Capitão América escreveu:Pois é, do imposto (que é compulsório) ninguém reclama...
Como assim, "ninguém reclama"?

Capitão América escreveu:Pois é, do imposto (que é compulsório) ninguém reclama...
Capitão América escreveu:Exemplos?
Anna escreveu:Capitão América escreveu:Exemplos?
garotinho, menininha e meninada crente e a palhaçada armada no meu estado em nome de Deus.
Darkness escreveu:Vcs pagam impostos para fins semelhante... com a agravante de muitos de vcs nao saberem nem quererem saber como o vosso dinheiro é gasto. Será isto mentalidade de rebanho em último grau???
Anna escreveu:Darkness escreveu:Vcs pagam impostos para fins semelhante... com a agravante de muitos de vcs nao saberem nem quererem saber como o vosso dinheiro é gasto. Será isto mentalidade de rebanho em último grau???
Eu não pago tais impostos...![]()
Capitão América escreveu:Anna escreveu:Capitão América escreveu:Exemplos?
garotinho, menininha e meninada crente e a palhaçada armada no meu estado em nome de Deus.
Mas peraí, você concorda comigo que isso é um problema da Justiça, que permite tais atos? E não da fé, do pagamento do dízimo em si?
Flavio Costa escreveu:Me diga quantos grandes cientistas, poetas, artistas e filósofos que pagam dízimo.
Capitão América escreveu:Qual o problema? Se a pessoa o faz por iniciativa própria, quem são vocês para questionar?
clara campos escreveu:A maioria dos crentes são simplesmente mentalmente preguiçosos.
rapha... escreveu:Flavio Costa escreveu:Me diga quantos grandes cientistas, poetas, artistas e filósofos que pagam dízimo.
Não se usa próclise em início de frases.
Darkness escreveu:Mas nao vejo essas pessoas como ovelhas... mas como seres humanos... muitos deles nulificados pela sua condiçao social... que só encontram conforto nesta vida na religiao (mesmo sendo religiao com o objetivo de ganhar dinheiro). De outra forma... sem religiao... a passagem dessas pessoas por esta vida seria um abismo.
Darkness escreveu:Se calhar vou dizer asneira... Mas talvez pagar por um serviço assim... nao seja totalmente descabido. Ainda que seja dinheiro atirado aos abutres.
Flavio Costa escreveu:Darkness escreveu:Se calhar vou dizer asneira... Mas talvez pagar por um serviço assim... nao seja totalmente descabido. Ainda que seja dinheiro atirado aos abutres.
Certa vez o Abmael chegou à mesma conclusão.
Flavio Costa escreveu:Darkness escreveu:Mas nao vejo essas pessoas como ovelhas... mas como seres humanos... muitos deles nulificados pela sua condiçao social... que só encontram conforto nesta vida na religiao (mesmo sendo religiao com o objetivo de ganhar dinheiro). De outra forma... sem religiao... a passagem dessas pessoas por esta vida seria um abismo.
Quem diz que são ovelhas é a Bíblia e eles gostam.
Sansão Carrasco escreveu:Procure nos jornais qualquer notícia que fale sobre qualquer coisa que alguém tenha feito, desde uma crítica a um filme ou até um assassinato, daí então você analisa se esse feito tem alguma correlação com a religião dessa tal pessoa. Se você conseguir me provar que praticamente todos esses feitos tem alguma ligação com a religião dessa tal pessoa, confirmando assim que a maioria dos religiosos só pensam na sua religião e fazem de tudo para que os seus atos sejam sempre coerentes com a religião que seguem, ponto para você, senão, ponto para mim.
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Me apropriando de uma frase do Acauan, a diferença entre veneno e remédio muitas vezes está na dose administrada.
clara campos escreveu:-Contam-se pelos dedos das mãos os católicos que ´conheço que leram a Bíblia toda
rapha... escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:
Me apropriando de uma frase do Acauan, a diferença entre veneno e remédio muitas vezes está na dose administrada.
Flavio Costa escreveu:rapha... escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:
Cinco vezes.
Sansão Carrasco escreveu:Por que a religião é considerada um veneno pelos céticos?
...
Então eu gostaria de saber se essa frase ... é apenas uma maneira de chamar atenção ao fórum, ou se realmente se trata de uma verdade para os céticos.