Professora é acusada de violentar aluno 28 vezes

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
DarkWings
Gênero: Masculino

Re.: Professora é acusada de estuprar aluno 28 vezes

Mensagem por DarkWings »

A manchete dessa matéria do Terra está incorreta do ponto de vista legal. Quando alguém abusa de um menor do sexo masculino é dito que hove Atentado Violento ao Pudor.
No caso presente a mulher era uma baranga, mas quando eu tinha 13 anos tudo que eu queria era dar 4 por dia com a primeira baranga que aparecesse! :)
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

Poindexter

Re: Re.: Professora é acusada de estuprar aluno 28 vezes

Mensagem por Poindexter »

DarkWings escreveu:A manchete dessa matéria do Terra está incorreta do ponto de vista legal. Quando alguém abusa de um menor do sexo masculino é dito que hove Atentado Violento ao Pudor.
No caso presente a mulher era uma baranga, mas quando eu tinha 13 anos tudo que eu queria era dar 4 por dia com a primeira baranga que aparecesse! :)

Foi mal, Darkwings. Fui eu quem inseriu o termo "estupro" neste tópico. Já editei o título do tópico.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

cyrix

Mensagem por cyrix »

DarkWings escreveu:A manchete dessa matéria do Terra está incorreta do ponto de vista legal. Quando alguém abusa de um menor do sexo masculino é dito que hove Atentado Violento ao Pudor.

Está raciocinando com a legislação americana ou a brasileira? Ou as duas são iguais nesse ponto?
Onde há dúvida,há liberdade!
Reencarnação na Bíblia

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

cyrix escreveu:

Está raciocinando com a legislação americana ou a brasileira? Ou as duas são iguais nesse ponto?

Eu, pessoalmente, não sei.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

DarkWings

Mensagem por DarkWings »

Poindexter escreveu:
cyrix escreveu:

Eu, pessoalmente, não sei.

Realmente a manchete do Terra também falava estupro. Mas me parece mais correto traduzir o nome do crime para o português brasileiro.
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

cyrix

Mensagem por cyrix »

DarkWings escreveu:Realmente a manchete do Terra também falava estupro. Mas me parece mais correto traduzir o nome do crime para o português brasileiro.

Se o negócio lá é considerado estupro (rape) então acho melhor manter a idéia que os americanos fazem da coisa.
Onde há dúvida,há liberdade!
Reencarnação na Bíblia

Trancado