Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Minha prima utiliza muito e produz resultados. Ela usa para corrigir a postura. Coloca na cabeça e anda om ela pra lá e pra cá. Melhor que usar como desodorante.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
"Parece-me que tudo o que é necessário para convencer uma pessoa razoável de que
a Bíblia é uma simples invenção humana - uma invenção de bárbaros - é lê-la. Leia a
Bíblia como você leria qualquer outro livro. Pense nela como você pensaria a respeito
de qualquer outro. Tire dos olhos a venda do respeito reverente. Tire do coração o
fantasma do medo e expulse do trono do seu cérebro a serpente da superstição. Leia
então a Santa Bíblia e você se espantará por ter, algum dia, suposto que um ser de
infinita sabedoria, bondade e pureza foi o autor de tal ignorância e tal atrocidade"
(Robert G. Ingersoll, "The Gods", 1872)
"Parece-me que tudo o que é necessário para convencer uma pessoa razoável de que a Bíblia é uma simples invenção humana - uma invenção de bárbaros - é lê-la. Leia a Bíblia como você leria qualquer outro livro. Pense nela como você pensaria a respeito de qualquer outro. Tire dos olhos a venda do respeito reverente. Tire do coração o fantasma do medo e expulse do trono do seu cérebro a serpente da superstição. Leia então a Santa Bíblia e você se espantará por ter, algum dia, suposto que um ser de infinita sabedoria, bondade e pureza foi o autor de tal ignorância e tal atrocidade" (Robert G. Ingersoll, "The Gods", 1872)
Bem lembrado o Robert Ingersoll, os artigos dele são excelentes!
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)
Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.
poderiamos usar como lenha pra fogueira.
Ou podiamos usar como armas para os peões das fazendas, eles lem um pouco para os bois e os coitados dos bichos cairiam duros na hora, abate rapido e sem dor
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Mr.Hammond escreveu:Lenha vem da madeira, e não do papel, megas burro.
...
...
Pq vc é tão mala?
...
Não tem nada melhor pra fazer seu otario?
Não né? Deve ta dificil alquem se aproximar de vc de tão chato né não?
Deve ser por isso que é tão mau humorado...
...
Demais
Mr.Hammond escreveu:Lenha vem da madeira, e não do papel, megas burro.
... ... Pq vc é tão mala? ... Não tem nada melhor pra fazer seu otario? Não né? Deve ta dificil alquem se aproximar de vc de tão chato né não?
Deve ser por isso que é tão mau humorado...
Não faça este tipo de ofensas.
Já o vi fazer várias dessas e elas vêem piorando a cada vez.
A despeito da sua mentalidade infantil, quase o de uma criança mimada, este tipo de coisa não é tolerada por aqui, e será punido se pesistir.
Ta bom...
Desculpe rapha.
...
Demais
Ele que pessa primeiro.
O hammond que me chamou de Megas burro sem eu ter feito nada pro cara.
Eu não pesso até ele pedir.
Alias, nem vai pedir e se pedir vai ser milagre então cabo história.
...
Demais
Você postou uma informação burra. Papel não faz lenha. E "faço" não é com "ss".
Faça um curso de gramática para portadores de necessidades especiais. Talvez assim você aprenda a escrever. E peça para a sua professora te explicar o que é lenha.