Pergunta a um Muçulmano Ocidental
-
Pergunta a um Muçulmano Ocidental
Pergunta -- "Senhor muçulmano... o que vc pensa do Irão? Certamente tem de concordar que aquilo é um mrd e o Islamismo é uma Porra.
Muçulmano -- Senhor amigo, estou me c***** pra o Irão. Mas já agora me diga o que acha do governo da Venezuela... ou das diabruras do Bush que obriga todos a rezar antes das reuniões?
Muçulmano -- Senhor amigo, estou me c***** pra o Irão. Mas já agora me diga o que acha do governo da Venezuela... ou das diabruras do Bush que obriga todos a rezar antes das reuniões?
- Res Cogitans
Re.: Pergunta a um Muçulmano Ocidental
Tomou seu remédio hoje?
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
-
Fica quieto...
A questão é séria. Muitos passam a vida a pedir justificações aos muçulmanos pelo que acontece no mundo Islâmico... mas nunca ninguém diz que o IRA, a ETA ou as decisões do Bush implicam o mundo cristão.
A questão é séria. Muitos passam a vida a pedir justificações aos muçulmanos pelo que acontece no mundo Islâmico... mas nunca ninguém diz que o IRA, a ETA ou as decisões do Bush implicam o mundo cristão.
Porra, o ETA é um grupo nacionalista e tanto ele como o IRA depuseram suas armas...
Re: Re.: Pergunta a um Muçulmano Ocidental
Kramer escreveu:Porra, o ETA é um grupo nacionalista e tanto ele como o IRA depuseram suas armas...
Exatamente, uma injustiça compará-los com o governo de Bush.
-
Kramer escreveu:Porra, o ETA é um grupo nacionalista e tanto ele como o IRA depuseram suas armas...
Mas são cristãos... já que esses países são maioritáriamente cristãos... logo é uma questão religiosa. Tal é a lógica.
PS- e a Al-Qaeda... não pode ter objetivos politicos em vez de religiosos?
-
rapha... escreveu:Kramer escreveu:Porra, o ETA é um grupo nacionalista e tanto ele como o IRA depuseram suas armas...
Exatamente, uma injustiça compará-los com o governo de Bush.
Claro. Eu se fosse da ETA ou do IRA ficaria muito ofendido ao ser comparado com Bush... uma vez que a sua politica de guerra preventiva matou dezenas de milhares civis...
-
{por nome aqui} escreveu:Kramer escreveu:Porra, o ETA é um grupo nacionalista e tanto ele como o IRA depuseram suas armas...
Mas são cristãos... já que esses países são maioritáriamente cristãos... logo é uma questão religiosa. Tal é a lógica.
PS- e a Al-Qaeda... não pode ter objetivos politicos em vez de religiosos?
E que lógica!!

O objetivo da al-qaeda é a promoção do totalitarismo maometano, e seu ódio não se restringe somente ao ocidente, basta lembrar a destruição dos monumentos budistas feita por seus aliados talibânicos.
O ira lutou pela integração da Irlanda do Norte à República da Irlanda de maioria católica, não para que todo o mundo seguisse a doutrina católica, e mais suas ações foram publicamente desaprovadas pela liderança católica, leias JP 2.
O eta então nada a ver, já que a identidade religiosa para os bascos não tinha ou tem importância alguma.
"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
Marilena Chauí, filósofa da USP.
O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.
Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche
O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.
Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche
{por nome aqui} escreveu:Kramer escreveu:Porra, o ETA é um grupo nacionalista e tanto ele como o IRA depuseram suas armas...
Não me leve a mal, longe de mim tentar defender que o cristianismo não gera fanáticos, mas volto a dizer que os objetivos do ETA nunca estiveram relacionados a questões religiosas.
{por nome aqui} escreveu:PS- e a Al-Qaeda... não pode ter objetivos politicos em vez de religiosos?
Cara, pra mim não faz diferença quais sejam os objetivos.
Nada justifica atos de terrorismo.
-
{por nome aqui} escreveu:Fica quieto...
As decisões de bush:
Invadir o afeganistão e derrubar o taleban.
Invadir o iraque e derrubar saddan hussein.
Sábias decisões...

Como diria o filósofo: "Uma boa guerra justifica qualquer causa."
F. Nietzsche.
"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
F. Nietzche
F. Nietzche
-
Washington escreveu:{por nome aqui} escreveu:Fica quieto...
As decisões de bush:
Sábias decisões...
![]()
F. Nietzsche.
Pois é, esse pessoal acha que que o Afeganistão e o Iraque eram exemplos de correção política e respeito aos direitos humanos...
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Kramer escreveu:Washington escreveu:{por nome aqui} escreveu:Fica quieto...
As decisões de bush:
Sábias decisões...
![]()
F. Nietzsche.
Pois é, esse pessoal acha que que o Afeganistão e o Iraque eram exemplos de correção política e respeito aos direitos humanos...
como os EUA?

Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
Eu só toquei nesse assunto porque aqui(não sei se é assim em Portugal) o pessoal de esquerda adora demonizar os americanos e transformar os terroristas islâmicos em campeões da liberdade.
Os EUA não são perfeitos, claro, mas o que quer que tenha de ruim lá era infinitamente pior no Iraque e no Afeganistão.
Os EUA não são perfeitos, claro, mas o que quer que tenha de ruim lá era infinitamente pior no Iraque e no Afeganistão.
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Kramer escreveu:Eu só toquei nesse assunto porque aqui(não sei se é assim em Portugal) o pessoal de esquerda adora demonizar os americanos e transformar os terroristas islâmicos em campeões da liberdade.
Então estás a dizer que um país menos perfeito tem a autoridade moral para invadir e derrubar o governo de um país que considera infinitamente mais ruim?
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)