APODMAN no "A Casa é Sua" hoje.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
King In Crimson

Re.: APODMAN no "A Casa é Sua" hoje.

Mensagem por King In Crimson »

que canal?

King In Crimson

Argh! Esses programas só servem pra me irritar.
Detesto gente mal educada!

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Estava excelente a participação dele.
O Apodman apresentou excelentes dados de astronomia, demonstrando que não tem nenhum planeta se aproximando da Terra.

Como tem gente estúpida e mentirosa nestes programas.
Um cara , um tal de Carlos Rosa, tá falando que em 2012 Hercóbulus vai chegar, que São Paulo vai ser inundada com a água vindo por baixo e que a Nasa fez um mapa da nova Terra. O Bella está refutou ele muito bem.

O cara (espiritóide) falou que a cidade de SP ia ser inundada porque era muito baixa. Daí o Apodman falou que a cidade de SP está a 700 m. acima do nível do mar. O outro ficou nervoso!
É impressionante como os adeptos de nostradamus ficam nervosos quando alguém refuta eles.

Eu acho que todos esses mentirosos e charlatões que estavam mentindo lá são encarnações do videomaker e de todos os espirtóides do RV. :emoticon12: :emoticon12:
Editado pela última vez por Aurelio Moraes em 14 Abr 2006, 15:54, em um total de 1 vez.

King In Crimson

Que gentalha irritante!
Eu não me sujeitaria a esse tipo de coisa. :emoticon6:

Aurelio Moraes
Contato:

A apresentadora deu uma de videomaker:
"Por que você acha que a humanidade está cada vez mais violenta?"

Daí o Bella:" isso pode ser explicado pelas mudanças sociais, etc..."

Falaram "Ah, o Carlos fala que nada existe..."

E ele:
"Eu não falei que nada existe..."
Mas é impressionante como estes místicos vagabundos ficam nervosos ao serem refutados.

Hugo

Mensagem por Hugo »

Já acabou?

Aurelio Moraes
Contato:

Tinham que levar 2 céticos, ao invés de só um. Seria mais equilibrado. Levam um monte de místicos emaconhados e poucas pessoas que entendem de ciência.

King In Crimson

Só valeu por aquele lunático mostrando aquele mapa frufru.

Hugo

Re: Re.: APODMAN no "A Casa é Sua" hoje.

Mensagem por Hugo »

Já vi que acabou.

Mr.Hammond escreveu:Tinham que levar 2 céticos, ao invés de só um. Seria mais equilibrado. Levam um monte de místicos emaconhados e poucas pessoas que entendem de ciência.

Tinham que levar o Ximbica! :emoticon12:

Aurelio Moraes
Contato:

Outro dia o Apodman me ligou para eu ir em um programa da Rede Tv, que seria com o Padre Quevedo. O Apod não poderia ir naquele dia.
Mas na última hora, cancelaram o programa. Eu até já falei com a produtora do "A Casa é sua", e ela já está com o meu telefone e e-mail. O Apodman fez a minha "propaganda" pra ela, e parece que ela gostou.

Pode ser que me chamem qualquer dia desses.

El Cid
Gênero: Masculino

Mensagem por El Cid »

Olá povo. Vi o "debate"

Fiz a inscrição aqui só pra poder postar que a aquele "mapa", apontado como produto do trabalho de pessoas sérias, inclusive a NASA, é na verdade, isso:

http://www.baproducts.com/freestar.htm

produto do "trabalho" de uma "medium" dos EUA. Encontra-se à venda por apenas US$ 25 + frete.
Millions Now Living Will Never Die

Hugo

Mensagem por Hugo »

El Cid escreveu:Olá povo. Vi o "debate"

Fiz a inscrição aqui só pra poder postar que a aquele "mapa", apontado como produto do trabalho de pessoas sérias, inclusive a NASA, é na verdade, isso:

produto do "trabalho" de uma "medium" dos EUA. Encontra-se à venda por apenas US$ 25 + frete.

É o famoso:

Imagem

A propósito, seja bem-vindo.

Aurelio Moraes
Contato:

Mas que fdp desonesto o tal "professor" Carlos Rosa..é bom ter essa informação de que o mapa está a venda na internet. Isso pode ser útil em futuros debates, caso o mapa reapareça.

Márcio
Contato:

Mensagem por Márcio »

Esse programa é muito ruim, a apresentadora Marisa é péssima, parcial demais ,deixa suas próprias crenças e preferências influenciarem o debate e não dá muita chance para o lado contrário aos místicos e crédulos.
Não assisti este, mas os anteriores com a participação do Daniel foi terrível, todos eram contra ele, e não o deixavam expor suas palavras, toda vez era interrompido.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Márcio
Contato:

Re: Re.: APODMAN no "A Casa é Sua" hoje.

Mensagem por Márcio »

Mr.Hammond escreveu:Outro dia o Apodman me ligou para eu ir em um programa da Rede Tv, que seria com o Padre Quevedo. O Apod não poderia ir naquele dia.
Mas na última hora, cancelaram o programa. Eu até já falei com a produtora do "A Casa é sua", e ela já está com o meu telefone e e-mail. O Apodman fez a minha "propaganda" pra ela, e parece que ela gostou.

Pode ser que me chamem qualquer dia desses.

Este eu não perco por nada. :emoticon12:
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Aurelio Moraes
Contato:

O Carlos pôde passar o ponto de vista científico e cético bem. Ele faz uma coisa que o Daniel não faz: Se impõe, sintetiza as informações importantes e de maneira didática para o público, o que é fundamental na tv.

Joe

Re: APODMAN no "A Casa é Sua" hoje.

Mensagem por Joe »

Usuário deletado escreveu:Estou achando boa a atuação dele no programa.

Destaque para a falácia de Tatiana Giordano:

"Céticos acreditam que nada existe, então me prove que nada existe"

Boa.

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

El Cid escreveu:Olá povo. Vi o "debate"

You are not authorized to view this page
The Web server you are attempting to reach has a list of IP addresses that are not allowed to access the Web site, and the IP address of your browsing computer is on this list.

Please try the following:

* Contact the Web site administrator if you believe you should be able to view this directory or page.

HTTP Error 403.6 - Forbidden: IP address of the client has been rejected.
Internet Information Services (IIS)

Technical Information (for support personnel)

* Go to Microsoft Product Support Services and perform a title search for the words HTTP and 403.
* Open IIS Help, which is accessible in IIS Manager (inetmgr), and search for topics titled About Security, Limiting Access by IP Address, IP Address Access Restrictions, and About Custom Error Messages.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Essa eu perdi... não tem nenhum link no iutubi?
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Trancado