Suspensão do Vídeo!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Deise Garcia
Gênero: Feminino

Suspensão do Vídeo!

Mensagem por Deise Garcia »

Eita Vídeo, só você pra dar munição para o adversário! Mas não tem nada não, você pode aproveitar o momento para estudar e o Raphinha para definir o período da suspensão, afinal o ano está apenas começando!

O ENCOSTO
Contato:

Re.: Suspensão do Vídeo!

Mensagem por O ENCOSTO »

Esse cara precisa de ao menos uns 12 anos para estudar.

Como disse outra vez, acho que ele pode iniciar direto na primeira série sem precisar passar pelo Jardim de infancia.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Imagem

PEÇA TEATRAL - “Rita, uma verdadeira cidadã”
(Texto criado por um aluno da 7ª série de uma escola de Pernambuco)
RITA- Bom dia D. Selma ! Ai... que calor está lá fora !!... Oh, a escrava aqui já
comprou tudo que a senhora pediu ! Oh aqui, oh... (entrega um pedaço de papel de
embrulho com umas contas)
D. SELMA- Ai, ai, ai, Rita, lá vem V. de novo com as compras, e sem a nota fiscal !
RITA- Ué, D. Selma ... e isso aqui ? (apontando o papel com as contas)
D. SELMA - Isso aqui, Rita, (c/ o papel na mão) não é nota fiscal !!! E essa soma aqui
ainda está errada ! 3 + 1, 5 ?!!! ... Rita, quem é que fez essas contas prá V. ? !
RITA- Ué, D. Selma, o mesmo de sempre: o Seu João! Ele acha que eu sou burra !
Disse que as contas dele estavam certas e as minhas erradas ! Ah, e ele disse que
esse negócio que a senhora pediu... como é que é mesmo o nome, hein ?!
D. SELMA- Nota fiscal, Rita !!! NOTA FISCAL !!!
RITA- Isso mesmo ! “ Nota Fiscal, Rita ! NOTA FISCAL !” (imitando a
patroa).Sabe o que ele disse ? Que isso não serve pra nada, que é uma bobagem !
Que só serve pra jogar no lixo!!! Ai, ai, ai, eu já estou ficando nervosa com essa
história!
D. SELMA - Ai, ai ai, digo eu, que já estou cansada de ser enganada por ele ! Além de
estar sonegando impostos, ainda está me roubando nas contas. ! (ameaçadora) Rita,
na próxima vez que V. deixar ele te roubar e além disso não trouxer a nota fiscal,
considere-se mais um desempregado no Brasil !!! . Bem, agora vou me arrumar pra
trabalhar, depois eu me acerto as contas com esse sonegador de carteirinha ! (entra)
RITA- “Mais um desempregado no Brasil” ! Pôxa, dessa vez a patroa falou sério
... Mas, como é que eu vou exigir essa tal de nota fiscal se eu nunca vi mais gorda
?! Eu nem sei o que é isso, nem pra que serve ! Ai, meu Deus ! Da próxima vez
que eu for na mercearia de Seu João e não trouxer essa tal de nota fiscal, a patroa
vai me despedir ! O que é que eu faço prá saber o que é isso e prá que serve ?! Ai,
meu padinho Padre Cícero, me ajuda ! (reza alto)

Imagem

| CVM |

Muito bem, mas ....

Mensagem por | CVM | »

Engraçado, nas poucas horas que eu estou cadastrado aqui, já fui chamado de tudo isso que acusam o usuário Video, e mais algumas outras coisa - principalmente por esse usuário aí de cima (que me chamou de retardado)- e não vi ninguém sequer sendo advertido.

Segundo me consta, há um outro usuário que pediu demissão justamente por causa da falta de ação dos moderadores nesta questão!

Sem falar que eu acompanhei o tópico no qual o Video foi suspenso e não vi nada lá que justificasse a sua suspensão, ao contrário vi até o próprio Administrador chamando (ou fazendo referência a) o cara de Néscio, sendo que suas respostas claramente bem humoradas não tem, evidentemente, a intenção de ofender sendo simplesmente um tratamento mutuo e normal no forum.

É tudo muito peculiar nesse forum. :emoticon19:
E o Senhor virá numa hora em que vocês não estiverem esperando.

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

Então o videopoker não pode postar mais NADA?
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Deise Garcia

Re: Re.: Suspensão do Vídeo!

O ENCOSTO escreveu:Esse cara precisa de ao menos uns 12 anos para estudar.

Como disse outra vez, acho que ele pode iniciar direto na primeira série sem precisar passar pelo Jardim de infancia.

Ezinho, eu só não vou brigar porque você é a única pessoa que consegue esfriar o calor dos ânimos! :emoticon12:

Deise Garcia

Re: Muito bem, mas ....

| CVM | escreveu:Engraçado, nas poucas horas que eu estou cadastrado aqui, já fui chamado de tudo isso que acusam o usuário Video, e mais algumas outras coisa - principalmente por esse usuário aí de cima (que me chamou de retardado)- e não vi ninguém sequer sendo advertido.

Segundo me consta, há um outro usuário que pediu demissão justamente por causa da falta de ação dos moderadores nesta questão!

Sem falar que eu acompanhei o tópico no qual o Video foi suspenso e não vi nada lá que justificasse a sua suspensão, ao contrário vi até o próprio Administrador chamando (ou fazendo referência a) o cara de Néscio, sendo que suas respostas claramente bem humoradas não tem, evidentemente, a intenção de ofender sendo simplesmente um tratamento mutuo e normal no forum.

É tudo muito peculiar nesse forum. :emoticon19:

É muito engraçado ler de baixo pra riba! :emoticon22: :emoticon22:

Luis Dantas
Contato:

Mensagem por Luis Dantas »

CVM, neste fórum a gente acaba se acostumando a algumas peculiaridades pessoais. Duas das mais notáveis são o Encosto e o Aurélio (Mr. Hammond), que raramente mudam de estilo independentemente da seriedade do assunto ou da atitude do interlocutor.

Com o tempo acabamos "passando por cima" e esquecendo do choque inicial...
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism

http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

| CVM | escreveu:Sem falar que eu acompanhei o tópico no qual o Video foi suspenso e não vi nada lá que justificasse a sua suspensão.

Não? :emoticon5:

Chame alguem de bosta e de doente... garanto que vais ter outra perspectiva do evento.
Mas não desejo, do fundo do coração, que um dia alguem te chame de bosta e de doente... não sei se terias a mesma noção de humor que tens agora.

Ser pedra é fácil... quero ver é ser vidraça. :emoticon4:

O moderador fez o que a atribuição dele exige... é prerrogativa dele... e tu concordou com isto quando fez o teu cadastro no fórum e lhe foi perguntado se aceitavas os termos.

Como sou novo aqui, assim como você, e não tive tempo e nem conhecimento para firmar grandes intimidades com o pessoal veterano, sinto-me inteiramente desprendido de qualquer implicação para lhe dizer que a porta da rua é serventia da casa. :emoticon12:
Eu, se fosse comigo, agiria assim... sem choros, sem esperneios e sem me expor ao ridiculo. Quando me sinto incomodado, eu me retiro.

Pug

Mensagem por Pug »

Chame alguem de bosta e de doente

Se foi isso...

como diria o outro; Típico

Pug

Mensagem por Pug »

Confirmado o motivo.

Quero a exclusão de outros foristas que repetem do mesmo modo insultos gratuitamente.
Uma semana de info-exclusão :emoticon12:
Ele está habituado, não preciso dizer quem é...vou ficar á espera sentado...talvez deitado seja melhor :emoticon12:
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Luis Dantas
Contato:

Mensagem por Luis Dantas »

Spitfire escreveu:Chame alguem de bosta e de doente... garanto que vais ter outra perspectiva do evento.

Pode até ser. Mas não deixa de ser algo que passa despercebido neste fórum.

Supostamente porque a meta é ter aqui um ambiente "irrevererente", onde tais formas de tratamento chegam por vezes a ser ativamente solicitadas e usadas rotineiramente.

Enfim, cada um tem a postura que acha mais adequada.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism

http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

Pug

Mensagem por Pug »

Spitfire escreveu:
| CVM | escreveu:Sem falar que eu acompanhei o tópico no qual o Video foi suspenso e não vi nada lá que justificasse a sua suspensão.

Não? :emoticon5:

Chame alguem de bosta e de doente... garanto que vais ter outra perspectiva do evento.
Mas não desejo, do fundo do coração, que um dia alguem te chame de bosta e de doente... não sei se terias a mesma noção de humor que tens agora.

Ser pedra é fácil... quero ver é ser vidraça. :emoticon4:

O moderador fez o que a atribuição dele exige... é prerrogativa dele... e tu concordou com isto quando fez o teu cadastro no fórum e lhe foi perguntado se aceitavas os termos.

Como sou novo aqui, assim como você, e não tive tempo e nem conhecimento para firmar grandes intimidades com o pessoal veterano, sinto-me inteiramente desprendido de qualquer implicação para lhe dizer que a porta da rua é serventia da casa. :emoticon12:
Eu, se fosse comigo, agiria assim... sem choros, sem esperneios e sem me expor ao ridiculo. Quando me sinto incomodado, eu me retiro.

Em nome da ciência faço o sacrificio;

Cale-se bosta e doente.

Mais tarde saberemos se irei ter outra perspectiva ou talvez não :emoticon12:

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Pug escreveu:Em nome da ciência faço o sacrificio;

Cale-se bosta e doente.

Mais tarde saberemos se irei ter outra perspectiva ou talvez não :emoticon12:

Puxa. :emoticon8: :emoticon11:

Vou contar pra minha mãe do que você me chamou. :emoticon12:

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Luis Dantas escreveu:
Pode até ser. Mas não deixa de ser algo que passa despercebido neste fórum.

Supostamente porque a meta é ter aqui um ambiente "irrevererente", onde tais formas de tratamento chegam por vezes a ser ativamente solicitadas e usadas rotineiramente.

Enfim, cada um tem a postura que acha mais adequada.

Eu vejo a situação extremamente dependente do contexto que ela é posta... por exemplo, o forista XYZ é um bom debatedor e contribui em várias postagens para enriquecer o debate... um "bosta" ou um "doente" ocasionais poderiam (ou não, vai depender da interpretação do moderador) ser tolerados, mesmo assim, não acredito que seria toleravel se isto se torna-se sistematico.

Sou fundador, fui administrador, fui moderador de um fórum um pouquinho maior que este ( http://www.downforce.com.br/forum/ )... me desliguei por ver o quanto é desgastante estas funções são... envolvem decisões que você deve tomar buscando sempre o interesse coletivo.
Não tenho absolutamente nada contra o VideoMaker... estou vendo somente sob a ótica de quem ja passou por inumeras situações semelhantes. Sei que nesta hora quem modera pode ser alvo de críticas (ninguém deve estar isenta delas) mas tambem é importante que o moderador tome conhecimento que a sansão aplicada não é gratuita e improcedente, ate para que no futuro, em outra situação, ele não se sinta inseguro na hora de ter que aplicar similar pena novamente.

Resumindo... o moderador fez aquilo que o cargo lhe exige, compete a ele julgar estes méritos... é da atribuição dele.

"Mas isto não é democrático"... pode ser, mas os foristas concordaram com os termos quando cadastraram-se no fórum.

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Os maometanos, espíritas idiotas, crentes e bogus podiam sumir também.

Johnny
Gênero: Masculino

Mensagem por Johnny »

Oi!

Vou ficar (ne novo) bem quietinho aqui...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Pug

Mensagem por Pug »

cartão azul...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Pug

Mensagem por Pug »

Não tenho dito nada, mas coerência precisa-se...

Imagem

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Quem conhece o Gilghamesh sabe o quanto essa suspensão foi exdrúxula pelos motivos apresentados :emoticon8:

Bjs

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Os membros do Rv não tem o menor comprometimento com o "politicamente correto". Se um determinado usuário for burro, analfabeto funcional, ignorante ou outra coisa qualquer, você tem todo o direito de usar destes termos para se referir a esta pessoa, desde que comprove aquilo que está escrevendo com base em mensagens postadas.

O Videoburro não consegue provar que certo usuário é um bosta, enquanto qualquer um pode provar que ele é burro e ignorante.
O ENCOSTO

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Luis Dantas escreveu:CVM, neste fórum a gente acaba se acostumando a algumas peculiaridades pessoais. Duas das mais notáveis são o Encosto e o Aurélio (Mr. Hammond), que raramente mudam de estilo independentemente da seriedade do assunto ou da atitude do interlocutor.

Eu não fico chamando todo mundo de bosta só porque não concordam comigo.

Veja minhas mensagens ao Vito Moura, por exemlo.

Sou totalmente diferente do Niels. Tal comparação é totalmente sem cabimento.
O ENCOSTO

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

O ENCOSTO escreveu:
Luis Dantas escreveu:CVM, neste fórum a gente acaba se acostumando a algumas peculiaridades pessoais. Duas das mais notáveis são o Encosto e o Aurélio (Mr. Hammond), que raramente mudam de estilo independentemente da seriedade do assunto ou da atitude do interlocutor.

Se não gosta da comparação, é melhor reler o que escreve :emoticon26:

Bjs

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

salgueiro escreveu:
O ENCOSTO escreveu:

Se não gosta da comparação, é melhor reler o que escreve :emoticon26:

Bjs

Prove.

Não sei oque você ganha escrevendo essas indiretas bobinhas. :emoticon1:
O ENCOSTO

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

O ENCOSTO escreveu:Eu não fico chamando todo mundo de bosta só porque não concordam comigo.

A comparação faz algum sentido, mas se O ENCOSTO chama um usuário de burro, é porque ele realmente acha que é burro mesmo.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Trancado