dois coitados obssecados pelos muçulmanos..imagino a reacção
RCAdeBH escreveu:O homem tem uma maior compreençao a respeito de espaço e direçao devido a sua condiçao de caçador em remotas épocas, criou-se uma pseudo bússula no cerebro do macho, enquanto a fêmea ficava na aldeia cuidando das crias, isso explica porque os parachoques dos carros das mulheres são geralmente amassados e riscados, sem falar das calotas espatifadas (vi isso no NatGeo). Quanto ao senso de responsabilidade e calma durante a direçao, as mulheres dão de mil.
RCAdeBH escreveu:O homem tem uma maior compreençao a respeito de espaço e direçao devido a sua condiçao de caçador em remotas épocas, criou-se uma pseudo bússula no cerebro do macho, enquanto a fêmea ficava na aldeia cuidando das crias, isso explica porque os parachoques dos carros das mulheres são geralmente amassados e riscados, sem falar das calotas espatifadas (vi isso no NatGeo). Quanto ao senso de responsabilidade e calma durante a direçao, as mulheres dão de mil.
Pug escreveu:A explicação para as mulheres serem um perigo, mas sabendo que são os homens os que mais acidentes têm.
Como um homem consegue concentrar-se....
Sabendo que o cerebro está num local diferente...
Cris escreveu:Rs... é ruim hein, isso tanto vale para homens quanto para mulheres. O motorista de táxi que me deixou em casa ontem, eu tive que dizer duas vezes para ele virar a direita e ele se "perdeu" virando para a esquerda. Acabei dizendo: "Ei, aonde você vai?"
Cris escreveu:Uma amiga minha por exemplo, foi parar na 411 norte, quando o certo deveria ser 411 sul. Tenho um amigo super calmo no trânsito, extremamente paciente, já tenho uma amiga que é agressiva, além de pisar fundo, chama quem tá na frente de "meia roda" ou "roda presa".Para você ver ,que isso varia de pessoa para pessoa e que nem sempre as estatísticas significam alguma coisa.
Flavio Costa escreveu:Cris escreveu:Rs... é ruim hein, isso tanto vale para homens quanto para mulheres. O motorista de táxi que me deixou em casa ontem, eu tive que dizer duas vezes para ele virar a direita e ele se "perdeu" virando para a esquerda. Acabei dizendo: "Ei, aonde você vai?"
Quanto a isso, um dia não é suficiente para se saber algo. Talvez ele estivesse bêbado, com sono, remoendo crise conjugal, pensando que precisa fazer a revisão do carro, DDA, etc.
Flavio Costa escreveu:Cris escreveu:Uma amiga minha por exemplo, foi parar na 411 norte, quando o certo deveria ser 411 sul. Tenho um amigo super calmo no trânsito, extremamente paciente, já tenho uma amiga que é agressiva, além de pisar fundo, chama quem tá na frente de "meia roda" ou "roda presa".Para você ver ,que isso varia de pessoa para pessoa e que nem sempre as estatísticas significam alguma coisa.
O fato de haverem exceções mostra justamente que existe uma regra. Se as estatísticas apontarem 90% mais acidentes provocados por homens que por mulheres, isso é um dado significativo, ainda que você tenha cinco amigos que nunca bateram o carro. Eles são parte dos 10%.
Cris escreveu:Foi o que eu disse para ele quando ele entrou na minha rua e ao receber o dinheiro faltavam ainda dois reais que eu estava buscando em meu porta-moedas, quando vi ele me devolvendo o troco. Aí não aguentei e comecei a rir e disse:"Vixi moço, vai pra casa, descansar e dormir, hoje você não está bem." Ele sorriu de volta, por conta do meu senso de humor de levar a situação na esportiva.
Cris escreveu:O que eu disse ao RCA flavinho, e falando sobre a situação é que as exceções existem, mas existem bons e maus motoristas e eles podem ser tanto homens como mulheres. De fato é um dado mais significativo, o que não impede de eu continuar dizendo que as mulheres surpreendem muitas vezes pela agressividade e pelo excesso de hormônios masculinos agindo em seu sangue, inclusive no trânsito.
Flavio Costa escreveu:Cris escreveu:Foi o que eu disse para ele quando ele entrou na minha rua e ao receber o dinheiro faltavam ainda dois reais que eu estava buscando em meu porta-moedas, quando vi ele me devolvendo o troco. Aí não aguentei e comecei a rir e disse:"Vixi moço, vai pra casa, descansar e dormir, hoje você não está bem." Ele sorriu de volta, por conta do meu senso de humor de levar a situação na esportiva.
Pois então, ele estava em condição particularmente alterada, não é bom incluí-lo nessa discussão.Cris escreveu:O que eu disse ao RCA flavinho, e falando sobre a situação é que as exceções existem, mas existem bons e maus motoristas e eles podem ser tanto homens como mulheres. De fato é um dado mais significativo, o que não impede de eu continuar dizendo que as mulheres surpreendem muitas vezes pela agressividade e pelo excesso de hormônios masculinos agindo em seu sangue, inclusive no trânsito.
O importante é entender que, por mais que existam excessões e surpresas, isso não invalida a regra, nem as pesquisas que estão sendo discutidas aqui. Se quiser provar que ser homem ou mulher não faz diferença nenhuma, vai precisar de uma boa dose de Estatística para chegar a essa conclusão. Casos específicos não servem como prova.