Não é possível que ele esteja sem PC

against escreveu:Agora estou aqui pleno sábado em casa, sem ter o que fazer e puto da vida pq fiquei com uma garota muito gostosa ontem, peguei telefone e endereco mas esqueci a p*rra do nome dela e estou sem coragem de ligar por isso...
against escreveu:Estou aqui, amiguEEnhos...
Primeiro eu fiquei uns 15 dias sumido porque o processo de mudança de casa me tomou muito tempo... Agora já estou com tudo em ordem aqui, mas estou fazendo faculdade de manhã e tenho estágio/trabalho a tarde.
Agora estou aqui pleno sábado em casa, sem ter o que fazer e puto da vida pq fiquei com uma garota muito gostosa ontem, peguei telefone e endereco mas esqueci a p*rra do nome dela e estou sem coragem de ligar por isso...
PS.: como estou sem tempo pra usar internet eu cancelei o velox, agora só entro finais de semana.
rapha... escreveu:Palavra de quem pega muitas garotas.
i killa u escreveu:Quem pega muitas... é porque as perde depressa...
against escreveu:PS.: como estou sem tempo pra usar internet eu cancelei o velox, agora só entro finais de semana.
rapha... escreveu:i killa u escreveu:Quem pega muitas... é porque as perde depressa...
Vila Nova de Gaia.
M!g escreveu:O meu irmao mora na Zona
M!g escreveu:O meu irmao mora na Zona de Lavadores... frente ao mar. Zona Belissima. Mas a maior parte de Gaia é um caos urbanistico. Odeio. O Porto é 1000 vezes melhor.
rapha... escreveu:M!g escreveu:O meu irmao mora na Zona de Lavadores... frente ao mar. Zona Belissima. Mas a maior parte de Gaia é um caos urbanistico. Odeio. O Porto é 1000 vezes melhor.
Gosto do caos urbanístico.
Vila Nova parece que está bem de frente ao oceano, e ainda é cortada por um rio, certo?
M!g escreveu:Zona = área ou localizaçao.
M!g escreveu:rapha... escreveu:M!g escreveu:O meu irmao mora na Zona de Lavadores... frente ao mar. Zona Belissima. Mas a maior parte de Gaia é um caos urbanistico. Odeio. O Porto é 1000 vezes melhor.
Gosto do caos urbanístico.
Vila Nova parece que está bem de frente ao oceano, e ainda é cortada por um rio, certo?
Certo. E o Porto também...
rapha... escreveu:M!g escreveu:Zona = área ou localizaçao.
Zona (cá pelo Brasil) = Prostíbulo
Ateu Tímido escreveu:rapha... escreveu:M!g escreveu:Zona = área ou localizaçao.
Zona (cá pelo Brasil) = Prostíbulo
Não forcem...
Até mesmo aqui o significado principal é o que foi dito pelo Miguel...
O outro é só fruto da preguiça. Dizer "zona" por "zona boêmia" ou "zona de prostituição".