rapha... escreveu:Carmen escreveu:clara campos escreveu:que simpatia...
por acaso será difícil para quem quer seja retribuir o elogio, visto que o teu avatar até é bastante curioso, mas enfim,não havia necessidade!
Clara, a explicação para a reação do Rapha é a seguinte: o MEU time, cujo emblema é meu avatar, é o Campeão Paranaense de futebol !![]()
E o time dele é do mesmo estado (Paraná) e da mesma cidade (Curitiba)...![]()
Pura "dor de cotovelo" (=inveja).![]()
Beijos !
Vou dar a explicação que está com a verdade (aquela mais famosa, a verdadeira).
Pois bem, fiz o comentário (totalmente verdadeiro) sobre o avatar da Carmen, pois, o time dela, o segundo maior time do Paraná (estado do sul do país, ou departamento, não sei como chamam por aí, onde existem bons times, como ADAP, Paraná, Londrina, Iraty, entre outros), ganhou este ano o Campeonato Caranaense, coisa que não fazia há muito tempo, e o meu time, o Atlético dos Paranaenses, está cansado de fazer.
Aliás, meu time é o mais bem estruturado time brasileiro, tem o estádio mais moderno e seguro de toda a América do Sul (seria o único capaz de fazer um jogo da Copa do Mundo). Tem o maior artilheiro uma só edição do campeonato, Washington "Coração Valente", e o melhor jogador brasileiro atuando nacionalmente, Dagoberto, também conhecido como DaGOLberto, o Ronaldinho Gaúcho do Paraná (até acho melhor que este). Foi campeão uma vez do Campeonato Brasileiro e vice da Libertadores da América (onde rolou muita maracutaia e cartolagem, inclusive fomos proibidos de jogar em nosso estádio, que ficou totalmente em conformidade com as normas, que eram elitistas e excluíam os times emergentes, tivemos de jogar lá no extremo sul, no meio da gauchada, coisa que é bem perigosa, enfim, meu time foi o "campeão moral").
É esta a explicação.
nunca ouvi falar...