Oi e Adeus...
- crente canela de fogo
Re: Oi e Adeus...
Sandro Marquês escreveu:Amigos,
Motivado pelo tratamento de alguns que insistem com acusações que eu até agora não entendi e outros que pegam pesado mesmo.
Venho me despedir dos colegas. Colegas que, realmente, gostaria de conhecer melhor e que me trataram muito bem, tais como a Cris e a Salgueiro.
Lamentavelmente, dada a forma quase insana desse tratamento e pelo apelo que fiz apelo aos responsáveis quanto a fato e deles não terem se manifestado, não vi outra saída que não fosse abandonar o fórum. Mesmo porque devido ao problema quase não conseguia participar de nada.
Como já disse em outro post, não tinha nenhuma intenção proselitismo, mas mesmo assim confesso que o fiz. Sendo que o fiz, caindo na armadilha desses que me aviltam. Mas de qualquer forma peço desculpa se isso os ofendeu.
Também peço, humildemente, perdão se ofendi e/ou magoei alguém nos meus posts, nunca tive a intenção disso e saibam que mesmo aborrecido e triste pelo fato de ser tratado de forma tão indigna, não guardarei magoa de ninguém.
Para quem tiver a necessidade ou vontade de entrar em contato comigo, que o faça pelo email:marques-sandro@bol.com.br
Vou agora, certamente nunca mais nos falaremos nem terei denovo a oportunidade de dirigir-lhes a palavra, mas gostaria que lembrassem de que:
Jesus os Ama. E muito, a tal ponto de entregar sua vida por nós.
Adeus.
Valeu!
Você é uma excelente pessoa.
Glória a Deus por tua vida!!!
Cantemos:
Glória, glória aleluiaaaaaaaa,
Glória, glória aleluiaaaaa,
Vencendo vem Jesus!
Um dia todos os ateus deste fórum terão que se ajoelhar diante do Rei do Universo. Aguardemmmmm!!!!
Vai abalar, o mundo vai abalar!!!
Re.: Oi e Adeus...
Nossa, agora tá escrachado.
crente canela de fogo escreveu:Sandro Marquês escreveu:Amigos,
Motivado pelo tratamento de alguns que insistem com acusações que eu até agora não entendi e outros que pegam pesado mesmo.
Venho me despedir dos colegas. Colegas que, realmente, gostaria de conhecer melhor e que me trataram muito bem, tais como a Cris e a Salgueiro.
Lamentavelmente, dada a forma quase insana desse tratamento e pelo apelo que fiz apelo aos responsáveis quanto a fato e deles não terem se manifestado, não vi outra saída que não fosse abandonar o fórum. Mesmo porque devido ao problema quase não conseguia participar de nada.
Como já disse em outro post, não tinha nenhuma intenção proselitismo, mas mesmo assim confesso que o fiz. Sendo que o fiz, caindo na armadilha desses que me aviltam. Mas de qualquer forma peço desculpa se isso os ofendeu.
Também peço, humildemente, perdão se ofendi e/ou magoei alguém nos meus posts, nunca tive a intenção disso e saibam que mesmo aborrecido e triste pelo fato de ser tratado de forma tão indigna, não guardarei magoa de ninguém.
Para quem tiver a necessidade ou vontade de entrar em contato comigo, que o faça pelo email:marques-sandro@bol.com.br
Vou agora, certamente nunca mais nos falaremos nem terei denovo a oportunidade de dirigir-lhes a palavra, mas gostaria que lembrassem de que:
Jesus os Ama. E muito, a tal ponto de entregar sua vida por nós.
Adeus.
Valeu!
Você é uma excelente pessoa.
Glória a Deus por tua vida!!!
Cantemos:
Vencendo vem Jesus!
Um dia todos os ateus deste fórum terão que se ajoelhar diante do Rei do Universo. Aguardemmmmm!!!!
Isso é verdade.
Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim,E toda a língua confessará a Deus. Romanos 14.11
Sempre oro para que muitos sejam salvos.
E o Senhor virá numa hora em que vocês não estiverem esperando.
- Caro Colega
que tolice esse tópico besta! .. ô, mano, vai não.. deixa disso... deverias saber que foruns de ateus tem malas espalhadas por tudo quanto é canto.. vai se acostumando para os próximos, meu nobre caro colega!
.. sou cristão e criacionista... macaco velho, mano! ... sou usuário aqui desde o tempo em que o Acauan nem se quer visitava o fórum, e o hammonzito ainda era um mero adolescentes que comia de almoço tres pizzas família com duas tijelas de macarrão, farofa e um frango inteiro... fico engolindo sapos há muito tempo; me chamam de otário crente a todo instante e dizem que Jesus é uma mentira ; me suporto a ler as noticias evolucionistas de bagres-crocodilos com pés descalços; presencio a toda hora a arrogância evolucionista de carona com prepotência atéia, e a hipocrisia e a demagogia de janela...
enfim...
... o que fazer? ... "Pai, perdoa-lhes!" .. é o que ser tem que fazer, mano.
Leva na esportiva, irmão. Sem os crentes e os criacionistas pra dar uma rasteira nessa galerinha o RV nem existiria mais! No fundo eles são todos gente boa! ... a procura da verdade... de uma verdade... só querem ser feliz neste mundo hostil.. almejam pela paz entre as nações, como todo ser humano com suas faculdades mentais normais...
Mas se quiser ir mesmo, então.. hasta la vista!
Caro C
lega
.. sou cristão e criacionista... macaco velho, mano! ... sou usuário aqui desde o tempo em que o Acauan nem se quer visitava o fórum, e o hammonzito ainda era um mero adolescentes que comia de almoço tres pizzas família com duas tijelas de macarrão, farofa e um frango inteiro... fico engolindo sapos há muito tempo; me chamam de otário crente a todo instante e dizem que Jesus é uma mentira ; me suporto a ler as noticias evolucionistas de bagres-crocodilos com pés descalços; presencio a toda hora a arrogância evolucionista de carona com prepotência atéia, e a hipocrisia e a demagogia de janela...
enfim...
Leva na esportiva, irmão. Sem os crentes e os criacionistas pra dar uma rasteira nessa galerinha o RV nem existiria mais! No fundo eles são todos gente boa! ... a procura da verdade... de uma verdade... só querem ser feliz neste mundo hostil.. almejam pela paz entre as nações, como todo ser humano com suas faculdades mentais normais...
Mas se quiser ir mesmo, então.. hasta la vista!

Caro C

"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury)
Darwin quer banana.. uh! hu!..

Darwin quer banana.. uh! hu!..
- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
crente canela de fogo escreveu:Glória a Deus por tua vida!!!
Cantemos:
Vencendo vem Jesus!
Cara, você diz isso a sério ou é um ateu se fingindo de crente só para avacalhar com os evangélicos?
Se a intenção é zoar com os crentes, está fazendo um ótimo trabalho. Parabéns!
Fernando Silva escreveu:crente canela de fogo escreveu:Glória a Deus por tua vida!!!
Cantemos:
Vencendo vem Jesus!
Cara, você diz isso a sério ou é um ateu se fingindo de crente só para avacalhar com os evangélicos?
Se a intenção é zoar com os crentes, está fazendo um ótimo trabalho. Parabéns!
Eu já falei, Fernando, os caras resolveram deixar explícito que são bogus.
Re: Re.: Oi e Adeus...
Eu estou à procura da verdade, qual é a verdade????Caro Colega escreveu:que tolice esse tópico besta! .. ô, mano, vai não.. deixa disso... deverias saber que foruns de ateus tem malas espalhadas por tudo quanto é canto.. vai se acostumando para os próximos, meu nobre caro colega!
enfim...
Mas se quiser ir mesmo, então.. hasta la vista!![]()
Caro Clega
Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?
Cabula escreveu:Eu estou à procura da verdade, qual é a verdade????
Irrelevante a pergunta. A verdade é aquilo que te contarem.

A verdade é aquilo que buscam...ou talvez não
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

A verdade é a luz de Jesus na vidas do homem. A verdade que liberta 

Editado pela última vez por | CVM | em 09 Abr 2006, 16:41, em um total de 1 vez.
| CVM | escreveu:A verdade é a luz de Jesus
Sou mais a luz fosforescente aqui do meu quarto.
Além de ela ser econômica, ela sempre está a vista, sempre funciona do jeito que eu quero a hora que eu quero e sem me exigir nada em troca.
Sem falar, que quando eu preciso dela, sei exatamente aonde encontrá-la.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Crente proselitista retardado mental..puts.
- salgueiro
- Gênero: Feminino
Perseus escreveu:| CVM | escreveu:A verdade é a luz de Jesus
Sou mais a luz fosforescente aqui do meu quarto.
Além de ela ser econômica, ela sempre está a vista, sempre funciona do jeito que eu quero a hora que eu quero e sem me exigir nada em troca.
Sem falar, que quando eu preciso dela, sei exatamente aonde encontrá-la.
Imagino que a luz seja fluorescente

Bjs
Mr.Hammond escreveu:Crente proselitista retardado mental..puts.
Você tá querendo que eu vá embora também, Hammond? É só fala pra mim.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Mr.Hammond escreveu:Vai embora, Guest.
Hammond, já vi isso antes em algum lugar.
Na bíblia quando se tinha dúvidas sobre a verdade, se fazia milagres quedeixava tudo claro IMEDIATAMENTE será que isso é possível agora? Digo, milagre público em que todos saibam imediatamente| CVM | escreveu:A verdade é a luz de Jesus na vidas do homem. A verdade que liberta
Deus é um só...
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?
Cabula escreveu:Na bíblia quando se tinha dúvidas sobre a verdade, se fazia milagres quedeixava tudo claro IMEDIATAMENTE será que isso é possível agora? Digo, milagre público em que todos saibam imediatamente| CVM | escreveu:A verdade é a luz de Jesus na vidas do homem. A verdade que liberta
Para tal, tal qual naquele tempo, precisaríamos de uma nação toda convertida no Deus de Israel.
Existe a nação de Israel| CVM | escreveu:Cabula escreveu:Na bíblia quando se tinha dúvidas sobre a verdade, se fazia milagres quedeixava tudo claro IMEDIATAMENTE será que isso é possível agora? Digo, milagre público em que todos saibam imediatamente| CVM | escreveu:A verdade é a luz de Jesus na vidas do homem. A verdade que liberta
Para tal, tal qual naquele tempo, precisaríamos de uma nação toda convertida no Deus de Israel.
Deus é um só...
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
| CVM | escreveu:Cabula escreveu:Na bíblia quando se tinha dúvidas sobre a verdade, se fazia milagres quedeixava tudo claro IMEDIATAMENTE será que isso é possível agora? Digo, milagre público em que todos saibam imediatamente| CVM | escreveu:A verdade é a luz de Jesus na vidas do homem. A verdade que liberta
Israel estava dividida em essênios, saduceus, fariseus, ebionitas, zelotes e sei lá mais quantas seitas. Algumas acreditavam na imortalidade da alma, outras não.
A sua desculpa não cola.
Fernando Silva escreveu:| CVM | escreveu:Cabula escreveu:Na bíblia quando se tinha dúvidas sobre a verdade, se fazia milagres quedeixava tudo claro IMEDIATAMENTE será que isso é possível agora? Digo, milagre público em que todos saibam imediatamente| CVM | escreveu:A verdade é a luz de Jesus na vidas do homem. A verdade que liberta
Israel estava dividida em essênios, saduceus, fariseus, ebionitas, zelotes e sei lá mais quantas seitas. Algumas acreditavam na imortalidade da alma, outras não.
A sua desculpa não cola.

É, mas criam todos no Deus Javé, além de serem todos Judeus da tribo de Judá.
Ou V.S.Prof. não sabia?

Fiquei impressionado com nível de informação de vcs.
Alguns crentes nivelam-se tão por baixo que não são capazes nem de interpretar o que seu interlocutor quis dizer e ainda querem dar a entender que são os "outros" que não possuem conhecimentos suficientes para debater.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Lúcifer
- Contato:
crente canela de fogo escreveu:Sandro Marquês escreveu:
O que? Se ajoelhar perante a mim? Qualé? É só me darem umas brejas geladas, um churrasquinho que eu perdôo todo mundo.