Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
clara campos escreveu:http://uvirtual.ean.edu.co/~lbernal/libro/libro01/libro.html minhas preferidas:
Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso."
- "É tempo para a raça humana entrar no sistema solar."
- "Para acabar com os incêndios nas florestas, devemos diminuir a quantidade de árvores nas mesmas."(16/07/02)
tanta idiotisse num homem só é triste........
Isso pra mim está cheirando a Hoax. Um cara do nível intelectual do Bush não falaria essas besteiras.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
George W Bush é formado em Yale e tem pós gradução na Harvard (MBA). Acredito que isso majore a formação acadêmica da maioria das pessoas que o criticam.
Editado pela última vez por user f.k.a. Cabeção em 05 Mai 2006, 22:03, em um total de 1 vez.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
user f.k.a. Cabeção escreveu:George W Bush é formado em Yale e tem pós gradução na Harvard (MBA). Acredito que isso majore a formação acadêmica da maioria das pessoas que o criticam.
please.....
desde quando graduação = inteligência??? há mil e uma maneiras de se obter uma graduação!!seja onde fôr...
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
user f.k.a. Cabeção escreveu:Oh, sim, acreditemos naquilo que nos faz mais felizes...
Bush é um idiota que se tornou comandante em chefe da nação mais poderosa do mundo por um acidente irônico.
seria o primeiro?????
Como eu disse, é muito mais uma questão do quanto acreditar nisso te faz bem.
Pessoalmente, não me parece razoável que alguém ocupe o cargo de maior importância no mundo sendo um idiota. Nem que consiga se graduar e pós-graduar nas duas mais importantes universidades americanas e continuar sendo um néscio.
E isso eu penso independente de concordâncias ideológicas com a pessoa em questão.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
user f.k.a. Cabeção escreveu:George W Bush é formado em Yale e tem pós gradução na Harvard (MBA). Acredito que isso majore a formação acadêmica da maioria das pessoas que o criticam.
Sim, mas nem por isso é um grande historiador. Agora, ele fala tanta besteira...
A pergunta é: o que esse link fornece é verdadeiro?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
user f.k.a. Cabeção escreveu:Oh, sim, acreditemos naquilo que nos faz mais felizes...
Bush é um idiota que se tornou comandante em chefe da nação mais poderosa do mundo por um acidente irônico.
seria o primeiro?????
Como eu disse, é muito mais uma questão do quanto acreditar nisso te faz bem.
Pessoalmente, não me parece razoável que alguém ocupe o cargo de maior importância no mundo sendo um idiota. Nem que consiga se graduar e pós-graduar nas duas mais importantes universidades americanas e continuar sendo um néscio.
Sim... eu já pensei nisso.. há efectivamente pessoas inteligentes que são inaptas a exprimir-se publicamente... mas tanto assim?
Além disso basta andar na universidade para ver a quantidade de néscios que se conseguem graduar, mesmo sem dinheiro nem famílias influentes.
Independentemente das suas posições ideológicas, eu acho que bush é pouco esperto e extremamente ignorante, ou pelo menos tem uma cultura geral baixíssima.
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
b) ter conseguido ser o candidato do G.O.P. à Casa Branca por 3 vezes, tendo vencido duas delas, sendo sua reeleição a maior lavada da História Eleitoral dos E.U.A. até então;
c) ter "remendado" a besteira feita por Johnson no Vietnã?
Convém lembrarmos que o sistema eleitoral americano não dá espaço para aventureiros, messias, heróis, sebastianistas, conselheirista, ou o diabo que o valha.
"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
Marilena Chauí, filósofa da USP.
O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.
Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche
Não enche, Poindexter! Meu conhecimento da história americana se baseia apenas nos desenhos que de lá vem...e neles o Nixon é retratado como um completo pateta!