"eu fiz 8000 posts e ning disse nada" ~ Sambael

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
clara campos
Moderadora
Contato:

Re: Re.: "eu fiz 8000 posts e ning disse nada" ~ S

Mensagem por clara campos »

rapha... escreveu:
Carmen escreveu:
clara campos escreveu:que simpatia...
por acaso será difícil para quem quer seja retribuir o elogio, visto que o teu avatar até é bastante curioso, mas enfim,não havia necessidade! :emoticon12:

Clara, a explicação para a reação do Rapha é a seguinte: o MEU time, cujo emblema é meu avatar, é o Campeão Paranaense de futebol ! :emoticon14:
E o time dele é do mesmo estado (Paraná) e da mesma cidade (Curitiba)... :emoticon11:

Pura "dor de cotovelo" (=inveja). :emoticon17:

Beijos !

Vou dar a explicação que está com a verdade (aquela mais famosa, a verdadeira).

Pois bem, fiz o comentário (totalmente verdadeiro) sobre o avatar da Carmen, pois, o time dela, o segundo maior time do Paraná (estado do sul do país, ou departamento, não sei como chamam por aí, onde existem bons times, como ADAP, Paraná, Londrina, Iraty, entre outros), ganhou este ano o Campeonato Caranaense, coisa que não fazia há muito tempo, e o meu time, o Atlético dos Paranaenses, está cansado de fazer.

Aliás, meu time é o mais bem estruturado time brasileiro, tem o estádio mais moderno e seguro de toda a América do Sul (seria o único capaz de fazer um jogo da Copa do Mundo). Tem o maior artilheiro uma só edição do campeonato, Washington "Coração Valente", e o melhor jogador brasileiro atuando nacionalmente, Dagoberto, também conhecido como DaGOLberto, o Ronaldinho Gaúcho do Paraná (até acho melhor que este). Foi campeão uma vez do Campeonato Brasileiro e vice da Libertadores da América (onde rolou muita maracutaia e cartolagem, inclusive fomos proibidos de jogar em nosso estádio, que ficou totalmente em conformidade com as normas, que eram elitistas e excluíam os times emergentes, tivemos de jogar lá no extremo sul, no meio da gauchada, coisa que é bem perigosa, enfim, meu time foi o "campeão moral").

É esta a explicação.

nunca ouvi falar... :emoticon16:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

rapha... escreveu:Vou dar a explicação que está com a verdade (aquela mais famosa, a verdadeira).

Pois bem, fiz o comentário (totalmente verdadeiro) sobre o avatar da Carmen, pois, o time dela, o segundo maior time do Paraná (estado do sul do país, ou departamento, não sei como chamam por aí, onde existem bons times, como ADAP, Paraná, Londrina, Iraty, entre outros), ganhou este ano o Campeonato Caranaense, coisa que não fazia há muito tempo, e o meu time, o Atlético dos Paranaenses, está cansado de fazer.

Aliás, meu time é o mais bem estruturado time brasileiro, tem o estádio mais moderno e seguro de toda a América do Sul (seria o único capaz de fazer um jogo da Copa do Mundo). Tem o maior artilheiro uma só edição do campeonato, Washington "Coração Valente", e o melhor jogador brasileiro atuando nacionalmente, Dagoberto, também conhecido como DaGOLberto, o Ronaldinho Gaúcho do Paraná (até acho melhor que este).

Imagem

rapha... escreveu: Foi campeão uma vez do Campeonato Brasileiro e vice da Libertadores da América (onde rolou muita maracutaia e cartolagem, inclusive fomos proibidos de jogar em nosso estádio, que ficou totalmente em conformidade com as normas, que eram elitistas e excluíam os times emergentes, tivemos de jogar lá no extremo sul, no meio da gauchada, coisa que é bem perigosa, enfim, meu time foi o "campeão moral").

É esta a explicação.

Imagem
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Poindexter

Re.: "eu fiz 8000 posts e ning disse nada" ~ Samba

Clara,

o título de clubes mais importante do mundo é o Torneio Mundial de Clubes - Copa Toyota. O campeão deste torneio, realizado anualmente desde 1960, é o time campeão mundial daquele ano.

Nenhuma equipe do planeta venceu este torneio mais de três vezes. O máximo que um seleto grupo de equipes conseguiu foi vencê-lo três vezes. Neste grupo seleto, apenas uma equipe é daqui do Brasil, e ela se chama São Paulo Futebol Clube. Aliás, o São Paulo Futebol Clube (S.P.F.C.) é a atual campeã mundial, por ter vencido em dezembro do ano passado a equipe do Liverpool na final deste torneio, por 1x0, gol do jogador de nome Mineiro. A lista de todas as equipes campeãs mundiais você encontra aqui. Repare que em 2004 o campeão mundial foi uma equipe do teu país, a equipe do Porto.

Para que pudéssemos disputar o Torneio Mundial de Clubes - Copa Toyota no ano passado, antes precisávamos ser campeões daqui da América do Sul, e enfrentamos na final do torneio da América do Sul (chamado "Taça Libertadores da América") esse tal de "Atlético dos Paranaenses", que é a equipe do rapha... o estádio da equipe dele, que ele diz que é tão moderno, nem atendia aos requisitos da final da competição, de forma que eles, depois de causarem danos à uma escola vizinha na tentativa de solucionarem os problemas do estádio deles de forma irresponsável e desesperada (talvez eles não tivessem acreditado que poderiam chegar à final da competição, daí não haverem adaptado antes o estádio às exigências), tiveram que pegar um outro estádio emprestado para exercer o mando de campo. Deu 1x1. No jogo em que o mando de campo era nosso, foi um verdadeiro massacre: 4x1 para o São Paulo. rapha... até agora está zonzo com o massacre... :emoticon12:

Este ano, estamos novamente disputando a Taça Libertadores. Aliás, hoje mesmo iremos enfrentar uma equipe da Bolívia. O time do rapha... não. Eles nem conseguiram se classificar para disputar a Taça Libertadores. :emoticon12:

Imagem

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

Carmen

Mensagem por Carmen »

Tá vendo, Clara ? Aqui no Brasil costuma-se dizer que "não se discute política, religião e futebol"...imagine se fosse verdade... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

E em ano de Copa do Mundo...é mais fácil aguentar conversa de crente !

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

parabens ae =)
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

clara campos
Moderadora
Contato:

bem, parece que brazucas e lusos têm muuuuuuuuuito em comum, o pessoal aqui também é doido por futebol, e por cá também se diz: política, futebol e religião.... :emoticon12:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

{por nome aqui}

Mensagem por {por nome aqui} »

fado futebol e fátima... e muito lucro.

{por nome aqui}

Parabens Sama... eu sei que não me conheces :emoticon13: ... mas parabéns de qualquer forma.

rapha...
Administrador
Gênero: Masculino

Mensagem por rapha... »

{por nome aqui} escreveu:fado futebol e fátima... e muito lucro.

País que tem como astro de futebol um jogador como o Simão, não pode ser levado a sério.

{por nome aqui}

Cristiano Ronaldo... Cristiano Ronaldo... o melhor jovem jogador do mundo....

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

{por nome aqui} escreveu:Cristiano Ronaldo... Cristiano Ronaldo... o melhor jovem jogador do mundo....

Quem?

O melho jogador português é Deco, e ele é exportação brasileira.

{por nome aqui}

Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jovem jogador do mundo. Na verdade houve 2 eleições. Numa (treinadores) ganhou o Rooney e na outra (adeptos) ganhou o Cristiano Ronaldo. Mas os 2 receberam o prémio. É oficial... tem o selo da fifa...

clara campos
Moderadora
Contato:

os homens são tãããããão básicos!!!!!!!!! :emoticon12:

clara campos
Moderadora
Contato:

(para quem não perceber humor português: piada inofensiva e propositadamente estereotipizada... ) :emoticon19:

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

clara campos escreveu:os homens são tãããããão básicos!!!!!!!!! :emoticon12:

São MEEEEESMO... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Poindexter

Aproveite a presença de Felipão, clara... como ele, apenas muito poucos, como Telê Santana e, em atividade, Wanderley Luxemburgo.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

clara campos
Moderadora
Contato:

poind, não estou a tentar fugir ao assunto... a cena é que não percebo NADA de futebol, e acho essa temática absolutamente desinteressante... ainda para mais porque não faço ideia de que é que estás a falar!
A sério, sou uma péssima companhia para este tipo de conversa!! :emoticon4:

Poindexter

clara campos escreveu:poind, não estou a tentar fugir ao assunto... a cena é que não percebo NADA de futebol, e acho essa temática absolutamente desinteressante... ainda para mais porque não faço ideia de que é que estás a falar!
A sério, sou uma péssima companhia para este tipo de conversa!! :emoticon4:

ok. :emoticon12:

Só vou dar uma explicação final: o treinador da Seleção Portuguesa de Futebol é excelente. Ele é brasileiro e se chama Luís Felipe Scolari. Ele foi o técnico da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo (a de 2002).

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Odeio futebol. :emoticon2:

Poindexter

Alenônimo escreveu:Odeio futebol. :emoticon2:

Eu sou bem menos fã que a média dos homens. Como bom são-paulino, só me interesso pelos campeonatos quando eles estão no final e o Tri-Mundial está com chances de ganhar ou de ser rebaixado, à exceção de Libertadores nos anos em que o São Paulo está presente ou em Copas do Mundo, Copas Américas, etc., casos em que eu acomopanho mais de perto.

Eu somente acabo parecendo muito ligado porque simplesmente O TRI-MUNDIAL NÃO PASSA UM CAMPEONATO QUE SEJA SEM ESTAR COM CHANCES ATÉ O FINAL, QUANDO MUITAS VEZES GANHA.

É muito fácil ser torcedor do Tri-Mundial! É inclusive melhor para o coração, pois o índice de sustos é muito menor... é praticamente certo que o Tricolor do Morumtri vai ganhar o jogo que está disputando! :emoticon12:

Já fazem quase uns 20 anos que a coisa está assim... :emoticon12:

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

clara campos
Moderadora
Contato:

Esse Felipão eu conheço! Bota ão nele! quase no deu o europeu, mas o gregos ranhosos... :emoticon17:

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

{por nome aqui} escreveu:Parabens Sama... eu sei que não me conheces :emoticon13: ... mas parabéns de qualquer forma.

Miguel, Miguel, Miguel...

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Poindexter escreveu:Aproveite a presença de Felipão, clara... como ele, apenas muito poucos, como Telê Santana e, em atividade, Wanderley Luxemburgo.

A grande vantagem de Scolari é saber armar uma defesa como ninguém. Mas eu não gosto muito dele não...

Trancado