bushismos

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
clara campos
Moderadora
Contato:

bushismos

Mensagem por clara campos »

http://uvirtual.ean.edu.co/~lbernal/lib ... libro.html
minhas preferidas:

Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso."

- "É tempo para a raça humana entrar no sistema solar."

- "Para acabar com os incêndios nas florestas, devemos diminuir a quantidade de árvores nas mesmas."(16/07/02)

tanta idiotisse num homem só é triste........
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Jack Torrance
Gênero: Masculino
Contato:

Re: bushismos

Mensagem por Jack Torrance »

clara campos escreveu:http://uvirtual.ean.edu.co/~lbernal/libro/libro01/libro.html
minhas preferidas:

Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso."

- "É tempo para a raça humana entrar no sistema solar."

- "Para acabar com os incêndios nas florestas, devemos diminuir a quantidade de árvores nas mesmas."(16/07/02)

tanta idiotisse num homem só é triste........

Isso pra mim está cheirando a Hoax. Um cara do nível intelectual do Bush não falaria essas besteiras.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Ming Lee

Re.: bushismos

Mensagem por Ming Lee »

Eu nao acho triste. Acho tragico-cómico.

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

George W Bush é formado em Yale e tem pós gradução na Harvard (MBA). Acredito que isso majore a formação acadêmica da maioria das pessoas que o criticam.
Editado pela última vez por user f.k.a. Cabeção em 05 Mai 2006, 22:03, em um total de 1 vez.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Ming Lee

Mensagem por Ming Lee »

Entrou com cunha, oras. :emoticon13:

Ming Lee

Mensagem por Ming Lee »

A Verdade é que Bush até que teve bons resultados academicos.

http://www.buzzle.com/editorials/6-10-2005-71385.asp

clara campos
Moderadora
Contato:

Re: Re.: bushismos

user f.k.a. Cabeção escreveu:George W Bush é formado em Yale e tem pós gradução na Harvard (MBA). Acredito que isso majore a formação acadêmica da maioria das pessoas que o criticam.

please.....
desde quando graduação = inteligência??? há mil e uma maneiras de se obter uma graduação!!seja onde fôr...
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Oh, sim, acreditemos naquilo que nos faz mais felizes...

Bush é um idiota que se tornou comandante em chefe da nação mais poderosa do mundo por um acidente irônico.

clara campos
Moderadora
Contato:

user f.k.a. Cabeção escreveu:Oh, sim, acreditemos naquilo que nos faz mais felizes...

Bush é um idiota que se tornou comandante em chefe da nação mais poderosa do mundo por um acidente irônico.

seria o primeiro?????

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Essa que li ontem é .......

"Bush afirma que 11/9 marcou início da "terceira guerra mundial"

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mund ... 5653.shtml

Bjs

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

clara campos escreveu:
user f.k.a. Cabeção escreveu:Oh, sim, acreditemos naquilo que nos faz mais felizes...

seria o primeiro?????

Como eu disse, é muito mais uma questão do quanto acreditar nisso te faz bem.

Pessoalmente, não me parece razoável que alguém ocupe o cargo de maior importância no mundo sendo um idiota. Nem que consiga se graduar e pós-graduar nas duas mais importantes universidades americanas e continuar sendo um néscio.

E isso eu penso independente de concordâncias ideológicas com a pessoa em questão.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

user f.k.a. Cabeção escreveu:George W Bush é formado em Yale e tem pós gradução na Harvard (MBA). Acredito que isso majore a formação acadêmica da maioria das pessoas que o criticam.

Sim, mas nem por isso é um grande historiador. Agora, ele fala tanta besteira...

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

A pergunta é: o que esse link fornece é verdadeiro?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Hugo

Mensagem por Hugo »

clara campos escreveu:

seria o primeiro?????

Imagem

clara campos
Moderadora
Contato:

user f.k.a. Cabeção escreveu:
clara campos escreveu:

seria o primeiro?????

Como eu disse, é muito mais uma questão do quanto acreditar nisso te faz bem.

Pessoalmente, não me parece razoável que alguém ocupe o cargo de maior importância no mundo sendo um idiota. Nem que consiga se graduar e pós-graduar nas duas mais importantes universidades americanas e continuar sendo um néscio.

Sim... eu já pensei nisso.. há efectivamente pessoas inteligentes que são inaptas a exprimir-se publicamente... mas tanto assim?
Além disso basta andar na universidade para ver a quantidade de néscios que se conseguem graduar, mesmo sem dinheiro nem famílias influentes.

Independentemente das suas posições ideológicas, eu acho que bush é pouco esperto e extremamente ignorante, ou pelo menos tem uma cultura geral baixíssima.

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

Kramer escreveu:Imagem

Será mera coincidência um suposto "néscio":

a) ter se tornado vice-presidente de Eisenhower;

b) ter conseguido ser o candidato do G.O.P. à Casa Branca por 3 vezes, tendo vencido duas delas, sendo sua reeleição a maior lavada da História Eleitoral dos E.U.A. até então;

c) ter "remendado" a besteira feita por Johnson no Vietnã?
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Washington

Mensagem por Washington »

Convém lembrarmos que o sistema eleitoral americano não dá espaço para aventureiros, messias, heróis, sebastianistas, conselheirista, ou o diabo que o valha.

:emoticon16:
"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
Marilena Chauí, filósofa da USP.

O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.

Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche

Hugo

Mensagem por Hugo »

Não enche, Poindexter! Meu conhecimento da história americana se baseia apenas nos desenhos que de lá vem...e neles o Nixon é retratado como um completo pateta! :emoticon22:

Sakké

Mensagem por Sakké »

Realmente, o Nixon tem um ar aparvalhado. De acordo com a frenologia do seculo 19, só pode ser um atrasado mental...

Hugo

Mensagem por Hugo »

O melhor líder que a América já teve:

Imagem

Trancado