Major Robson escreveu:Você tem razão, mas infelizmente exitem pessoas maldosas na Net. Este Sr Aurélio é um dos tais, ele invadiu meus direitos e divulgou minhas fontes de imagem e ainda tenta me associar a outras pessoas como forma de provocar a minha expulsão, pois já percebi que nos argumentos ele perde.
Na verdade, ao colocar uma imagem na Internet, todos os dados agregados ficam disponíveis para quem quiser acessar. O que o Aurélio fez foi meramente pegar o nome da imagem e buscar no Google, onde retornou a página daonde ela foi tirada. Creio ainda que foi no mesmo Google que você conseguiu a mesma imagem.
Privacidade não é desculpa nesse caso.
Quanto a seus argumentos, ainda estou esperando você postá-los. Tudo o que eu li foram seus pontos de vista sobre o ateísmo, sem argumentação nenhuma.
Major Robson escreveu:Desculpe mas prefiro permanecer no anonimato, se você me inspirar confiança te passo meus dados por MP.
Ficar no anonimato não é uma atitude esperada de uma pessoa comum. Elas gostam de mostrar que existem de verdade e não temem represália pessoal, até porque é super difícil alguém localizá-la exatamente no planeta e precisaria haver um motivo que movesse qualquer pessoa pra fazer tal coisa. Geralmente quem fica no anonimato são pessoas que
precisam se esconder. Nâo só isso: pessoas que dizem quem são estão à procura de fazer amizades mais duradouras, pois demonstra confiança a soltar uma quantidade mínima de dados sobre sí mesma.
Não vejo nenhum outro motivo para você se esconder se não o de poder ser um forista que já foi expulso deste fórum. Digo mais. Se queria anonimato, deveria ter criado um nickname e não postar que se chama Robson, que é major e postar a idade, não concorda?