Reconhecimento ao maior frequês do Bacalhau na história

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
o pensador

Reconhecimento ao maior frequês do Bacalhau na história

Mensagem por o pensador »

Já que o Botafogo é praticamente campeâo e já que é meu segundo time no Rio,venho aqui parabenizar o culbe pelo título estadual do Rio.Viva o maior frequês do Vasco em todos os tempos :emoticon16: !!

o pensador

Mensagem por o pensador »

Ressaltando a freguesia:Botafogo ganhou uns 75 jogos contra o Vasco enquanto o Vasco ganhou uns 135 jogos do botagofo.E os Tricolores podem chorar também;Vasco ganhou mais de 115 vezes doFluminense enquano o Tricolor ganhou quase 105 jogos contra o Vasco :emoticon17:

videomaker

Mensagem por videomaker »

o pensador escreveu:Ressaltando a freguesia:Botafogo ganhou uns 75 jogos contra o Vasco enquanto o Vasco ganhou uns 135 jogos do botagofo.E os Tricolores podem chorar também;Vasco ganhou mais de 115 vezes doFluminense enquano o Tricolor ganhou quase 105 jogos contra o Vasco :emoticon17:

E eu parabenizo os tres que são fregueses do mengão !!!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

videomaker escreveu:... fregueses do mengão !!!

Não é à toa que encontra-se banido no momento... com um palavriado desses...
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Trancado