O que é Isso companheiro?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Sandro Marquês

Re: Re.: O que é Isso companheiro?

Mensagem por Sandro Marquês »

Mr.Hammond escreveu:Xi Najma, ele te chamou de "meu caro"....
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Tá feia a coisa..ele deve estar babando, tremendo, piscando compulsivamente e gritando com o monitor.
Some, guest...vai embora, xô.

Ué agora não pode tratar as pessoas assim não, qual é o problema?

Ou você só entende xingamentos?

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Sandro Marquês escreveu:
Najma escreveu:
Mr.Hammond escreveu:
Najma escreveu:Eu acho que ele ainda vai tentar mais coisas... como usar IPs pra se fazer passar por foristas daqui mesmo. Ele anda pegando os IPs via msn e criando bogus com eles... Como foi o caso da Vampira.

Prevejo que ele vai ficar se fazendo de vítima por algumas páginas ainda.

Vai sim... :emoticon1:

Não acha que conversei muito pouco tempo com você, para vc tirar alguma conclusão sobre mim?

Você me conhece? Creio que não.

Conheço sim, Sandro... era este o nome que o Guest disse que era dele, Sandro Marques. E ele era bem "cético"... não? Agora dá até pena ver seus depoimentos lá no forum do PIC. Virou crente também, Sábio Supremo?

Até veio falando comigo como Lúcifer outro dia... testando pra ver se eu o reconhecia. Reconheci sim. :emoticon14:

Logo pensei: lá vem bomba... e veio.
Imagem

Spitfire

Re.: O que é Isso companheiro?

Mensagem por Spitfire »

Aturar marmanjo com carência afetiva é um pé nos testículos.

E como diria o Analista de Bagé "Tá carente? Vem cá que te dou um joelhaço, larga de ser fresco, vivente."

ou, se preferires, como diria um bicho escroto, um tal de Spitfire: "Não aguenta, bebe leite".

:emoticon22: :emoticon12:

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Quando é mulher a gente fala" minha cara", sua mula.

Najma

Mensagem por Najma »

Mr.Hammond escreveu:Xi Najma, ele te chamou de "meu caro"....
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Tá feia a coisa..ele deve estar babando, tremendo, piscando compulsivamente e gritando com o monitor.
Some, guest...vai embora, xô.

:emoticon13:

O mais bonitinho foi ver ele tentando fazer milhões de amigos outro dia aqui mesmo, tratando a todos por "irmãozinhos" em jesuis... que piada. Pensou em se garantir antes de ser reconhecido. Fez o mesmo quando entrou como Enviado, querendo se garantir como amiguinho... Mas não cola MESMO.
Imagem

Sandro Marquês

Mr.Hammond escreveu:Quando é mulher a gente fala" minha cara", sua mula.

Putz, desculpe-me Najma.

Mas saiba Hammond que Deus usou até uma mula para falar. É isso que te incomoda.

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Mas e o moderador não pode comparar os IP's dele com os dos outros clones? :emoticon5:

No phpBB tem ate um mod que faz análises de IP e correlaciona com todos os cadastrados, mesmo que ainda não tenham postado... sei disto por causa do fórum que ja moderei. :emoticon4:

Aurelio Moraes
Contato:

Por que o Claudio Lorendo não expulsa ele de uma vez?
Abriram anistia para psicopatas, doentes mentais e trolls?

Sandro Marquês

Spitfire escreveu:Aturar marmanjo com carência afetiva é um pé nos testículos.

E como diria o Analista de Bagé "Tá carente? Vem cá que te dou um joelhaço, larga de ser fresco, vivente."

ou, se preferires, como diria um bicho escroto, um tal de Spitfire: "Não aguenta, bebe leite".

O engraçado que quem entrou aqui no post até agora sabe no que incorreram.

Najma

Mensagem por Najma »

Spitfire escreveu:Aturar marmanjo com carência afetiva é um pé nos testículos.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: ... boa Spit!
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Todo mundo sabe que você é um retardado mental, imbecil puxa-saco do porissocri.

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Sandro Marquês escreveu:O engraçado que quem entrou aqui no post até agora sabe no que incorreram.

Vero. :emoticon45:

Mas o triste mesmo é os cara de pau que fogem do combate sem argumentar e refutar nada, né? :emoticon12:

Só bla-bla-blá.

Assim, até a minha filha é capaz. :emoticon12:

Najma

Mensagem por Najma »

Spitfire escreveu:Mas e o moderador não pode comparar os IP's dele com os dos outros clones? :emoticon5:

No phpBB tem ate um mod que faz análises de IP e correlaciona com todos os cadastrados, mesmo que ainda não tenham postado... sei disto por causa do fórum que ja moderei. :emoticon4:

Esse cara usa um programa que seleciona IPs anônimos. Está sempre entrando com um novo, cria trocentos bogus por vez...

O negócio é localizar os endereços de conta de email que ele usa pra se cadastrar. Até onde eu sei, ele tinha uma lista com mais de 100 deles criados só pra inventar bogus e fakes... Ele vive só pra isso, Spit.
Imagem

Sandro Marquês

Mr.Hammond escreveu:Por que o Claudio Lorendo não expulsa ele de uma vez?

Não precisam me expulsar como você quer desde o início! Criei esse post justamente para isso, é só dizerem que não me querem aqui por ser crente, que eu saio expontaneamente. Só isso!

Eu só queria saber o que eu fiz, ou não fiz para ser tratado assim? Só isso!

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

Guest, você é uma pessoa com sérios desvios de personalidade e caráter. Vai estudar, passar em um bom concurso público ( você tentou uns anos atrás mas fracassou ) para pagar um bom tratamento psiquiátrico porque você está precisando de um seriamente.
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Ele não faz mais nada. Fica em uma tarefa retardada, psicótica e doentia pensando no RV o dia todo.
O RV devia selecionar quem entra no fórum.

Aurelio Moraes
Contato:

Sandro Marquês escreveu:
Mr.Hammond escreveu:Por que o Claudio Lorendo não expulsa ele de uma vez?

Não precisam me expulsar como você quer desde o início! Criei esse post justamente para isso, é só dizerem que não me querem aqui por ser crente, que eu saio expontaneamente. Só isso!

Eu só queria saber o que eu fiz, ou não fiz para ser tratado assim? Só isso!

Você não é crente. Só finge ser pra puxar o saco do porissocri. Não tente se fazer de vítima, seu retardado mental. Vai embora, xô, passa reto, desinfeta.

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Najma escreveu:
Spitfire escreveu:Mas e o moderador não pode comparar os IP's dele com os dos outros clones? :emoticon5:

Esse cara usa um programa que seleciona IPs anônimos. Está sempre entrando com um novo, cria trocentos bogus por vez...

O negócio é localizar os endereços de conta de email que ele usa pra se cadastrar. Até onde eu sei, ele tinha uma lista com mais de 100 deles criados só pra inventar bogus e fakes... Ele vive só pra isso, Spit.

Se usa IP's anônimos então ele utiliza proxy... Bane por faixa de IP. :emoticon167:

Najma

Mensagem por Najma »

Spitfire escreveu:
Najma escreveu:

Se usa IP's anônimos então ele utiliza proxy... Bane por faixa de IP. :emoticon167:

Isso quem tem que ver é o rapha... :emoticon1: Ele vai ver como tem que proceder.

O fato é que esse cara já irritou MUITO pra continuar fazendo a farra dele por aqui sem meios de evitar os ataques. Vive jogando uns contra os outros, isso desde o fSTR.
Imagem

Sandro Marquês

Como disse no outro tópico: Ok você venceram!

Deixo aqui meus protestos. Mas não tem importância. Até Jesus não agradou à todos, nem tão pouco agrada a vocês. Quanto mais eu, que agradeço a Ele todos os dias a possibilidade da salvação.

Também disse inicialmente, que não tinha a intenção de fazer proselitismo, mas acabei fazendo impelido por alguns.

Se ofendi, magoei alguém, peço humildimente perdão, pois não tinha a intenção!

Mesmo momentaneamente chateado com o tratamento a mim, saibam que não guardarei magoa de ninguém e incluirei vcs nas minhas orações.

Só gostaria que vocês lembrassem sempre que Jesus os ama muito. A tal ponto que deu sua vida por vocês.

Que Deus os Abeçoe.

Najma

Mensagem por Najma »

Vai com deus mas não volte, Wolney... Chega dessa farsa doentia. Agora acabou mesmo...
Imagem

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

:emoticon11: :emoticon11: :emoticon11:

Perai que vou pegar uns instrumentos de salvação que o cristianismo usava na idade média para te fazer uns cafunés. :emoticon17:

Tranca
Gênero: Masculino

Mensagem por Tranca »

Sandro Marquês escreveu:Como disse no outro tópico: Ok você venceram!

Eu não venci nada. Acabei de chegar. :emoticon1:

Deixo aqui meus protestos.

O fórum tem um lugar reservado para protestos. Chama-se Ô Psit. Lá você pode reclamar, perguntar, implorar, malhar, sugerir e até elogiar os moderadores. Ah, protestar, bater o pezinho e rodar a bainaninha também incluem-se no pacote. :emoticon1:

Mas não tem importância. Até Jesus não agradou à todos, nem tão pouco agrada a vocês.

Não cheguei a conhecer o sujeito.

Dizem até que foi um cara bacana. Falava com todo mundo, transformava água em vinho, fazia umas mesas e cadeiras de primeira, tinha o poder de rolar pedras de duas toneladas e curar leprosos. Dizem que parecia o Ian Gillan, mas não sabia gritar como ele em "Child In Time".

Dizem sempre que a cada Natal ele tá por aí... eu ainda não o vi...
:emoticon1:

Quanto mais eu, que agradeço a Ele todos os dias a possibilidade da salvação.

Quando falar com ele, pergunta porquê ele foi-se embora sem ter resolvido nada e fica fazendo esse baita suspense de sua volta.

Desse jeito, Elvis volta na frente dele e rouba a cena.

Também disse inicialmente, que não tinha a intenção de fazer proselitismo, mas acabei fazendo impelido por alguns.

Isso é imperdoável. Deviam apedrejá-lo junto aos muros da cidade. Do lado de fora, para não sujar o recinto.

Se ofendi, magoei alguém, peço humildimente perdão, pois não tinha a intenção!

Tem nada não, a mim pelo menos não ofendeu.

Espero em Xangô e Ogum que você tenha uma vida longa e próspera.
:emoticon16:

Mesmo momentaneamente chateado com o tratamento a mim, saibam que não guardarei magoa de ninguém e incluirei vcs nas minhas orações.

Que bom.

Também, nos meus trabalhos, escreverei seu nome em um pedaço de seda e costurarei dentro da boca de um sapo e o enterrarei ao lado do cruzeiro de um cemitério.

Serve para trazer prosperidade.

Se te falarem algo diferente à respeito disso, é intriga da oposição.

Só gostaria que vocês lembrassem sempre que Jesus os ama muito. A tal ponto que deu sua vida por vocês.

Eu não assinei nada, não vi nada, não sei de nada.

Não tenho nada a ver com isso; não senhor.
:emoticon1:

Que Deus os Abeçoe.

Que Sete Facadas e Pinga-Fogo te acompanhem. :emoticon16:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Najma

Mensagem por Najma »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Grande, Tranca! Esse gajo pede... :emoticon12:

Beijos
Imagem

Tranca
Gênero: Masculino

Mensagem por Tranca »

Saudações, Najma!

Faz muito tempo que eu não aparecia aqui nas noites de sexta.

Tinha esquecido destes lances.

Os ataques dos clones, apra ser mais exato. :emoticon16:

Beijão!

PS - No mais, tudo em riba?
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Trancado