Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Eu apaguei as outras fotos porque elas ficaram péssimas, não pela minha feiura somada a do Sodré, mas por causa da nitidez mesmo.
Quanto ao encontro, sem comentários adicionais. Foi muito foda conhecer o Bruno e o Sodré, mesmo que este tenha dado duzentas voltas em torno da Lagoa da Pampulha comigo na caçamba da caminhonete, passando um frio do caralho, para no final das contas pararmos num buteco sujo, não que eu me incomode, muito pelo contrário. Mas tudo bem, eu xinguei bastante o Sodré e ri muito com o Bruno.
OBS: O Cabeça não bancou a minha viagem, dessa vez ele só bancou a do pessoal da UFRJ. A minha ele vai bancar em julho, quando eu for para o Acre com dinheiro público!