Eu não venho do macaco

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Miguelito

Re: Re.: Eu não venho do macaco

Mensagem por Miguelito »

Washington escreveu:
Miguelito escreveu:
Carmen escreveu:
Kramer escreveu:
XrLo escreveu:Olha outro que não lê!!! :emoticon12:

Síndrome de emmmcri.

O pior é que o Miguel tem razão, Kramer. Os caras não leram mesmo, não. Fizeram deduções a partir do título do tópico.

Você está inspirado, hoje, grande lusitano. Divida conosco o porquê de tanto arrebatamento.

Avatar...Achtung ! Como o Washington já expôs, esse "arrebentamento" do Miguel tem a nós vegetarianos como alvo...

Bando de especistas.... :emoticon2:

Beijos !

Fiquei tão chateado com este comentário que tive de mudar de Nick. :emoticon16:

Carmen, faz a desconstrução de tudo o que escrevi. Eu só estava a brincar quando disse que somos especiais. Eu ás vezes digo estas coisas só para contrastar com o outro extremo que diz que nós somos um saco de fezes e urina.

Por acaso eu acho todos os seres vivos criaturas MUIIIIIITOOOOO. As andorinhas, por exemplo, estão tão bem feitas que podem passar o ano inteiro a voar. Ou as abelhas que com um simples dança comunicam fontes alimentares, a sua distância e qualidade.

Mas tens razão numa coisa. Sou especista. Nunca casarei com uma macaca... :emoticon16:

Que decepção!!!

Pensei que irias dizer que gosta muito de animais na forma de picanha mal passada.

:emoticon12:

Picanha também é MUIIIIIITOOOOOO... :emoticon16:

clara campos
Moderadora
Contato:

Re: Eu não venho do macaco

Mensagem por clara campos »

CVM:

É claro que o homem não veio do macaco.

Pois não.

Gênesis (o primeiro livro da Bíblia) está escrito que Deus criou o homem de acordo com a Sua imagem e semelhança.

Pois claro... o génesis é um tratado científico de alta qualidade... :emoticon12:
Quem diz q o homem veio do macaco ou é parente do macaco, algo assim, é a mesma coisa de estar chamando Deus de macaco.

lol

Eu sempre pergunto: se a nossa "evolução" iniciou no macaco, então por que ainda existe esses animais por aí?

A saber: o homem não descende do macaco nem do chimpazé, mas sim dum símio anterior a eles. Quando o chimpazé surgiu, já tinham aparecido os primeiros hominídeos.
E sempre recebo essa respostas: "Porque nem todos foram evoluídos", queria uma resposta mais sábia.

Existem animais que não evoluem à milhões de anos por estarem perfeitamente adaptados ao seu ambiente (crocodilos, tartarugas, e muitos outros)
A evolução é um processo adaptativo. Quando a adaptação se mantém adequada, não obstante as mudanças ambientais, não é preciso ocorrer evolução.
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Trancado