Repudio contra suspensão do VideoMaker
Re.: Repudio contra suspensão do VideoMaker
Kramer, tem o Porissocri e o Sodré, por exemplo.
Tem uns gatos pingados que foram sumariamente banidos por virem aqui somente para criar confusão.
Tem uns gatos pingados que foram sumariamente banidos por virem aqui somente para criar confusão.
Editado pela última vez por Tranca em 18 Abr 2006, 17:26, em um total de 1 vez.
- Benetton
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Repudio contra suspensão do VideoMaker
RCAdeBH escreveu:Através deste tópico gostaria de me manifestar absolutamente contrário a suspensão do VideoMaker. Sei que sou uma voz solitária , mas peço aos moderadores que reavaliem sua posiçao. Já vi pessoas serem chingadas de nomes muito piores dos que o VideoMaker falou e nada foi feito. Até minha pessoa já foi mandada "a merda" e outras coisas mais por um sujeitinho aí e advinhem: nada aconteceu. (Depois falam que eu inventei a teoria do "clubinho" a toa)
Gostaria de mais transparência e imparcialidade por parte dos moderadores. E isso não é pedir nada demais.
Pelo o que sei, um dos motivos que levaram à expulsão do Videomaker, foi ele ter chamado um dos listeiros de "bosta" !
Mas o interessante é que já chamaram o RCA de "bosta" e nada aconteceu ao "ofensor". Vejamos :
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=26 ... &start=100
xxxxx escreveu:RCAdeBH escreveu:Humm... mais um baba-ovo do grande Acauan... Ainda bem que nunca precisei disso para ser "aceito" por ninguem.
- Tú me conhece seu bosta???!!!!
- Na primeira vez q te dirijo a palava vc me vem com essa?!?!?!
- Vá ..... .. ..!!!!!!![]()
O destaque acima foi meu.
Mas não culpo ninguém. A Moderação não pode ficar monitorando tudo 24 h. por dia. Essa passou e quase ninguém se lembra.
E Eu mesmo me excedo às vezes, principalmente quando um certo "adorador de padres", aparece por aqui.
Espero que o Video possa voltar, independente dele ser Espírita, pois quando " o Enviado " foi expulso ( ele era ateu ), também achei uma pena, pois ele tinha um bom senso de humor.
Editado pela última vez por Benetton em 19 Abr 2006, 09:05, em um total de 1 vez.
" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.
Benetton, veja que o RCA já tinha insultado o Abmael primeiro.
E o Videomaker não só chamou outros de bosta, me chamou de doente e a todos os foristas que discutiam com ele de babacas.
Entretanto, acho que uma semana foi suficiente.
E o Videomaker não só chamou outros de bosta, me chamou de doente e a todos os foristas que discutiam com ele de babacas.
- Benetton
- Contato:
Re: Re.: Repudio contra suspensão do VideoMaker
Kramer escreveu:Benetton, veja que o RCA já tinha insultado o Abmael primeiro.
Ok. Talvez o RCA possa confirmar essa ofensa. Se o RCA ofendeu da mesma forma, então fica "elas por elas", já que se passou um bom tempo de lá "pra" cá.
" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.
RCAdeBH escreveu:Humm... mais um baba-ovo do grande Acauan... Ainda bem que nunca precisei disso para ser "aceito" por ninguem.
- Flavio Costa
- Contato:
O RCA não usou termos vulgares, mas provocou.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
RCAdeBH escreveu:rapha... escreveu:Envie-me uma mensagem com o nick de quem fez e em qual mensagem o tal sujeito o ofendeu, e eu tomo as providências.
Foi o "Acauan" em um de nossos debates. Aí eu te pergunto: Ele vai ser suspenso como o Video?
Desconheço o teor das mensagens, pois você ainda não postou, como eu pedi. Não há como saber se ele o ofendeu, ou se você está fazendo birra por causa da expulsão do colega.
Tranca-Ruas escreveu:Mandar à merda é diferente de qualificar alguém como merda...
Ainda mais quando o debate se acirra e o outro está pedindo isso com muita insistência.![]()
Exatamente.
Mandar chorar na cama, que é lugar quente... é ofensa? 

- Ateu Tímido
- Contato:
A moderação não tem que ser imparcial, nem os direitos são iguais...
Chamar alguém de idiota é diferente de constatar que se está diante de um idiota e afirmar isso.
Chamar alguém de idiota é diferente de constatar que se está diante de um idiota e afirmar isso.
rapha... escreveu:RCAdeBH escreveu:(...) Até minha pessoa já foi mandada "a merda" e outras coisas mais por um sujeitinho aí e advinhem: nada aconteceu.
Gostaria de mais transparência e imparcialidade por parte dos moderadores. E isso não é pedir nada demais.
Deve reportar à moderação este tipo de atitude.
Envie-me uma mensagem com o nick de quem fez e em qual mensagem o tal sujeito o ofendeu, e eu tomo as providências.
Mentira corvarde e Hipócrita.
Quando da suspensão do usuário, provavelmente para justificar, o moderador usou dessa desculpa esfarrapada...
Fiz um queixa e até hoje espero resposta, sendo que quando o perguntei se houvera alguma atitude tomada, o mesmo foi extramente grosso comigo.
Agora o Sr Moderador tem que escolher, se ele prefere ser chamado de "Politico sem vergonha" ou "mentiroso sem moral"
Por mim estou fora... Isso não é uma comunidade é uma gange. Não compactuo com isso e no que depender de mim divulgarei esse fato!
E o Senhor virá numa hora em que vocês não estiverem esperando.
ForBiddeN escreveu:Eu repudio este repudio...
Apoiado!
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Mas e quem é que inventou que isto é uma democracia???
É um ditadura e tem todo direito de ser... é mantido por um grupo de pessoas que custeam a hospedagem, pagam o dominio, instalam o software e mantem o funcionamento do fórum... quando é feito o cadastro estamos sujeitos as deliberações dos Administradores/Moderadores, se não concordavam com isto por que marcaram a opção [ ] NÃO ACEITO [X] ACEITO ?
Agora começar com esta choradeira infantil, ainda mais se existe um sub-fórum exclusivo para interagir com a administração/moderação, é coisa de quem quer cromar as orelhas.
Que saco isto.
É um ditadura e tem todo direito de ser... é mantido por um grupo de pessoas que custeam a hospedagem, pagam o dominio, instalam o software e mantem o funcionamento do fórum... quando é feito o cadastro estamos sujeitos as deliberações dos Administradores/Moderadores, se não concordavam com isto por que marcaram a opção [ ] NÃO ACEITO [X] ACEITO ?
Agora começar com esta choradeira infantil, ainda mais se existe um sub-fórum exclusivo para interagir com a administração/moderação, é coisa de quem quer cromar as orelhas.
Que saco isto.

- Aranha
- Contato:
Benetton escreveu:RCAdeBH escreveu:Através deste tópico gostaria de me manifestar absolutamente contrário a suspensão do VideoMaker. Sei que sou uma voz solitária , mas peço aos moderadores que reavaliem sua posiçao. Já vi pessoas serem chingadas de nomes muito piores dos que o VideoMaker falou e nada foi feito. Até minha pessoa já foi mandada "a merda" e outras coisas mais por um sujeitinho aí e advinhem: nada aconteceu. (Depois falam que eu inventei a teoria do "clubinho" a toa)
Pelo o que sei, um dos motivos que levaram à expulsão do Videomaker, foi ele ter chamado um dos listeiros de "bosta" !
Mas o interessante, é que já chamaram o RCA de "bosta" e nada aconteceu ao "ofensor". Vejamos :
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=26 ... &start=100xxxxx escreveu:RCAdeBH escreveu:Humm... mais um baba-ovo do grande Acauan... Ainda bem que nunca precisei disso para ser "aceito" por ninguem.
- Tú me conhece seu bosta???!!!!
- Na primeira vez q te dirijo a palava vc me vem com essa?!?!?!
- Vá ..... .. ..!!!!!!![]()
O destaque acima foi meu.
Mas não culpo ninguém. A Moderação não pode ficar monitorando tudo 24 h. por dia. Essa passou e quase ninguém se lembra.
E Eu mesmo me excedo às vezes, principalmente quando um certo "adorador de padres", aparece por aqui.
Espero que o Video possa voltar, independente dele ser Espírita, pois quando " o Enviado " foi expulso ( ele era ateu ), também achei uma pena, pois ele tinha um bom senso de humor.
- Fui eu!!!!!
- Se é para suspender o BOSTA do VideoMaker, podem me suspender tb, se é para suspendê-lo pelo menos aleguem outro motivo porra!!!!!
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
Boa idéia, Abmael!
Para trazer o videomaker de volta, suspendam o mórmon pelo tempo que o videomaker ficou fora do ar e de quebra, dêem mais uma semana de gaveta para o Hammond que fica tudo certo.
Para trazer o videomaker de volta, suspendam o mórmon pelo tempo que o videomaker ficou fora do ar e de quebra, dêem mais uma semana de gaveta para o Hammond que fica tudo certo.

Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Aranha
- Contato:
Tranca-Ruas escreveu:Boa idéia, Abmael!
- Bem q podiam suspender a íngua do Aurélio mesmo, aproveitar que agora nem precisa de motivo....

Ben Parker
Ben Parker
Se quiser cavar uma suspensão em protesto pela suspensão do videomaker, pode me xingar que eu chamo o rapha... para te pôr de molho. 

Roberto Campos
Roberto Campos
As regras são feitas para serem burladas!

O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Spitfire escreveu:Mas e quem é que inventou que isto é uma democracia???
Que saco isto.
É verdade...
"Noite escura agora é manhã..."
Acho que estão chorando demais por causa de um defunto muito meia-sola.
O videomaker tem que se resignar perante este fato com o inefável fleuma espírita, pois este é seu karma e somente após a expiação do mesmo é que poderá voltar ao convívio dos espíritos evoluídos do RV.
E tem que voltar sem as indignações absurdas e opiniões obtusas, pois na sua próxima encarnação no RV tem que estar mais evoluído, pois tal é a lei!
O videomaker tem que se resignar perante este fato com o inefável fleuma espírita, pois este é seu karma e somente após a expiação do mesmo é que poderá voltar ao convívio dos espíritos evoluídos do RV.
E tem que voltar sem as indignações absurdas e opiniões obtusas, pois na sua próxima encarnação no RV tem que estar mais evoluído, pois tal é a lei!

Roberto Campos
Roberto Campos
- Aranha
- Contato:
Tranca-Ruas escreveu:Se quiser cavar uma suspensão em protesto pela suspensão do videomaker, pode me xingar que eu chamo o rapha... para te pôr de molho.
- Herói sim, Mártir Nunca!!!!!

Ben Parker
Ben Parker
Tranca-Ruas escreveu:Acho que estão chorando demais por causa de um defunto muito meia-sola.
O Tranca é impagável...

A propósito, grande Tranca, esta semana a sexta-feira chega mais cedo... 

Alter-ego escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Acho que estão chorando demais por causa de um defunto muito meia-sola.
O Tranca é impagável...
Sou justo e ponderado, isso sim.

Alter-ego escreveu:A propósito, grande Tranca, esta semana a sexta-feira chega mais cedo...
Opa!
Eu já estou pensando em comemorar este fato a partir de hoje!

Aliás, essa semana a gente tem muitos motivos (desculpas) para "bebemorarmos".
Hoje eu comemoro do dia do Exército (braço forte, mão amiga - porém trêmula depois da segunda rodada) e o dia do Índio (bebo umas em honra do Acauan).
Sexta bebo umas em memória do Tiradentes (que segundo a lenda era bom de copo também).
Sábado, em honra do achamento da Terra de Vera Cruz por Cabral, bebo outras.
Boa pedida, Tranca, boa pedida!
Acho que vou seguir suas sugestões de bebemoragem...

Acho que vou seguir suas sugestões de bebemoragem...