controle + crueldade = Rodeio com Cristo
controle + crueldade = Rodeio com Cristo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1256044
e vejam o absurdo da fusao de dois venenos perigosos
e vejam o absurdo da fusao de dois venenos perigosos
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

- Aurelio Moraes
- Contato:
Re.: controle + crueldade = Rodeio com Cristo
descrição: COMUNIDADE CRIADA PARA COWBOYS E COWGIRLS QUE TÊM JESUS NO CORAÇÃO.
"DEUS AMOU DE TAL FORMA O MUNDO QUE ENTREGOU SEU FILHO ÚNICO, PARA QUE TODO O QUE NELE CRÊ TENHA VIDA ETERNA."
FAÇA COMO "ADRIANO MORAES"
Evangelizar, viver em comunidade e trilhar o caminho da santidade; são os anseios do coração desse peão, que é conhecido como : "O Peão de Deus".
Estando na "sua" cruz você pode estar gritando: "O Senhor me esqueceu, me abandonou". Mas, pela graça da fé, você ouve a voz amorosa de Deus Pai dizer: "Eu jamais te squecerei".
O programa de TV, "Rodeio com Cristo", que vai ao ar semanalmente com a apresentação do próprio Adriano e em dezembro de 97 acontecia o 1ºRodeio com Cristo, dentro da Canção Nova, na cidade de Cachoeira Paulista-SP. Durante o dia é montado um acampamento de oração e a noite o rodeio com montarias de touros e cavalos. Neste rodeio não é permitida a venda de bebidas alcoólicas. As músicas são selecionadas, os famosos versos obcenos dos locutores não existem.
categoria: Outros
dono: FABRICIO COWBOY
Crentes imbecis e retardados.
Carmen escreveu:E ainda há quem diga que religião não é veneno...eles se divertem com a tortura de animais "abençoada" por jisuis...que nojo !
Só me convenço cada vez mais de que nada estimula tanto o antropocentrismo quanto essa praga religiosa.![]()
Não necessariamente, Carmen. Diversas religiões pregam respeito ao animais.
- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
Tortura tanto aos animais quanto aos telespectadores
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

Kramer escreveu:Carmen escreveu:E ainda há quem diga que religião não é veneno...eles se divertem com a tortura de animais "abençoada" por jisuis...que nojo !
Só me convenço cada vez mais de que nada estimula tanto o antropocentrismo quanto essa praga religiosa.![]()
Será, Kramer ? Das monoteístas ? Prove !

Pelo que sei, o ser humano "criado à imagem e semelhança de Deus" tem todo o poder sobre as outras "criaturas". Isso me soa como um aval divino para fazermos o que quisermos com elas. O cúmulo do antropocentrismo.
Abraços !
Bem, no Alcorão(surata 6: 38) está escrito que "não existe um só animal na terra, nem criatura que voa com duas asas, que não pertençam a povos semelhantes ao seu."
Re: Re.: controle + crueldade = Rodeio com Cristo
Kramer escreveu:Bem, no Alcorão(surata 6: 38) está escrito que "não existe um só animal na terra, nem criatura que voa com duas asas, que não pertençam a povos semelhantes ao seu."
Bonito, mas esse "semelhante" se refere a que ?
Alma e espírito ?
Cristãos possuem uma hierarquia desses conceitos invisíveis, onde os não-humanos estão em desvantagem. Ou a alma é inferior, ou não possuem espírito, alguma coisa neste sentido.
E na prática, o abate hallal é cruel, e eles também dizem que os cachorros são impuros.
Acho menos cruel matar um animal em sacrificio aos Deuses, do que acondicionar e matar os animais com a eficiencia industrial do nosso tempo.
O Sacrificio animal dá uma certa importancia ao animal no esquema cósmico das coisas. A eficiencia indústrial nao faz isso.
O Sacrificio animal dá uma certa importancia ao animal no esquema cósmico das coisas. A eficiencia indústrial nao faz isso.
Ming Lee escreveu:Acho menos cruel matar um animal em sacrificio aos Deuses, do que acondicionar e matar os animais com a eficiencia industrial do nosso tempo.
Vou perguntar para os bichos

Mi... escreveu:O Sacrificio animal dá uma certa importancia ao animal no esquema cósmico das coisas. A eficiencia indústrial nao faz isso.
Ai, Miguell...me pegastes...só tu mesmo prá vir com essa de "esquema cósmico das coisas" num fórum como o RéV !

Aceite minha desistência.
Kramer escreveu:Carmen escreveu:E ainda há quem diga que religião não é veneno...eles se divertem com a tortura de animais "abençoada" por jisuis...que nojo !
pois é. Na Indía por exemplo ninguém como a Vaca, a não ser o próprio Boi.
imagino como seria o brasil se a religiao predominante fosse o budismo
nao teria tantas aberraçoes e controle escancarado, creio eu

- Nospheratu
Hrrr escreveu:imagino como seria o brasil se a religiao predominante fosse o budismo
Budismo,religião predominante?
NÃO,MUITO OBRIGADO.
- Poindexter
Tinham era que promover um "rodeio ao contrário"... com os peões sendo montados!
Por quê não fazem isso?
Por quê não fazem isso?

Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
hm.. eu ainda num sei o que o budismo tem de tao nocivo (nao que eu seja budista, eu nao sou)

-
Poindexter escreveu:Tinham era que promover um "rodeio ao contrário"... com os peões sendo montados!
Por quê não fazem isso?
Detesto estes tais eventos "rurais", mas um que tive a necessidade e o desprazer de comparecer foi até divertivo.
Diovertir-me observando o estado em ficavam os tais peões depois serem arremessados ao chão pelos animais em fúria. Os caras ficavam completamente esbagaçados, os animais sempre ganhavam.

"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
Marilena Chauí, filósofa da USP.
O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.
Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche
Marilena Chauí, filósofa da USP.
O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.
Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche
digam ai o que o budismo tem de ruim
pelo menos eh a unica religiao que nao causou guerras (que eu ate hoje saiba)
pelo menos eh a unica religiao que nao causou guerras (que eu ate hoje saiba)