Nem digam! Festa "matinê" da Alive [ boate daqui de Recife ], os funks que tocam lá são terríveis. As letras são sebosas, mas não tão avacalhadas como nos EUA. Agora com Tati Quebra Barraco, as coisas tão piorando muito!
Faz tempo que não vou a uma matinê dessas, ainda bem!
As piores radios do Brasil
- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: As piores radios do Brasil
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

Re: Re.: As piores radios do Brasil
Mr.Hammond escreveu:Sério? Uma radio?
Como vai ser?
É uma rádio pequena. Serve como " laboratório" de locução para os estudantes de jornalismo e de rádio e TV, por exemplo.
Para aprendermos como noticiar um fato, técnicas de locução, como comandar um programa etc.
Ela funciona só nos intervalos e antes das aulas. Eu vou poder escolher as músicas, dirigir alguns programas...
Que legal, vc vai poder colocar a musica que escolher sem restrisões ou a diretoria colocou alguma?
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais

Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais

- Aurelio Moraes
- Contato:
Re.: As piores radios do Brasil
Que legal, vc vai poder colocar a musica que escolher sem restrisões ou a diretoria colocou alguma?
Acho que o professor da aula de rádio vai querer dar uma escutada previamente no que eu pretendo colocar, mas como ele gosta do mesmo estilo de música do que eu e é gente boa, não devo ter problemas.
- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Re.: As piores radios do Brasil
Mr.Hammond escreveu:Que legal, vc vai poder colocar a musica que escolher sem restrisões ou a diretoria colocou alguma?
Acho que o professor da aula de rádio vai querer dar uma escutada previamente no que eu pretendo colocar, mas como ele gosta do mesmo estilo de música do que eu e é gente boa, não devo ter problemas.
e viva o prog!
[ restrições não restrisões ]
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science