Ex-preso pede indenização por excesso de prazer sexual.
Ex-preso pede indenização por excesso de prazer sexual.
http://noticias.uol.com.br/ultnot/efe/2 ... 27173.jhtm
30/03/2006 - 10h02
Ex-preso pede indenização por excesso de prazer sexual na prisão
Varsóvia, 30 mar (EFE).- Um ex-detento do presídio de Czarne, no noroeste da Polônia, pedirá ao Estado uma indenização por ter tido muitos orgasmos durante o cumprimento de sua pena, informa hoje a agência "PAP".
O homem afirma que durante anos fabricou lajes de concreto com uma máquina que provocava grandes vibrações, e que tinha que apertá-la contra o abdômen para manter o controle sobre ela.
"As vibrações provocavam uma ejaculação a cada 30 ou 40 minutos, com o correspondente orgasmo, só que agora estou estéril, porque não tenho mais esperma", disse o ex-preso na carta enviada ao chefe da prisão, o tenente-coronel Franciszek Tarasewicz, segundo a agência.
"O caso me surpreendeu muito, mas trato com absoluta seriedade, porque tudo é possível", comentou Tarasewicz, com quem o ex-preso quer se reunir para expor seu problema.
Tarasewicz informou sobre o caso a seus superiores, porque, se as reclamações do ex-detento forem comprovadas, seu pedido de indenização, por mais estranho que pareça, pode ser justificado, já que durante o cumprimento da pena sofreu uma grave perda de faculdades.
30/03/2006 - 10h02
Ex-preso pede indenização por excesso de prazer sexual na prisão
Varsóvia, 30 mar (EFE).- Um ex-detento do presídio de Czarne, no noroeste da Polônia, pedirá ao Estado uma indenização por ter tido muitos orgasmos durante o cumprimento de sua pena, informa hoje a agência "PAP".
O homem afirma que durante anos fabricou lajes de concreto com uma máquina que provocava grandes vibrações, e que tinha que apertá-la contra o abdômen para manter o controle sobre ela.
"As vibrações provocavam uma ejaculação a cada 30 ou 40 minutos, com o correspondente orgasmo, só que agora estou estéril, porque não tenho mais esperma", disse o ex-preso na carta enviada ao chefe da prisão, o tenente-coronel Franciszek Tarasewicz, segundo a agência.
"O caso me surpreendeu muito, mas trato com absoluta seriedade, porque tudo é possível", comentou Tarasewicz, com quem o ex-preso quer se reunir para expor seu problema.
Tarasewicz informou sobre o caso a seus superiores, porque, se as reclamações do ex-detento forem comprovadas, seu pedido de indenização, por mais estranho que pareça, pode ser justificado, já que durante o cumprimento da pena sofreu uma grave perda de faculdades.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
Re: Re.: Ex-preso pede indenização por excesso de prazer sex
Azathoth escreveu:Por que ele não reclamou antes?
Com um orgasmo a cada trinta ou quarenta minutos, ele devia estar sempre muito ocupado para reclamar.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
- Aurelio Moraes
- Contato:
Re.: Ex-preso pede indenização por excesso de prazer sexual.
Cara do preso satisfeito:

Mr.Hammond escreveu:Cara do preso satisfeito:
Isso foi antes da operação

Pug escreveu:Mr.Hammond escreveu:Cara do preso satisfeito:
Isso foi antes da operação

- Aranha
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Ex-preso pede indenização por excesso de prazer sexual.
penna escreveu:"As vibrações provocavam uma ejaculação a cada 30 ou 40 minutos, com o correspondente orgasmo, só que agora estou estéril, porque não tenho mais esperma", disse o ex-preso na carta enviada ao chefe da prisão, o tenente-coronel Franciszek Tarasewicz, segundo a agência.
- Isto não faz sentido, o esperma não acaba como os óvulos, ele é constantemente produzido pelos testículos e pela próstata até o fim da vida.
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
Abmael escreveu:penna escreveu:"As vibrações provocavam uma ejaculação a cada 30 ou 40 minutos, com o correspondente orgasmo, só que agora estou estéril, porque não tenho mais esperma", disse o ex-preso na carta enviada ao chefe da prisão, o tenente-coronel Franciszek Tarasewicz, segundo a agência.
- Isto não faz sentido, o esperma não acaba como os óvulos, ele é constantemente produzido pelos testículos e pela próstata até o fim da vida.
Abraços,
Eu li uma pesquisa que na verdade o homem só consegue produzir em média 2 litros de esperma em toda a sua vida.
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Abmael escreveu:
Abraços,
óvulos?
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
- Poindexter
clara campos escreveu:óvulos?
Sim. Os óvulos possuem uma quantidade fixada, não?
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
- Aranha
- Contato:
Poindexter escreveu:clara campos escreveu:óvulos?
- isso, isso!!!
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Re.: Ex-preso pede indenização por excesso de prazer sexual.
sorry, má interpretação minha, tá tudo bem
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
- carlo
DarkWings escreveu:Abmael escreveu:penna escreveu:"As vibrações provocavam uma ejaculação a cada 30 ou 40 minutos, com o correspondente orgasmo, só que agora estou estéril, porque não tenho mais esperma", disse o ex-preso na carta enviada ao chefe da prisão, o tenente-coronel Franciszek Tarasewicz, segundo a agência.
Abraços,
Eu li uma pesquisa que na verdade o homem só consegue produzir em média 2 litros de esperma em toda a sua vida.
Onde vc leu Darwkings?
- Flavio Costa
- Contato:
carlo escreveu:DarkWings escreveu:Eu li uma pesquisa que na verdade o homem só consegue produzir em média 2 litros de esperma em toda a sua vida.
Onde vc leu Darwkings?
Foi um estudo da NASA:

The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
Abmael escreveu:Poindexter escreveu:clara campos escreveu:óvulos?
- isso, isso!!!
afirmativo! Ao contrário de vocês, os nossos vem contadinhos, e quando acabar , acabou....
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre