Repudio contra suspensão do VideoMaker

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Tranca
Gênero: Masculino

Re.: Repudio contra suspensão do VideoMaker

Mensagem por Tranca »

Kramer, tem o Porissocri e o Sodré, por exemplo.

Tem uns gatos pingados que foram sumariamente banidos por virem aqui somente para criar confusão.
Editado pela última vez por Tranca em 18 Abr 2006, 17:26, em um total de 1 vez.

Benetton
Contato:

Re: Repudio contra suspensão do VideoMaker

Mensagem por Benetton »

RCAdeBH escreveu:Através deste tópico gostaria de me manifestar absolutamente contrário a suspensão do VideoMaker. Sei que sou uma voz solitária , mas peço aos moderadores que reavaliem sua posiçao. Já vi pessoas serem chingadas de nomes muito piores dos que o VideoMaker falou e nada foi feito. Até minha pessoa já foi mandada "a merda" e outras coisas mais por um sujeitinho aí e advinhem: nada aconteceu. (Depois falam que eu inventei a teoria do "clubinho" a toa)
Gostaria de mais transparência e imparcialidade por parte dos moderadores. E isso não é pedir nada demais.

Pelo o que sei, um dos motivos que levaram à expulsão do Videomaker, foi ele ter chamado um dos listeiros de "bosta" !

Mas o interessante é que já chamaram o RCA de "bosta" e nada aconteceu ao "ofensor". Vejamos :

https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=26 ... &start=100

xxxxx escreveu:
RCAdeBH escreveu:Humm... mais um baba-ovo do grande Acauan... Ainda bem que nunca precisei disso para ser "aceito" por ninguem.

- Tú me conhece seu bosta???!!!!

- Na primeira vez q te dirijo a palava vc me vem com essa?!?!?!

- Vá ..... .. ..!!!!!! :emoticon2: :emoticon2:

O destaque acima foi meu.

Mas não culpo ninguém. A Moderação não pode ficar monitorando tudo 24 h. por dia. Essa passou e quase ninguém se lembra.

E Eu mesmo me excedo às vezes, principalmente quando um certo "adorador de padres", aparece por aqui.

Espero que o Video possa voltar, independente dele ser Espírita, pois quando " o Enviado " foi expulso ( ele era ateu ), também achei uma pena, pois ele tinha um bom senso de humor.

Editado pela última vez por Benetton em 19 Abr 2006, 09:05, em um total de 1 vez.

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Hugo

Mensagem por Hugo »

Benetton, veja que o RCA já tinha insultado o Abmael primeiro.
E o Videomaker não só chamou outros de bosta, me chamou de doente e a todos os foristas que discutiam com ele de babacas.
Entretanto, acho que uma semana foi suficiente.

Benetton
Contato:

Re: Re.: Repudio contra suspensão do VideoMaker

Mensagem por Benetton »

Kramer escreveu:Benetton, veja que o RCA já tinha insultado o Abmael primeiro.
E o Videomaker não só chamou outros de bosta, me chamou de doente e a todos os foristas que discutiam com ele de babacas.
Entretanto, acho que uma semana foi suficiente.

Ok. Talvez o RCA possa confirmar essa ofensa. Se o RCA ofendeu da mesma forma, então fica "elas por elas", já que se passou um bom tempo de lá "pra" cá.

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Hugo

Mensagem por Hugo »

RCAdeBH escreveu:Humm... mais um baba-ovo do grande Acauan... Ainda bem que nunca precisei disso para ser "aceito" por ninguem.

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

O RCA não usou termos vulgares, mas provocou.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

RCAdeBH escreveu:
rapha... escreveu:Envie-me uma mensagem com o nick de quem fez e em qual mensagem o tal sujeito o ofendeu, e eu tomo as providências.

Foi o "Acauan" em um de nossos debates. Aí eu te pergunto: Ele vai ser suspenso como o Video?

Desconheço o teor das mensagens, pois você ainda não postou, como eu pedi. Não há como saber se ele o ofendeu, ou se você está fazendo birra por causa da expulsão do colega.

Tranca-Ruas escreveu:Mandar à merda é diferente de qualificar alguém como merda...

Ainda mais quando o debate se acirra e o outro está pedindo isso com muita insistência. :emoticon12:

Exatamente.

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Mandar chorar na cama, que é lugar quente... é ofensa? :emoticon12:

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

A moderação não tem que ser imparcial, nem os direitos são iguais...
Chamar alguém de idiota é diferente de constatar que se está diante de um idiota e afirmar isso.

| CVM |

Mensagem por | CVM | »

rapha... escreveu:
RCAdeBH escreveu:(...) Até minha pessoa já foi mandada "a merda" e outras coisas mais por um sujeitinho aí e advinhem: nada aconteceu.
Gostaria de mais transparência e imparcialidade por parte dos moderadores. E isso não é pedir nada demais.

Deve reportar à moderação este tipo de atitude.

Envie-me uma mensagem com o nick de quem fez e em qual mensagem o tal sujeito o ofendeu, e eu tomo as providências.

Mentira corvarde e Hipócrita.

Quando da suspensão do usuário, provavelmente para justificar, o moderador usou dessa desculpa esfarrapada...

Fiz um queixa e até hoje espero resposta, sendo que quando o perguntei se houvera alguma atitude tomada, o mesmo foi extramente grosso comigo.

Agora o Sr Moderador tem que escolher, se ele prefere ser chamado de "Politico sem vergonha" ou "mentiroso sem moral"

Por mim estou fora... Isso não é uma comunidade é uma gange. Não compactuo com isso e no que depender de mim divulgarei esse fato!
E o Senhor virá numa hora em que vocês não estiverem esperando.

DarkWings

Mensagem por DarkWings »

ForBiddeN escreveu:Eu repudio este repudio...

Apoiado!
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Mas e quem é que inventou que isto é uma democracia???

É um ditadura e tem todo direito de ser... é mantido por um grupo de pessoas que custeam a hospedagem, pagam o dominio, instalam o software e mantem o funcionamento do fórum... quando é feito o cadastro estamos sujeitos as deliberações dos Administradores/Moderadores, se não concordavam com isto por que marcaram a opção [ ] NÃO ACEITO [X] ACEITO ?

Agora começar com esta choradeira infantil, ainda mais se existe um sub-fórum exclusivo para interagir com a administração/moderação, é coisa de quem quer cromar as orelhas.

Que saco isto. :emoticon6:

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Benetton escreveu:
RCAdeBH escreveu:Através deste tópico gostaria de me manifestar absolutamente contrário a suspensão do VideoMaker. Sei que sou uma voz solitária , mas peço aos moderadores que reavaliem sua posiçao. Já vi pessoas serem chingadas de nomes muito piores dos que o VideoMaker falou e nada foi feito. Até minha pessoa já foi mandada "a merda" e outras coisas mais por um sujeitinho aí e advinhem: nada aconteceu. (Depois falam que eu inventei a teoria do "clubinho" a toa)

Pelo o que sei, um dos motivos que levaram à expulsão do Videomaker, foi ele ter chamado um dos listeiros de "bosta" !

Mas o interessante, é que já chamaram o RCA de "bosta" e nada aconteceu ao "ofensor". Vejamos :

https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=26 ... &start=100

xxxxx escreveu:

- Tú me conhece seu bosta???!!!!

- Na primeira vez q te dirijo a palava vc me vem com essa?!?!?!

- Vá ..... .. ..!!!!!! :emoticon2: :emoticon2:

O destaque acima foi meu.

Mas não culpo ninguém. A Moderação não pode ficar monitorando tudo 24 h. por dia. Essa passou e quase ninguém se lembra.

E Eu mesmo me excedo às vezes, principalmente quando um certo "adorador de padres", aparece por aqui.

Espero que o Video possa voltar, independente dele ser Espírita, pois quando " o Enviado " foi expulso ( ele era ateu ), também achei uma pena, pois ele tinha um bom senso de humor.

- Fui eu!!!!!

- Se é para suspender o BOSTA do VideoMaker, podem me suspender tb, se é para suspendê-lo pelo menos aleguem outro motivo porra!!!!!

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Tranca

Mensagem por Tranca »

Boa idéia, Abmael!

Para trazer o videomaker de volta, suspendam o mórmon pelo tempo que o videomaker ficou fora do ar e de quebra, dêem mais uma semana de gaveta para o Hammond que fica tudo certo.
:emoticon16:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Tranca-Ruas escreveu:Boa idéia, Abmael!

Para trazer o videomaker de volta, suspendam o mórmon pelo tempo que o videomaker ficou fora do ar e de quebra, dêem mais uma semana de gaveta para o Hammond que fica tudo certo.
:emoticon16:

- Bem q podiam suspender a íngua do Aurélio mesmo, aproveitar que agora nem precisa de motivo.... :emoticon12:
Ben Parker

Tranca

Mensagem por Tranca »

Se quiser cavar uma suspensão em protesto pela suspensão do videomaker, pode me xingar que eu chamo o rapha... para te pôr de molho. :emoticon16:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

DarkWings

Mensagem por DarkWings »

As regras são feitas para serem burladas!
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Spitfire escreveu:Mas e quem é que inventou que isto é uma democracia???

É um ditadura e tem todo direito de ser... é mantido por um grupo de pessoas que custeam a hospedagem, pagam o dominio, instalam o software e mantem o funcionamento do fórum... quando é feito o cadastro estamos sujeitos as deliberações dos Administradores/Moderadores, se não concordavam com isto por que marcaram a opção [ ] NÃO ACEITO [X] ACEITO ?

Agora começar com esta choradeira infantil, ainda mais se existe um sub-fórum exclusivo para interagir com a administração/moderação, é coisa de quem quer cromar as orelhas.

Que saco isto. :emoticon6:

É verdade...
"Noite escura agora é manhã..."

Tranca

Mensagem por Tranca »

Acho que estão chorando demais por causa de um defunto muito meia-sola.

O videomaker tem que se resignar perante este fato com o inefável fleuma espírita, pois este é seu karma e somente após a expiação do mesmo é que poderá voltar ao convívio dos espíritos evoluídos do RV.

E tem que voltar sem as indignações absurdas e opiniões obtusas, pois na sua próxima encarnação no RV tem que estar mais evoluído, pois tal é a lei!
:emoticon12:

Roberto Campos

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Tranca-Ruas escreveu:Se quiser cavar uma suspensão em protesto pela suspensão do videomaker, pode me xingar que eu chamo o rapha... para te pôr de molho. :emoticon16:

- Herói sim, Mártir Nunca!!!!! :emoticon16:
Ben Parker

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Tranca-Ruas escreveu:Acho que estão chorando demais por causa de um defunto muito meia-sola.

O videomaker tem que se resignar perante este fato com o inefável fleuma espírita, pois este é seu karma e somente após a expiação do mesmo é que poderá voltar ao convívio dos espíritos evoluídos do RV.

E tem que voltar sem as indignações absurdas e opiniões obtusas, pois na sua próxima encarnação no RV tem que estar mais evoluído, pois tal é a lei!

O Tranca é impagável... :emoticon12:

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

A propósito, grande Tranca, esta semana a sexta-feira chega mais cedo... :emoticon16:

Tranca

Mensagem por Tranca »

Alter-ego escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:Acho que estão chorando demais por causa de um defunto muito meia-sola.

O Tranca é impagável... :emoticon12:

Sou justo e ponderado, isso sim. :emoticon14:

Tranca

Mensagem por Tranca »

Alter-ego escreveu:A propósito, grande Tranca, esta semana a sexta-feira chega mais cedo... :emoticon16:

Opa!

Eu já estou pensando em comemorar este fato a partir de hoje! :emoticon16:

Aliás, essa semana a gente tem muitos motivos (desculpas) para "bebemorarmos".

Hoje eu comemoro do dia do Exército (braço forte, mão amiga - porém trêmula depois da segunda rodada) e o dia do Índio (bebo umas em honra do Acauan).

Sexta bebo umas em memória do Tiradentes (que segundo a lenda era bom de copo também).

Sábado, em honra do achamento da Terra de Vera Cruz por Cabral, bebo outras.

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Boa pedida, Tranca, boa pedida! :emoticon16:

Acho que vou seguir suas sugestões de bebemoragem...

Trancado