13/11/2005 - 09h18
Bebê indiano que nasceu com o coração na mão luta para viver
da Reuters, em Raipur (Índia)
Médicos indianos estão lutando para salvar uma menina que nasceu com o coração fora do corpo, segundo informações de um doutor da rede pública.
"O bebê tem coração plenamente desenvolvido. Ela estava segurando seu coração em sua mão direita quando nasceu", disse S.K. Pambhoi, um médico sênior do governo à agência Reuters.
Os médicos afirmaram que separaram a mão do coração, mas que o bebê, nascido de uma família pobre da cidade de Korba, no estado central de Chhattisgarh na sexta-feira, poderia morrer se não fizesse uma intervenção cirúrgica.
"Seu coração está conectado ao seu corpo inteiro por meio de artérias e veias. A cirurgia é a melhor opção para inserir seu coração e colocá-lo no lugar correto. Há uma forte possibilidade de que o coração infeccione. Por isso, é necessária uma intervenção rápida", disse Pambhoi.
Os médicos também afirmaram que seus pais são muitos pobres para bancar uma cirurgia.
Fonte: Folha On Line
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
-
Re.: Bebê indiano que nasceu com o coração na mão luta para
Queria ver foto disto.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.
Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.
Eu procurei, mas na folha meu acesso está restrito, apesar de ser assinante, não sei por quê.
É um saco!
É um saco!
Roberto Campos
Roberto Campos
- Vito Álvaro
Re: Re.: Bebê indiano que nasceu com o coração na mão luta p
Tranca-Ruas escreveu:Eu procurei, mas na folha meu acesso está restrito, apesar de ser assinante, não sei por quê.
É um saco!
Me dar link. Sou assinante sim.
Posso ajudar
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Eu não consigo Vito, pois o acesso está restrito.
Tente entrar, veja se tem fotos e poste aqui.
Tente entrar, veja se tem fotos e poste aqui.
Roberto Campos
Roberto Campos