O que é Isso companheiro?
- Sandro Marquês
O que é Isso companheiro?
Meus queridos amigos,
Estou meio decepcionado com o comportamento do pessoal daqui do fórum, inicialmente entrei para conhecer novas pessoas, e consequentemente, nesse caso, o mundo ateu. Pensando eu que eram pessoas racionais, pondeiradas, sérias e etc (não me entendam mal).
Mas o que vi foi provocações para que eu acabasse criando uma situação de proselitismo. Situação fragante e muitas vezes desrespeitosas com os crentes em geral. Fazendo-me crer que os Ateus são tão proselitistas quanto e tão ou mais intolerantes que os mais ferrenhos religiosos.
Não tenho a intenção de ofeder especificamente, nem tão pouco afrontar os amigos, mas tenho observado certa violência nas palavras da grande maioria das pessoas que se dirigiram a mim, como as do Hammond, por exemplo.
Isso é má impressão minha ou tem algum fundamento, pergunto eu? Já não sou mais bem vindo? Como é essa história?
Abraços.
Estou meio decepcionado com o comportamento do pessoal daqui do fórum, inicialmente entrei para conhecer novas pessoas, e consequentemente, nesse caso, o mundo ateu. Pensando eu que eram pessoas racionais, pondeiradas, sérias e etc (não me entendam mal).
Mas o que vi foi provocações para que eu acabasse criando uma situação de proselitismo. Situação fragante e muitas vezes desrespeitosas com os crentes em geral. Fazendo-me crer que os Ateus são tão proselitistas quanto e tão ou mais intolerantes que os mais ferrenhos religiosos.
Não tenho a intenção de ofeder especificamente, nem tão pouco afrontar os amigos, mas tenho observado certa violência nas palavras da grande maioria das pessoas que se dirigiram a mim, como as do Hammond, por exemplo.
Isso é má impressão minha ou tem algum fundamento, pergunto eu? Já não sou mais bem vindo? Como é essa história?
Abraços.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Re.: O que é Isso companheiro?

Sem essa de tentar dizer que está sendo agredido pelo Hammond. Não é esse o motivo de você ter aberto este tópico...
Acabou de ser pego com a boca na botija... Vai tentar se escafeder agora ou vai apelar pra mais alguma mentira, Wolney?
- Aurelio Moraes
- Contato:
Re: Re.: O que é Isso companheiro?
Najma escreveu::emoticon4:
Sem essa de tentar dizer que está sendo agredido pelo Hammond. Não é esse o motivo de você ter aberto este tópico...
Sempre que o Guest cria um bogus novo ,ele cria estes tópicos de magoadinho. Típico. Nem sabe disfarçar.

Foi a mesma coisa com o enVIADO e tantos outros.
O negócio tá tão doentio e psicótico que agora ele cria vários ao mesmo tempo.
Na boa, um cara desses deve ser afastado da internet. E ser acompanhado por uma junta de psiquiatras.
- Sandro Marquês
- Aurelio Moraes
- Contato:
Mr.Hammond escreveu:Najma escreveu::emoticon4:
Sempre que o Guest cria um bogus novo ,ele cria estes tópicos de magoadinho. Típico. Nem sabe disfarçar.
Foi a mesma coisa com o enVIADO e tantos outros.
O negócio tá tão doentio e psicótico que agora ele cria vários ao mesmo tempo.
Na boa, um cara desses deve ser afastado da internet. E ser acompanhado por uma junta de psiquiatras.
Assino embaixo...

- Aurelio Moraes
- Contato:
Na boa, será que ele acha que ainda convence alguém?
É sempre o mesmo roteirinho ridículo.
É sempre o mesmo roteirinho ridículo.
- Sandro Marquês
Mr.Hammond escreveu:Desiste...
Desitir de quê meu amigo ?
Só quero que me digam que crentes não são bem-vindos.
Não sei o que é Guest, quem é Wolney? Dentre outras coisas sem sentido pra mim que tenho ouvido!
Meu tópico não foi para acusa-lo de alguma coisa, mas exclusivamente para exemplificar a situação! Situação essa que já está sendo ilustrada pela sua partipação agora no post.
Eu acho que ele ainda vai tentar mais coisas... como usar IPs pra se fazer passar por foristas daqui mesmo. Ele anda pegando os IPs via msn e criando bogus com eles... Como foi o caso da Vampira.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Não sei o que é Guest,
Nããão, Pedro bó....
quem é Wolney?

Desitir de quê meu amigo ?
De criar fakes idiotas.
Ah, vai lamber as botas do porissocri, guest.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Najma escreveu:Eu acho que ele ainda vai tentar mais coisas... como usar IPs pra se fazer passar por foristas daqui mesmo. Ele anda pegando os IPs via msn e criando bogus com eles... Como foi o caso da Vampira.
Prevejo que ele vai ficar se fazendo de vítima por algumas páginas ainda.
Mr.Hammond escreveu:Najma escreveu:Eu acho que ele ainda vai tentar mais coisas... como usar IPs pra se fazer passar por foristas daqui mesmo. Ele anda pegando os IPs via msn e criando bogus com eles... Como foi o caso da Vampira.
Vai sim...

- Sandro Marquês
Mr.Hammond escreveu:Não sei o que é Guest,
Nããão, Pedro bó....quem é Wolney?Desitir de quê meu amigo ?
De criar fakes idiotas.
Ah, vai lamber as botas do porissocri, guest.
Realmente não é impossível manter dialogo contigo, ou você é doente ou sei lá!
Deixa eu repetir, não estou aqui para ser atacado por você, só quero que me digam que crentes não são bem-vindos. (mas isso certamente não quero que venha de vc, pois vc parece doido).

Vocês precisam me amar, vocês precisam me amar.

Vai chorar na cama que é lugar quente.

- Sandro Marquês
Najma escreveu:Mr.Hammond escreveu:Najma escreveu:Eu acho que ele ainda vai tentar mais coisas... como usar IPs pra se fazer passar por foristas daqui mesmo. Ele anda pegando os IPs via msn e criando bogus com eles... Como foi o caso da Vampira.
Vai sim...
Não acha que conversei muito pouco tempo com você, para vc tirar alguma conclusão sobre mim?
Você me conhece? Creio que não.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Você cria os bogus compulsivamente e eu sou doido?
Vai se tratar Wolney, deixa de ser retardado mental...cai fora.

Crentes são bem vindos... Gente como você não, Wolney...
Agora pelos meus cálculos só está faltando você aparecer como o Emerin, o Moshen... O Hasse e o Cisneros você já tentou ser...
Agora pelos meus cálculos só está faltando você aparecer como o Emerin, o Moshen... O Hasse e o Cisneros você já tentou ser...
- Sandro Marquês
Mr.Hammond escreveu:Você cria os bogus compulsivamente e eu sou doido?![]()
![]()
Você não acha que está sendo leviano comigo não?
Qual seu problema comigo? É só porque eu sou crente?
- Aurelio Moraes
- Contato:
O problema é que você não é crente porra nenhuma e fica criando bogus feito retardado mental, guest.
Você sabe.
Ninguém acredita em você. Ou melhor, só os seus personagens.
Você sabe.
- Sandro Marquês
Najma escreveu:Crentes são bem vindos... Gente como você não, Wolney...
Como disse meu caro: Você não me conhece! Mas não sei porque está fazendo esse jogo com o Hammond.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Xi Najma, ele te chamou de "meu caro"....
Tá feia a coisa..ele deve estar babando, tremendo, piscando compulsivamente e gritando com o monitor.
Some, guest...vai embora, xô.

Tá feia a coisa..ele deve estar babando, tremendo, piscando compulsivamente e gritando com o monitor.
Some, guest...vai embora, xô.
- Sandro Marquês
Mr.Hammond escreveu:O problema é que você não é crente porra nenhuma e fica criando bogus feito retardado mental, guest.
Você sabe.
Hammond fiz o que pude. Faça o favor então de me ignorar, pois farei o mesmo contigo.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Tá ficando nervoso, guest?
Ei, comece a fazer ameacinhas. É engraçado.
Ei, comece a fazer ameacinhas. É engraçado.