Mulheres

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
M

Mulheres

Mensagem por M »

O grande Bill Murray disse uma dia sobre as mulheres:

"Como elas usam todas aquelas emoções no pára-choques da frente, é como se fossem um tipo diferente de ser humano"

É por isso que é difícil perceber as mulheres. Sei lá o que vai na cabeça delas.
Seja como for, em mulher não se deve bater nem com uma flor. Não estou a ser condescendente. Acho que ela são melhores do que os homens. Eu pelo menos prefiro estar a beira de mulheres. É muito mais interessante. E não sei como, basta 5 minustos com uma para eu me esquecer das fúrias que ás vezes tenho. As mulheres, em geral, têm as boas maneiras que muitas vezes faltam aos homens e têm um efeito tremendo em situações de conflito, como aliviar ambientes terroristas que ás vezes existem em grupos só de homens.

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Mulheres

Mensagem por Lúcifer »

Tô contigo e não abro.
Somente uma vez eu tive um chefe homem e foi uma merda.
Depois disso, só tive chefes mulheres e, 90% de meu setor é formado por mulheres. É um paraíso.
É muito mais gratificante trabalhar para elas e não estou falando do aspecto físico mas, no emocional.
Imagem

Trancado